Eternamente Esse Amor escrita por gabythia


Capítulo 28
Capítulo 27 Não vivo sem você... POV NESSIE


Notas iniciais do capítulo

oie ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108110/chapter/28

*_* demorei??? desculpa.... provas na escola ngm merece....

O dia amanheceu rapidamente.

Os meus temores continuavam ali me torturando, eu não consegui pregar os olhos um minuto sequer.

Meu estomago estava revirando, minhas mãos estavam geladas, eu estava muito nervosa.

Rolei, rolei na cama e enfim o dia amanheceu.

Levantei-me da cama , meu corpo estava doendo, mais isso não importava, nada importava, só Jacob.

Passei a noite inteira ensaiando o que dizer, como dizer  mas não cheguei a nada.

Vou ter que ir com a cara e a coragem, algo que se encontra em falta dentro de mim.

Vesti-me rapidamente, nem me importei com a aparência, sai do meu quarto .

Encontrei com meus pais se agarrando na sala. ARGH!!!

Parece dois adolescentes...

 - HAM-HAM -pigarreei.

- bom dia filha – falaram os dois em uníssonos.

- bom dia – falei revirando os olhos, e indo em direção á porta.

- aonde vai tão cedo?? – perguntou meu pai.

- atrás de Jacob, eu preciso falar com ele urgente – falei.

- boa sorte, querida!!!  - desejou minha mãe.

- obrigado, eu vou precisar – falei saindo da pequena cabana onde moro desde a infância.       

Sai caminhando lentamente por entre plantas, arvores e arbustos que aqui se encontravam, eu não queria correr, eu estava  caminhando lentamente tentando sem muito sucesso controlar o ritmo da minha respiração.

Correr era a minha recém descoberta maneira de extravasar, mas hoje, eu precisava dessa brisa fresca que percorre meu rosto, do silencio e da quietude da mata, daqui para La Push , andando, eu levaria mais ou menos uma hora, tempo suficiente para pelo menos conseguir controlar meus batimentos cardíacos.

Andei, andei, andei... e infelizmente cheguei a fronteira de Forks e La Push, cerca de 30 minutos depois, apesar de estar andando num ritmo de um humano eu estaria na pequena e velha casa vermelha de Jacob  em menos de 10 minutos, a aflição voltou, toda a calma e tranqüilidade que consegui nessa breve caminhada foi substituída por nervoso.

Eu precisava acabar com isso de uma vez.

Avistei a pequena casa ao longe, suspirei pesadamente e fui decidida, se eu pensasse mais com certeza desistiria.

Cheguei a porta da casa de jacob,  o carro de Billy não estava na garagem... isso é bom ou ruim???!! Num faço a menor idéia...

Respirei fundo e bati.

Toc toc toc...

Dois segundos ELE abriu a porta, meu coração faltou sair pela boca.

Era um misto de sentimentos, saudades, medo, amor, desejo, tudo junto me deixando sem ar...

OMG!!!! Ele estava sem camisa,   Não podia deixar de comentar que abdômen  é esse!!!!

Resnesmee se controle!!!!

Respirei fundo.

- oi – sussurrei quase que não deu pra escutar, ele continuava ali, parado feito estatua me olhando.

- posso entrar? – perguntei quando percebi que ele não iria se manifestar.

Ele simplesmente assentiu e me deu passagem.

- v-você  esta o-ocupado??? P-podemos c-conversar??? – quase que não saiu.

Ele suspirou e pela primeira vez disse.

- claro sente-se – ele falou já se sentando no sofá, seus olhos estavam cobertos de olheirass e sua expressão era cansada.

Sentei-me ao seu lado e abaixei minha cabeça por um instante, eu não sabia por onde começar, ele colocou suas mãos quentes em meu rosto e levantou meu queixo fazendo com que nossos olhos se encontrassem, uma corrente elétrica se passou por todo o meu corpo com o seu toque.

- fale... estou ouvindo – ele disse, seu hálito soprando em meu rosto, seu corpo imanava calor.

Fechei os olhos tentando me concentrar, respirei fundo duas vezes e comecei a dizer lentamente.

- eu... eu tomei uma decisão... DEFINITIVA – sussurrei, dando ênfase na palavra – minha vida virou de cabeças pra baixo de umas semanas pra cá, desde o meu aniversário, eu fiz uma confusão com os meus sentimentos, deixei-me levar pelo desejo e fiz uma bagunça no meu coração...

Ele abaixou a cabeça como que se não quisesse ouvir minha decisão.

Esperei por uns segundos para que ele absorvesse o que eu disse.

- continue... – ele disse depois de um breve suspiro.

Olhei no fundo de seus olhos, permitindo que ele pudesse fazer o mesmo, eu queria que ele sentisse a verdade em minhas palavras e percebesse a profundidade delas.

- o fato é que eu descobri que ... que eu dependo de você para viver, eu te amo demais e dói só de pensar em ficar sem você, sem você eu posso ate existir mas jamais viverei... eu sinto falta do seu beijo, teu perfume e seu abraço que é, e sempre será meu abrigo, eu quero o seu perdão e mais uma chance para te amar da maneira que você merece, incondicionalmente...Me aceita de volta??? – falei tudo de uma vez .

Ele olhou profundamente em meus olhos, em seu rosto se passou varias emoções, a maioria delas indecifráveis...

Um lindo sorriso estampou seu rosto. Uma lagrima que ele insistiu em segurar rolou.

- você tem certeza da decisão que tomou??? – ele me perguntou.

- sim, mil vezes, sim – falei convicta.

- e Nahuel? – ele perguntou franzindo a sombracelha.

- não existe, no meu coração so tem você – falei com toda certeza.

Ele abriu o sorriso mais lindo que já vi em toda minha vida.

Me pegou nos braços e me rodou , como ele fazia quando era criança.

- te amo – falei olhando no fundo de seus olhos.

- eu te amo mais... – ele repetiu sua frase de sempre.

Agarrei seu pescoço e nos entregamos a um beijo quente e cheio de muito amor.

[...] A sua ausência foi uma escola onde eu aprendi
Que sem você eu posso qualquer coisa, menos ser feliz
Não canso de te esperar
Minha esperança diz que vai voltar

Se faço uma canção, você é quem me inspira
Se tento uma nova paixão, meu coração se irrita
Diz que devo te esperar
A vida inteira assim se precisar


Tive que te perder, tive que ficar só
Pra poder entender que sem você tá bem pior
O que sinto por você, se resume em três palavras
Amor, amor, amor e mais nada [...]

 (três palavras – Maria Cecília e Rodolfo)

 gostaram??? deixe reviews... elogios, criticas... aceito tudo!!!!

ate mais...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ate ...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternamente Esse Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.