Eternamente Esse Amor escrita por gabythia


Capítulo 15
Capítulo 14 pov NESSIE preparações


Notas iniciais do capítulo

oiee gentee desculpa mais uma vez a demora.
;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108110/chapter/15

cap pequeno, pois e uma introdução de novos acontecimentos.

2 semanas se passaram...

Faltavam 14 dias para o meu aniversario, Alice estava a mil com os preparativos, não sei de onde ela tirava tanta coisa.

A pior parte era quando ela estava escolhendo nossas roupas, ela fazia questão de vestir todos da família, meu avo Charlie e ate alguns lobos... só ela mesmo.

Eu tinha que cumprir minha missão.distribuir os convites pela a reserva, eu achava fútil distribuir convites, mas Alice é Alice.

Eram 10:36 da manha. Hora de levantar e cumprir minha missão.

Sai da cabana para ir para a mansão. Estava chovendo. Que novidade. Eu não era muito fã de chuva, puxei minha mãe nesse aspecto.

Cheguei na mansão, dei bom dia para minha familiae fui direto para a cozinha.

Eu estava faminta.

Comi bolo de chocolate com suco de laranja, uma comida humana suportável.

- papai, cadê o jake? – perguntei.

- ele foi a La push, querida

- AFF ele devia ter me esperado, eu preciso ir lá entregar os convites- resmunguei.

- liga para ele e peça para que ele te busque- meu pai disse.

Peguei o celular e disquei o numero dele. Chamava até cair.

O meu belíssimo namorado não tinha caixa postal. Que ótimo.

O jeito era mandar mensagem.

“BOM DIA AMOR,

PRECISO IR A LA PUSH,

VEM ME BUSCAR?!

ESPERO QUE NÃO

DEMORE A LER A MSG, DÁ

UM TOQUE NO MEU CEL. QUANDO

VIER. BJS.

TE AMO. NESS.”

Enviei.

                      

                                  ***

Eu já estava nervosa.

Já eram 17:48 quando meu celular tocou.

- nossa a que devo a honra de sua ligação- falei irritada.

- desculpa amor, só agora eu vi a ligação, eu sai com os meninos e nem vi o tempo passar... – ele tentou se explicar.

-é eu percebi, mas ai vai vir ou não me buscar?

- amor acho melhor você vir outro dia, o pessoal (os lobos e suas respectivas companheiras) vão a uma balada em Seattle, não vai dar tempo...

- é só nos irmos também- falei.

- seu pai vai deixar?

- isso eu resolvo, vem me buscar, estarei pronta.

- ate agorinha então.

- beijo, te amo.

- eu te amo mais.

Ele disse e desligo o telefone. Era hora de pedir para o papai. Ele estava ao meu lado então já sabia o que eu queria.

Olhei para ele com cara do gatinho do shereck, ele suspirou pesadamente e disse:

- ta bom filha pode ir mas não chegue muito tarde.

- eu te amo pai- eu praticamente gritei e fui correndo para a cabana me arrumar.

Me arrumei em tempo Record, e fomos a Seattle.

leiam tambem:

http://fanfiction.nyah.com.br/viewstory.php?sid=125389

one-shot  A NOITE DA CAMISOLA PRETA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ate o proximo. deixem reviewsss.;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternamente Esse Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.