Eternamente Esse Amor escrita por gabythia


Capítulo 13
Capítulo 12 o recomeço POV jake


Notas iniciais do capítulo

oi gentee voltei!!!
espero q nao tenham me abandonado...
ta ai o prox cap fico bem pequeno mas
e como uma transiçao para novos acontecimentos
e uma nova fase da fic onde o relacionamento
de renesmee e jacob fica mais maduro.
boa leitura. ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108110/chapter/13

Nessie havia me aceitado, eu estava muito feliz e voltei a morar na mansão dos cullen , nosso namoro estava melhor do que nunca. E cada vez que as coisas ficavam mais  intensas entre nós éramos interrompidos.

2 semanas depois... (depois do pedido)

Estávamos deitados no meu quarto , nessie em meus braços, estávamos fingindo assistir um filme, eu acho que o nome era ‘a verdade nua e crua’ (n/a: muito engraçado).

Agente nem tava prestando atenção , só sabíamos que estávamos indo longe demais quando Edward batia ferozmente na porta ou vazia suas ameaças tais como:

“eu vou te castrar” ou “pare agora se não quiser correr com três patas” entre outras...

Era hilário o ciúme que ele tinha de mim com sua filha.

- amoorr – chamou nessie toda melosa.

- fala princesa

- te amo – ela disse fazendo charme , isso me derretia.

Ela estava com a cabeça deitada em meu peito, então virou-se lentamente encima de mim fazendo nossos corpos ficar muito colados, ela estava com poucas roupas o que não facilitava a minha situação, eu sentia o calor que seu corpo emanava, não havia nem a mínima distancia entre nossos corpos.

Ela foi encostando seus lábios delicadamente sobre os meus, começou a me dar selinhos molhados, foi beijando toda a extensão do meu rosto ate chegar ao meu pescoço distribuindo muitos beijos por lá.

Meu corpo já estava todo animadinho e necessitava de mais... ela voltou a colar seus lábios nos meus e pediu passagem para a sua língua, eu sedi.

Nossos lábios estavam em uma sincronia perfeita, nossas línguas brincavam dentro de nossas bocas, meu corpo estava em chamas, mais quente que o normal(n/a: uuuiii)

As mãos de nessie começaram a passear por todo o meu corpo e então...

- renesmee e Jacob venham pra sala agora – rosnou Edward.

- mas pai agente ta assistindo o filme- falou nessie.

- A é? Então me fala o que aconteceu nos últimos 10 minutos- falou Edward.

- eeerrr... a sei lá pai

- pra sala agora é uma ordem- gritou Edward.

- vamos logo nessie antes que seu pai tome atitudes drásticas –falei.

Ela fez biquinho mas concordou.

Desligamos a TV e descemos.

Estavam todos assistindo jornal, aff que saco o filme estava bem melhor.

- o lobão esta doido pra comer a chapeuzinho NE?! – falou emmett fazendo piada.

Todos riram e eu fiquei ruborizado, será que tava tão na cara assim o meu desejo pela nessie???

Edward rosnou de novo.

Estava ficando cada vez mais impossível me conter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ate mais e logo logo tem a one-shot spoiller de amanhecer A NOITE DA CAMISOLA PRETA. AGUARDEM. ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternamente Esse Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.