Eternamente Esse Amor escrita por gabythia


Capítulo 10
Capítulo 9 confusos esclarecimentos POV NESSIE


Notas iniciais do capítulo

BOM TAI O CAP ;) BEM GRANDE VE SE NAO DORMEM NO MEIO DO CAMINHO...KKK'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108110/chapter/10

Entramos na mansão e todos se retiraram para que pudéssemos conversar.

- estamos a sós agora , pode começar a se explicar- falei puxando-o para o sofá.

- bom seus pais já te contaram a historia deles certo?Como eles se conheceram, porque ele foi embora... Você sabe tudo isso certo?- ele me perguntou.

- sim eu sei de tudo isso, mas não entendo o que isso possa ter a ver com o fato de você ir embora – falei.

- bom princesa tem uma parte da historia que seus pais não te contaram, mas acho que já esta na hora de você saber...

- como assim? Meus pais mentiram?- perguntei incrédula.

- não, eles não mentiram , só omitiram os fatos- ele tentou se explicar.

- tá então me fala o que eles omitiram – tentei dar ênfase na ultima palavra.

- promete escutar ate o final?- ele pediu.

Hesitei um pouco antes de responder .

-prometo.

-quando sua mãe voltou pra Forks , eu meio que me interessei por ela ,mas eu era muito novo e ela não ia querer nada comigo , depois que ela e seu pai começaram a namorar nós nos afastamos...depois que seu pai foi embora nós nos reaproximamos e nos tornamos melhores amigos, e a cada dia eu fui me apaixonando mais e mais por ela...Quando me transformei em lobo eu fui obrigado a me afastar dela , porque eu não podia contar o segredo, nós ficamos afastados ate ela descobrir no que eu havia me transformado...sua mãe estava muito mal com a ausência do seu pai, seu avo não sabia mais o que fazer , e eu de alguma maneira conseguia tampar o buraco em seu peito com a minha presença...certo dia sua mãe, louca, resolveu pular de um penhasco, e você sabe o que aconteceu certo?- ele perguntou.

- sim eu sei – respondi eu estava meio estática .

Jake continuou.

- bom depois que eles voltaram da Itália eu descobri que eles estavam juntos de novo e o pior , sua mãe ia se tornar uma deles isso quase me matou de raiva e de dor...A partir daí eu e sua mãe nos afastamos...Bom agora terei de te contar uma lenda Quileute para você entender o final da historia- disse Jake.

Eu estava boiando na historia de Jake , acho que ele percebeu a confusão em meus olhos.

-calma logo,logo você entendera – ele disse.

-bom a lenda que quero te contar chama-se imprinting...imprinting é uma coisa de lobo, é meio que um amor a primeira vista, é quando um lobo encontra sua alma gêmea e mais nada importa , só ela , tudo muda ela se torna a coisa mais importante da sua vida , meu pai acha que o imprinting serve para deixar os lobos mais fortes , já o Sam acha que ele serve para a procriação , para que o gene de lobo continue sendo repassado de geração por geração.

- algum lobo já sofreu imprinting ? – perguntei , mais na verdade eu queria saber se ele já sofrera o imprinting.

- sim , Sam era namorado de Leah e quando se transformou teve o imprinting com a Emily,isso explica o fato de Leah ser tão rancorosa mais Emily era a escolhida, o mesmo aconteceu com Quil e Claire , Jared e Kim , Paul e Rachel...agora voltando a historia que eu estava contando sobre eu e Bella... nos começamos a nos reaproximar aos poucos para o desgosto do seu pai , certo dia eu resolvi me declarar pra ela e a beijei , ela tentou me dar um soco mais acabou quebrando a mão, sua mãe amava loucamente seu pai mais eu sentia que ela tinha uma queda por mim ,embora esse sentimento fosse pequeno ela ainda existia...a partir desse dia eu virei uma pedra no caminho do seu pai, e sua mãe foi ficando cada vez mais confusa...na luta contra Victoria e os recém-criados eu fiz uma chantagem emocional pra sua mãe , falei que ia deixar que me matassem na guerra e então ela cedeu a chantagem e me beijou , ela ficou muito mal por ter “traído” seu pai e teve que escolher entre o seu pai e a minha amizade e ela o escolheu e pra minha infelicidade ela iria se casar com ele, ainfelicidade me tomou e eu fui embora, fiquei vagando por essas matas em forma de lobo e assim se passou um mês...

Como assim ele amava minha mãe ???

Tinha que ser ela???

Continuei ouvindo...

- bom Nessie eu voltei para o casamento de sua mãe , o motivo eu não sei talvez eu ainda tivesse esperança de acabar com o casamento , mais eu cheguei um pouco tarde e a festa já tinha começado ... seus pais foram para a lua-de-mel e eu a partir daí me tornei uma pessoa rancorosa e cheia de ódio ...mais ou menos um mês depois de eles terem ido para a lua-de-mel seu avo Charlie me disse que eles tinham voltado mas que sua mãe havia pegado uma doença sul-americana não poderia receber visitas logo eu saquei, seu pai a havia transformado em sanguessuga, a raiva me tomou e eu resolvi ir tirar satisfações com seu pai , ou melhor eu fui matá-lo.chegando La eu tive uma surpresa sua mãe estava mesmo muito doente, foi quando ela se levantou e eu vi que ela estava grávida e seja o que for que ela estivesse esperando a coisa a estava matando...

Ele me chamou de coisa???Eu queria morrer agora.

-eu fiquei com muito ódio dessa criança , e eu não era o único , seu pai também, os lobos quando descobriram queriam matá-la ,mas eu jamais deixaria matar Bella,e então eu recusei as ordens de Sam e sai da matilha ficando do lado dos cullen , Seth e Leah resolveram me apoiar e com a perda de três membros a matilha desistiu de atacar...a barriga da sua mãe ia crescendo cada vez mais e o meu ódio pela coisa também...eu e seu pai queríamos matar a Barbie de gelo pois ela estava alimentando a insanidade de sua mãe ate que seu pai passou para o lado delas quando ouviu seus pensamentos e o amor que você sentia por sua mãe ...o meu ódio aumentou afinal o meu único aliado nessa historia havia me traído...como eu não havia conseguido fazer sua mãe mudar de idéia e tirar você , eu prometi a mim mesmo que iria ficar aqui so ate você nascer... quando sua mãe passou mal para ganhar você seu avo não estava em casa, e quem teve que fazer seu parto foi seu pai e eu, sua mãe estava morrendo , o coração estava fraco e minha missão era mante-lo batendo, depois que se pai te tirou da barriga da sua mãe ele falou que era a menina Renesmee e não o Edward Jacob como sua mãe pensava, ela sonhava com um menino de olhos verdes...depois que você nasceu seu pai te entregou a Barbie de gelo,o bebe que ela tanto queria a estava nas suas mãos afinal Bella estava morta...seu pai então injetou seu veneno diretamente no coração dela e disse que ela iria ficar bem ... eu não acreditei mas também não importava, a minha Bella já havia morrido...isso fez com que meu ódio aumentasse e eu desci a escada decidido a matar você...

Era demais pra mim,o amor da minha vida tentou me matar.

Eu não me contive e então explodi.

-cala a boca Jacob , eu não quero mais ouvir, você fingiu uma amizade so para ficar peto da minha mãe – eu disse,meu choro se tornou histérico- porque fingiu tanto? Eu te odeio Jacob Black...

- Nessie me escuta por favor deixa eu terminar...

Eu o interrompi.

-eu não quero te ouvir, eu não quero nunca mais te ver...

Ele me interrompeu com o dedo em meus lábios, a vontade que eu tinha era de correr mas o fato de estarmos tão próximos , me segurava onde eu estava, ele me enlouquecia, com aquele corpo moreno [n/a : sarado gostoso da cor do pecado ;0] aqueles olhos que me permitiam vagar pela eternidade olhando-os...eu o olhava deslumbrada (a raiva se desfez em pó)tive a sensação de que ele também me olhava de um modo diferente, acho que era só impressão,afinal ele havia acabado de declarar que me odiava.

Apesar de tudo que ele me fez eu ainda o amava mais do que minha própria vida.

Seu rosto foi se aproximando do meu , minha respiração foi se alterando[n/a; a minha tbm ;o] e percebi um leve sorriso em seus lábios,eu sabia que se eu não me afastasse agora cederia ao instinto, mas eu jamais conseguiria fugir.

Seus lábios quentes se encostaram nos meus e eu entendi o que ele queria : me enlouquecer.

Fechei os olhos e me deixei levar pelo desejo,sua boca se abriu pedindo passagem para a minha e obviamente eu cedi , seus lábios começaram a se mover contra os meus, eu percebi que ele ainda estava tenso,comecei a beijá-lo de forma descontrolada,ele respondeu com a mesma intensidade, o espaço que existia entre nossos corpos foi fechado, esse era o primeiro beijo que eu sempre sonhei .o nosso beijo foi ficando cada vez mais hot ate que Jake se afastou de mim.

Por mais que eu estivesse amando esse momento ele era muito errado, não devia existir.

As lagrimas voltaram.

- porque você fez isso?Você não me odeia?Se não conseguiu pegar a mãe decidiu pegar a filha e isso?- eu estava muito confusa primeiro ele diz que me odeia e depois me beija – VA EMBORA JACOB.

Fiz questão de gritar.

-eu vou embora, mas antes você terá que ouvir o final da historia- ele disse.

-fala logo- eu queria sair logo desse pesadelo.

- como disse eu queria matar você, foi quando olhei em seus olhos e tudo mudou , eu não vivia mais por mim e sim por você, era como se um cabo de aço me ligasse a um único ponto, o próprio centro do universo ,a partir daquele momento , e ate hoje , eu te amo mais que tudo, enfim eu havia achado o meu imprinting, eu achei você ...eu te amei como pai,tio,irmão,melhor amigo e agora como homem e para responder a pergunta que você me fez quando cheguei , eu fui embora por ciúmes – disse ele por fim e ele parecia envergonhado por ter se declarado.

Eu já não sabia de mais nada.

Eu só estava ciente da felicidade que me tomou afinal o meu amor me amava.

Eu não tinha palavras para dizer para ele, então resolvi ser mais pratica fechando o espaço que havia entre nos e selando esse momento com um beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BOM GENTE EU VO VIAJAR NAS FERIAS MAIS PROMETO NAO DEXAR VCS NA MAO VO POSTAR ASSIM Q PUDER BJSS BRIGADAAA ;)
NAO ME ABANDONEMMMMMM



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternamente Esse Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.