My Dreams escrita por Queen M


Capítulo 25
A melhor opção.


Notas iniciais do capítulo

Gente esse é o ultimo capitulo de My Dreams espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107739/chapter/25

Algo me pertubava....

Eu tinha apenas duas escolhas, duas simples escolhas, mas que mudariam minha vida completamente, uma coisa era fato, ninguém poderia substituir o Paulo, mas isso não queria dizer que eu não pudesse amar novamente, eu não tinha certeza mas algo me dizia que meus sentimentos pelo Thiago haviam crescido de um modo descontrolado, algo me dizia que se eu não fosse esperta o suficiente esse sentimento me devoraria.

_Anny, você precisa falar com o Thiago...__Eu dizia para mim mesma enquanto percorria meu quarto com passos largos.__Eu não posso.__Continuava dizendo e brigando com o meu eu interior.

Acho que passei uma hora brigando comigo mesma até tomar a decisão de falar com ele, eu não sabia o que iria dizer, apenas sabia que precisava dizer, cheguei em frente ao seu quarto e bati na porta esperando que ele estivesse lá, quando vi que ninguém respondeu abri a porta devagar esperando ve-lo, mas logo percebi que o quarto estava vazio, decidi ir na cozinha perguntar para alguém sua localização.

_Alguém viu o Thiago?

_Não queria eu não o vi.__Respondeu a mãe dele.

_Ah acho que ele foi pensar na vida Anny.__Gabi respondeu sorrindo.

_O.k obrigada.__Disse dando o meu melhor sorriso e correndo em direção a ponte onde eu sempre o via pensando na vida.

_Thiago!Thiago!__Eu ia gritando no caminho todo esperando que ele respondesse.

_Anny?__Ouvi surpresa na voz.

_Sim, cade você?__Perguntei tentando acha-lo.

_Aqui!__Ele disse saindo de tras de uma arvore.

_Thiago eu preciso dizer...antes que mude de ideia, eu não sei porque mas algo dentro de mim começou a mudar, de um tempo pra cá acho que fiquei maluca pois penso o tempo todo em você e naquele beijo, a algum tempo atras eu sabia que te odiava, mas algo mudou em mim, e agora eu sei que o que eu sinto é mais forte do que qualquer coisa, eu amo você, assim como você disse que me amava, não posso dizer que o que sinto pelo Paulo tenha passado assim como você não pode dizer em relação a Luanda, mas eles estão mortos...e tenho certeza que nós temos uma segunda chance no amor, algo que não esperei nem em MEUS SONHOS acontecer, acho que eles ficariam felizes por nós.__Eu disse tudo de uma vez.

Ele  se aproximou lentamente, segurou meu queixo fazendo-me olhar para ele, sorriu da forma mais doce possivel e então me beijou, talvez fosse loucura mas eu sabia que do fundo do meu coração era o que eu queria desde o inico.

****************

De longe dois vultos os observava.

_Acho que a Anny finalmente entendeu.__Disse uma garota muito bonita que sorria para o garoto ao seu lado.

Ele parecia triste, por ver sua amada nos braços de outro, mas sabia que Luanda também sentia o mesmo.

_É, acho que sim, é uma pena que não seja eu.__Ele disse escondendo suas lágrimas.

_Eu te entendo, também queria ser eu a garota da vida do Thiago, mas a morte nos separou, assim como você e a Anny.__Ela disse tentando amenizar sua tristeza.

_É você tem razão, ela está feliz, isso que importa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews!
Bjos

M.