Nova Filha de Edward Cullen escrita por bia2323


Capítulo 16
Capítulo Bônus


Notas iniciais do capítulo

Bom gente e o seguinte, durante a fic eu senti que deixei alguns pontos soltos, sabe falhas na historia e por isso eu escrevi uma serie de capítulos bônus que eu vou postar a longo da fic, esses capítulos são narrados por outros personagens e ai vai o primeiro espero que gostem esse e
*Povo Bella e se passa entre a briga dela com Edward quando ela descobre da Branda até a reconciliação.
*CONTEM LEMOM( e bem pouco eu prometo)
Espero que gostem♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107716/chapter/16

Momento de Fúria.

Pov. Bella.

Eu nunca fiquei tão irritada em toda minha vida, as mentiras do homem que dizia me amar ainda rodavam na minha cabeça. Isso era tão errado, Eu queria gritar a plenos pulmões para quem sabe talvez torar um pouco da minha angustia; eu estava de pé no meio no nosso quarto eu fitei levemente a cama e olhei para o teto quantos noites tivemos aqui, quantas noites eu havia dormido com alguém que mal conhecia, minha mente vagou por um infinito de questões e se a mãe daquela menina não fosse a única, quantas humanas ele havia deflorado antes de mim, quantas não humanas já haviam passado pela sua vida. Tânia com toda certeza era uma delas, eu rosnei era tão terrível saber que ele mentira sobre isso, eu não era a primeira, seria a única? Senti o seu cheiro se aproximar do chalé eu não queria vê-lo mais precisava confortá-lo precisa da verdade pelo menos uma vez, não tinha certeza se a teria, pois ele não sabia o que era isso.

—Bella_ ele disse com sua voz triste, eu simplesmente o olhei com nojo.

—O que você quer? Que parte do “quero ficar sozinha” você não entendeu? _ eu rosnei

—Precisamos conversar_ ele disse e me olhou, eu não podia encará-lo sabia que me perderia em seus olhos dourados.

—Precisamos?_ eu lancei friamente_ então vamos_ eu senti a fúria me tomar queria matá-lo_ Que tal me falar das outras que teve antes de mim? Ou das mentiras descabidas que me contou? Ou porque sempre me rejeitava antes do casamento? Era o que em Edward consciência pesada?_ eu gritava queria poder chorar de ódio naquele momento.  

—Você está sendo insana Bella_ ele disse.

—Eu insana_ eu continuava a gritar_ Você não viu insanidade ainda, Não sabe o quanto de vontade eu tenho de te largar agora de pedi o divorcio.

—Você não está pensando direito_ ele disse_ Vai destruir nosso casamento por nada.

—Nada?_ eu o olhei incrédula_ você tem outra filha.

—Foi antes de você aparecer_ ele disse tentando se defender.

—Você mentiu, disse que nunca teve outra, mais teve, quantas mais; em senhor moralidade? Quantas; você colocou na sua cama?

—Então e esse todo o problema eu ter dormido com outra antes de você?_ ele perguntou eu rosnei mais.

—Não o problema e que você mentiu, me rejeitou antes do nosso casamento, mais você já tinha feito sexo com outra humana_ eu gritei mais uma vez.

—Eu ai machucar você_ ele disse.

—Não teve medo de machucá-la teve?_ eu perguntei friamente.

—Bella entenda..._ele disse eu o cortei.

—Não quero mais ouvir_ eu fiz uma pausa_ quero que saia do quarto e dá minha vida até eu decidir o que fazer_ eu disse.

—Bella_ ele disse se aproximando.

—Sai_ eu disse recuando.

—Bella escute.

—Saiiiiiiii_ eu gritei o mais auto que pude, ele me olhou e saiu me deixando sozinha.

­­­­­______________________________________________________________________________

Conversando com o melhor amigo.

Nessie havia ficado noiva e os preparativos estavam a todo vapor fazia mais de dois meses que eu não falava com Edward e claro que eu sentia falta, da sua voz, seu cheiro, seu beijo, seu toque, mais minha raiva era tão imensa que cobria todos esses sentimentos, Nessie estava triste com isso mais aceitou minha decisão de bom agrado eu até tive uma ataque de ciúmes na festa da Nessie mais ninguém pareceu perceber exceto Brenda e claro, eu não falava com ela sabia que com o ódio que eu sentia agora acabaria sendo hostil e apesar de tudo ela não tinha culpa.  

Decidi correr pela floresta só isso me trazia um pouco de paz, quando estava bem longe da mansão senti cheiro de lobo, parei bruscamente e olhei para trás, Jacob me olhava eu suspirei e falei irritada.

—O que você estava fazendo aqui?_ eu perguntei brava ele balançou a cabeça e sumiu na floresta logo em seguida voltou humano.

—Quanta hostilidade Bella_ ele disse e eu rosnei.

—Vá embora_ eu disse.

—Não antes de conversarmos_ ele disse, eu bufei.

—Edward te mandou?_ eu perguntei.

—Não, estou aqui por que estou cansado disso, você sofre, ele sofre porque não voltam?_ ele perguntou.

—Por que ele mentiu_ eu disse.

—Me poupe Bella_ ele disse e eu o olhei sem entender.

—Como é?_ eu perguntei

—Bella, quando você era humana quantas vezes, mentiu pra ele? Quantas vezes, a gente se beijou?  

—Isso e diferente_ eu disse.

—Não, não é_ ele disse calmo_ E igual ele ficou com raiva, tenho certeza que ele quis jogar tudo por alto, mais ele não o fez sabe por quê?_ ele me perguntou eu não respondi.  

—Por que ele ama, mais a pergunta é será que você o ama tanto quanto ele te ama?_ eu não respondi.

—Quando você responder isso vai saber o que fazer_ ele disse e beijou minha testa_ Mais agora eu vou indo ainda estou fugindo da Alice_ eu ri era a primeira vez eu dois meses.

Durante a volta pra casa fiquei pensando nas palavras do Jacob e de certo modo ele estava certo eu amava o Edward mesmo com a decepção eu ainda o amava e o queria para sempre sorri sozinha e corri com mais velocidade quando cheguei ao chalé liguei pra ele disse que tinha tomado minha decisão

________________________________________________________________________________

Reconciliação

Assim que Edward passou pela porta eu me lancei pra ele, passei minha perna em volta da sua cintura e o beijei apaixonadamente ele se assustou no começo mais logo retribuiu.

—Me desculpe_ eu disse_ eu fui tola e que eu senti tanta raiva, me senti diminuída senti que a desejou mais que a mim e isso me magoou.

—Nunca_ ele disse me olhando profundamente_ não há ninguém na face da terra que me deixa mais louco que você, eu sinto não ter contado.

—Eu afundei meu rosto na curva do seu pescoço_ senti saudades.

Voltei a beijá-lo mais aquilo não parecia ser mais o bastante eu senti sua mão apertar minha coxa com força e gemi nos seus lábios, eu o empurrei fazendo com que ele encostasse a parede isso facilitava pra mim, ele mordeu meu lábio e passou a mão por de baixo da minha blusa, não pude deixar de gemer com o contato, eu já estava cansada de preliminares eu o queria agora rasguei suas roupas e o fiz sentar no chão da sala eu sentei sobre ele e sentir ele me invadir eu rosnei no seu ouvido era loucura de mais meu corpo clamava pelo dele de modo assustador até finalmente chegarmos ao ápice juntos com prefeição.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nova Filha de Edward Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.