Blood And Black Roses escrita por Miranda Kaiba


Capítulo 2
01. King Cross




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107605/chapter/2

Capítulo 01. - King Cross

Mais um ano em Hogwarts. Nem todos estavam animados, outros estavam com medo. Apenas os mais corajosos iriam para Hogwarts.  A estação King Cross estava lotada, tinha muitas pessoas se despedindo de suas familias e coisas parecidas. Esse ano tambem tinha uma surpresa, ninguem jamais tinha visto Hilary e Jimmy Swan ou Drew e Clark Welling.

A garota Hilary era a que soava rebelde, era alta - 1,76 cm na verdade -, seus cabelos roseos se destacavam na multidão, usava um pirsing nos labios e seus olhos verdes, juntos a pele clara, faziam contraste com a forte maquiagem. Usava uma mini saia, uma blusa, um bolero, uma bota, um colar e segurava um casaco.

Jimmy tinha os cabelos castanhos claros e os olhos azuis, era de estatura mediana - 1,77 -, era simples e ao contrario da irmã usava apenas uma roupa mais comum, uma camiseta, uma blusa de frio, uma jeans e um tenis.

Drew era mais alto, media 1,79, tinha olhos verdes e cabelos negros, era magro, mas era bom em varios tipos de luta. Como sempre andava simples: usava apenas uma camiseta, uma blusa de frio, uma jeans e um tenis.

Já Clark era o mais alto, com 1,90 se destacava na multidão. Sua pele clara fazia um belo contraste com seus cabelos negros, mas combinava com seus olhos azuis. De longe era o mais forte. Como os outros estava vestindo apenas uma camiseta, uma jaqueta, uma jeans e um tenis.

Hilary: o bando de lerdos vamos logo. - disse entrando no trem.

Clark: calma Hilary, o mundo não vai acabar agora. - disse o moreno a seguindo.

Hilary: que se exploda, vamos. - falou irritada. Os meninos riram como sempre faziam ao vê-la irritada. Entraram no trem junto dela e foram juntos até um vagão onde ficaram.

No lado de fora...

Aos poucos as pessoas iam abrindo um certo espaço para uma garota completamente diferente. De certa forma a menina transmitia uma imagem livre, espontanêa, timida, doce e calma, ao mesmo tempo que passava uma impressão de uma garota segura, confiante, aldaciosa, ousada e feroz... tudo em um misto de Beleza e Poder.

A pessoa que passava entre esse espaço era uma garota loira, de cabelos lisos, olhos castanhos, com 17 anos - que andava rebolando de uma forma sensual - era ninguem menos que Hermione Jennyffer Granger.

Essa usava uma roupa ousada - roupa que antiga Hermione nunca usaria -, uma mini-saia rodada preta, um cinto largo na cor vinho, uma blusa preta, uma meia calsa detalhata preta, uma bota de cano preta, um par de luvas no estilo roqueira, e, por cima - para ajuda-la a se proteger da chuva que cai fora da estação - um casaco preto.

Usava um arco com milhares de pedrinhas sintilantes formando um laço, um par de brincos com uma pequena pedra na cor vinho, um colar com uma estrela de pedrinhas sintilantes, varias pulseiras finas - tanto na cor prata, quanto na preta, e uma de pequenas perolas -, e agora usava um anel de prata com três pedras na cor vinho. Passara tambem uma maquiagem ousada, um batom vinho com um pouco de gloss sem brilho na mesma cor, rimel, lapiz, deliniador, uma sombra com um preto mais perto dos olhos e o rosa claro mais encima.

Quando andava saia de si um perfume doce e diferente, que fazia com que as pessoas sentissem um certo prazer ao apreciá-lo. Enquanto andava despertava a atenção dos homens, sendo que muitos "torciam o pescoço" para olharem para o seu rebolado. A loira foi se aproximando de Harry, Gina, Luna e Ronny, esses viu a garota indo em sua direção, mas não a reconheceram de imediato.

Harry: Hermione? - sussurrou o moreno sem acreditar.

Luna: Harry a Mione tem os cabelos castanhos cacheados, não loiros lizos, e ela nunca usaria essas roupas ousadas. - disse a loira de cabelos cacheados.

Hermione: pelo menos eu sei que o Harry me reconheceu - disse a ex-castanha.

Harry: o que houve com você? Quer dizer, seu cabelo, suas roupas, essa maquiagem? O que houve?

Hermione: estou assim tão feia Harry? - perguntou em um tom dramatico.

Harry: não! Não. De jeito nenhum é que você esta muito diferente... esta muito.. wow. Não tem palavras para descrever como você ficou linda - finalizou o menino.

Hermione: obrigada, vamos galera? - disse entrando no trem e sendo seguida pelos outros.

Encontraram um vagão vazio e ficaram os cinco lá, Hermione e Luna na janela, uma de frente para a outra, ao lado de Luna estava Gina, de frente para Harry, e Rony se sentou ao lado da porta e de Harry.

Gina: e então Hermione... me diga, qual é a da mega mudança super repentina? - perguntou a ruiva muito curiosa.

Hermione: é o ultimo ano Gina, eu quero ter pelo menos essa chance de mostrar que sou muito mais que uma "sangue-ruim sabe-tudo"... - disse ela sem pensar duas vezes. Apenas disse a verdade, mesmo tendo omitido outra. - e um outro motivo, do qual eu não estou desposta a falar.

Gina: tá... mas e como vão seus pais? - perguntou inocente... ela não sabia do que havia acontecido a mais ou menos dois meses, mas mesmo assim aquela pergunta doeu em Hermione.

Hermione: estão bem, divorciados mais bem. - mentiu. - meu pai está nos EUA, sendo o General das Forças Armadas Britanicas, ele esta conversando com o General Lane, o General das Forças Armadas Norte-Americanas., para ver se conseguem uma brecha nos dois governos para refazer a aliança de paz e se aliarem de uma vez por todas. - continuara mentindo, e cada palavra doia em sua alma, era doloroso se lembrar o que aconteceu com seu pai, sua mãe, seu irmã, sua irmã e sua prima.

Luna: e sua mãe?

Hermione: estilista, viaja pelo mundo fazendo roupas para modelos. E ricos esnobes. Enquanto isso meu irmão está cuidando da empresa dela, e minha irmã na faculdade. - as mentiras a estava ferindo, mas ela não iria contar a verdade.

Luna: legal. - quando terminou de falar viu que um gato começava a entrar no vagão. - por que tem um gato aqui? Deveria estar em uma gaiola no vagão dos animais.

Hermione: Meia Noite, o que pensa que você está fazendo aqui? - perguntou vendo a gata caminhando em sua direção e lhe pedindo carinho.

Rony: ele é seu?

Hermione: é sim, e é ela. Meia Noite. - todos olharam como se não estivessem entendendo nada. - O nome dela, Meia Noite. É um Mau Egipcio.

A gata continuava pedindo carinho a sua dona quando chega um lindo loiro de olhos azuis no vagão. Draco como sempre estava com aquele ar superior.

Draco: olha só, se não é a sangue-ruim da Granger - a gata parou de pedir carinho e olhou fixamente para o loiro com os olhinhos verdes apertados. - e ainda com um novo animal idiota de estimação. - o gato miou de forma ameaçadora para ele como se estivesse dando um aviso para ele se afastar. - o que foi não vai falar nada sangue-ruim.

Hermione: vou muito perder meu tempo com você Malfoy... - indagou pegando um IPhone e colocando os fones, antes de selecionar uma musica ela disse. - e se você não se importa temos coisas mais interessantes a fazer do que ficar te escutando.

Draco: os incomodados que saiam. - disse desafiando a loira.

Hermione: otimo. - ela selecionou a musica e ficou ouvindo. Ignorando por completo o loiro na porta da cabine. Se sentiu relaxada e calma enquanto ouvia Not Afraid - Eminem batia o pé de leve, sincronizando rapidamente com a musica.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!