O Olhar de Um Inimigo escrita por Bellah102


Capítulo 59
Capítulo 59




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107404/chapter/59

-Jamie!

            Coloquei a mão em seu ombro.

            -Jamie.

            -Eu tenho uma surpresa para você.

            Ele disse com a voz rouca.

            -Eu também.

            Eu disse quase dando pulinhos de alegria.

            -Acho que a minha á maior do que a sua.

            -Eu tenho sérias dúvidas... Mas de qualquer jeito, vejamos.

            Ele suspirou. Peguei a mão dele.

            -No dia do incêndio, eu fiquei com muito medo. Saí correndo para ver como estava e acabei me envolvendo numa briga com um Buscador... E...

            -E o que?

            -Por favor, não pire.

            Ele vagarosamente virou-se para mim, o rosto ainda encoberto pelo capuz. Ele acendeu a luz acima de nós e baixou o capuz.

            Metade do seu rosto estava tomada pela cicatriz de uma queimadura muito feia. Seu olho ficou repuxado para trás. Seus cílios e sobrancelhas estavam voltando a crescer aos pouquinhos. Toquei a pele avermelhada, enrugada e sensível, e a acariciei.

            Aproximei o rosto e o beijei brevemente, depois encostando minha testa na dele.

            -Amor, isso deixa você muito sexy.

            Ele sorriu.

            -Sabia que não tinha com o que me preocupar.

            Ele voltou a me beijar, mas eu o parei.

            -O que foi? É o meu rosto? Não está doendo.

            -Não. – Peguei sua mão e a coloquei sobre minha barriga levemente levantada – Vai machucá-la.

            Ele me olhou assustado, estranhando.

            -O que? Como assim? Ah meu Deus! – Sua expressão virou de surpresa para felicidade – Não brinca...

            -Surpresa! Quer dizer... Nem tanto porque eu te avisei...

            E minha frase foi cortada ao meio por um beijo. Eu não sabia o quanto estava perdida até encontrá-lo.

            -Você realmente precisa aprender quando parar de falar.

            -Eu concordo.

            Eu disse, rindo.

            POV. Peg

            Pelo jeito que os dois se beijaram, a única coisa que pude fazer era olhar para Mel e dizer:

            -Ela contou para ele.

            


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Olhar de Um Inimigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.