O Olhar de Um Inimigo escrita por Bellah102


Capítulo 46
Capítulo 46




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107404/chapter/46

Apenas uma alma desceu do helicóptero, e veio até o carro. Paramos no acostamento e Cal abaixou sua janela do seu lado. Peguei a mão dele, para evitar que tremesse.

            -Com licença. O que vocês fazem nessa estrada?

            -Nós? Estamos indo para Tucson e a interestadual estava muito cheia. Algum problema?

            -Na verdade sim, senhor. Não é seguro estar aqui.

            -Seguro?

            Perguntei.

            -Sim. Foi detectado uma grande concentração de humanos nessa área.

            -Humanos selvagens?

Perguntou Cal. Ele era muito bom ator.

-Sim. Aconselho a vocês que partam o mais rápido que puderem, é claro com segurança, para o seu destino.

-Muito obrigada senhor. Iremos o mais rápido que pudermos.

-Não há de que, tome muito cuidado.

O homem subiu novamente no helicóptero e este subiu fazendo um grande estardalhaço. Com meus nervos em frangalhos olhei para Cal, ele tinha uma mão pousada no volante e olhava fixamente para fora, onde começavam a cair leves pingos de chuva.

-E agora pai?

Ele olhou para mim como se tivesse esquecido que eu estava ali.

-Temos que ir para as Cheerios. Elas ficam logo depois de Tucson. Pelo menos três dias de viagem. Teremos que ser discretos e...

-Mas pai... Como você mesmo disse... Nós somos almas. E se as Cheerios não nos aceitarem?

-Então daremos um jeito, porque onde formos estaremos seguros, mas Teresa Marie não.

            Ele tinha razão. Eu precisava proteger Teresa Marie, e depois eu pensaria no que fazer. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Olhar de Um Inimigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.