Everybody Loves The Marauders escrita por N_blackie


Capítulo 15
Episode XIV




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107380/chapter/15

Episode XIV

“O Problema”

Narrado por: James Potter

Meta Atual: Pegar aquele cartão.

Ouvindo: Imperial March - Dragon Force (amo você, Lord Vader)

“ James, desça aqui, querido. “ ouvi minha mãe chamar enquanto colocava as coisas na mochila. Franzi a testa, imaginando onde poderia estar aquele cartão que ela ganhou do Roger.

Joguei a mochila nas costas e comecei a descer as escadas, parando quando vi minha mãe sentada na mesa de jantar, muito séria. Isso não vai prestar. As duas únicas vezes em que a minha mãe sentou na mesa naquela posição foram no dia da separação e no dia em que a mãe de Sirius morreu, duas ocasiões que eu preferia esquecer.

Coloquei a mochila em cima da mesa e sentei de frente para ela. Olhei para as mãos dela e vi que estava segurando o cartão. Provavelmente vai me contar que está saindo com Roger.

“ Oi, mãe.”

Ela esfregou o cartão na mão de um jeito ansioso, e depois me estendeu.

“ Desculpa, querido. Tentei esconder de você desde o fim de semana, mas sei que você vai ter que ler um dia... Pega.”

Peguei o cartão dourado, pronto para despejar o mundo em cima dela e de Roger, mas quando virei, percebi que era um convite, com o nome do meu pai nele.

Olhei para a minha mãe, perplexo, e ela me lançou um olhar de incentivo. Comecei a tremer,

imaginando porque meu pai me mandaria um convite... Ele nunca faz festas de aniversário...

Adam L. Potter e Christina G. Weaver

Temos o prazer de convidá “ lo para a nossa cerimônia de casamento, que ocorrerá no dia 15 de Julho de 2010 as 20 h, na Capela de St. Louis, New York. Sua presença é muito importante para nós!

O convite é pessoal e intransferível, e está anexado. A festa se realizará no salão na cobertura do Hotel The Carlyle, logo após o fim da celebração.

Obrigado!

Li o convite com as mãos tremendo e o cérebro estourando. Quando acabei, deixei o papel chique cair na mesa e encarei minha mãe, sentindo meus olhos arderem e encherem de lágrimas.

“Mãe... O que é isso? “

“Ah, meu amor, me desculpe! “ ela se lamentou, e eu olhei para o convite de novo. “ Seu pai... Ele...

Bom, você leu. “

“Mas... Ele nunca me disse que tinha uma namorada. “ eu comecei a sentir as lágrimas descerem nas minhas bochechas. “ Como vai casar?

“Ah, seu pai é um homem ocupado, Jimmy... Sabe d “ disso. “ minha mãe parecia tão triste quanto decepcionada. “ E já faz tempo que nos separamos... “

“E daí? Como ele acha que vai casar com uma mulher que eu não conheço? Quem é ela? Tem filhos? Ou ele só está me chamando para tomar conta dos bebês dela enquanto os dois vão para a lua de mel? Só pode ser por isso, porque se ele não se deu ao trabalho de me apresentar essa tal "mulher", só p” pode ser porque não se importava se eu a conheço ou não!

Me levantei, pronto para rasgar o convite em mil pedaços, e depois queimar, e jogar as cinzas num lugar muito longe. Minha mãe levantou também, e quando me olhei no espelho em cima da lareira percebi que estava com o olhar perdido.

“MÃE! “ gritei, chorando mais “ Porque isso tá acontecendo? O que eu fiz? “

“Jimmy, você não fez nada, querido. Vem aqui, a mamãe vai... “

“Não, mãe! Eu não quero nada, eu quero... Eu não vou. “ falei enfim. Minha mãe me encarou preocupada.

“Anjinho... Entenda, seu pai, ele gosta de você... “

“Claro que gosta! Gosta o suficiente para não me contar que está namorando, gosta o suficiente para me pedir para ficar aqui no natal passado, gosta tanto que não me contou que estava se casando! E agora gosta mais ainda para me mandar o convite sem nem um bilhete! Se é assim, eu também gosto tanto dele que não vou a essa porcaria! Aliás, nunca mais quero ver o meu pai!”

E ainda chorando, subi correndo para o meu quarto, traçando a porta e me jogando na cama.

Pensei nas poucas vezes que falei com o meu pai nesse ano. Fui correndo para o computador e busquei os emails dele, procurando algum aviso, qualquer coisa.

James, espero que entenda que não posso ficar com você este natal e ano novo. Tenho certeza de que na páscoa nos veremos, garotão. Um abraço, papai.

James, como está? Você me pediu o programa das músicas, e aqui está. Como está a escola? Sua mãe cuida bem de você? Cuidado para não vazar, porque esse é da empresa. Que bom que está se interessando pelo que faço. Sua "amiga" vai querer um autógrafo da Lady Gaga? Abraço, papai.

James, me desculpa. Não posso ficar com você na páscoa também, mas ouvi dizer que Sirius e Roger vão fazer uma caçada de ovos no parque, tenho certeza de que você vai preferir ficar para ver. Abraço, papai.

Nada. Nada. Nada. Nenhuma menção. Aliás, nem pelo meu apelido ele me chama mais. Nenhuma

notícia. A única pergunta que ele fez foi sobre a escola...

Forcei a mente um pouco, conseguia lembrar do meu pai algumas vezes, correndo de um lado para o outro falando no celular enquanto eu observava sentado na mesa da cobertura dele em Nova York. Ganhou bastante dinheiro com esse negócio da MTV, mas ultimamente quase não parava em casa.

Olhei para os retratos na minha parede. Só tinha um do meu pai, quando eu tinha uns doze anos. Ele tinha acabado de se mudar para Nova York, e estava se dando bem lá na empresa. Ao lado, minha mãe e eu, na páscoa, e percebi que essa foto tinha ficado engraçada. No fundo, os Lupin vestidos de coelho estavam abraçando Remus, ao lado dos Pettigrew, que estavam de ursos. Mais na frente, minha mãe tinha juntado eu, Sirius e Regulus para tirar foto junto dela e Roger, alegando que teriam que ser famílias "completas" para tirar a foto de páscoa.

Olhei para Roger, e pensei em como ele me ajudou esse semestre. Me treinou, me ensinou futebol, riu comigo, me abraçou quando entrei para o time, jogou futebol no Xbox com a gente. Nos chamou de Padawans dele.

Pra falar a verdade, não sei porque fiquei com raiva da minha mãe querer sair com Roger. Pelo menos Roger vai avisar a Sirius que quer namorar a minha mãe, e com certeza vai pedir a minha permissão para isso.

Nenhum de nós é milionário, mas pelo menos eu consigo ver a orelha de Roger, desocupada de um iphone ou qualquer coisa grudada nele.

“Se não quiser ir para a escola hoje, vou entender, querido. “ escutei minha mãe dizer do lado de fora, e fui até a porta para abrir.

“Mãe... Você e o Roger... “

“Depois falamos disso, você está chocado demais para conversar sobre isso. “

Olhei para a foto de novo, e depois para o vestido cor de rosa que minha mãe estava usando. “ Não, mãe. Quero conversar agora.”

Relutante, minha mãe me acompanhou e sentou na cara do Anakin do meu lençol.

“Olha, só estamos nos conhecendo, Jimmy. É só isso... “

“Você gosta dele, mãe? “

Ela ficou muito vermelha, e torceu as mãos no colo. “ Gosto, Jimmy.”

Sentei de frente para ela e a abracei, sussurrando no ouvido dela: “ Eu quero que meu pai seja o Roger. Quero muito.”

Senti ela começar a chorar no meu ombro, e percebi que agora éramos só nós dois.

Narrado por: Peter Pettigrew

Primeira Impressão: James está mal. Faltou a escola.

Ouvindo: Sirius tocar o piano da minha mãe.

“O que vamos fazer? “ perguntei para Remus enquanto Sirius ensaiava a marcha imperial no nosso piano, já com as orelhas e o traje de mestre Yoda dele.

“James provavelmente já sabe. “ Sirius comentou, e apoiei meu sabre de luz no chão.

“Com certeza. Deve ter ficado arrasado. Podíamos fazer um chá para animá-lo, né?

“É, e acho que é a hora de Lily saber a verdade também. “ Remus resmungou, e não pude deixar de dar razão para ele.

“Emmeline não sabe? “

“Sabe, mas não deixei ela contar nada. James não autorizou, eu não contei nada. Quero dizer, ele já tentou falar com ela uma vez, e ficou decepcionado demais para tentar de novo.

“Ligue para Emmeline então. “ eu disse, erguendo o sabre (eu sei, eu sei, sou um robô. Me deixem ter um sabre).

Remus puxou o celular do bolso e percebi um anel no dedo dele.

“Casou? “

“Idiota. Na língua Deles, esse anel simboliza o compromisso entre duas pessoas, não o casamento. “

“Uau. “ eu e Sirius nos surpreendemos.

No ano retrasado, nós quatro dividimos o mundo em duas partes: nós, e Eles. Eles são pessoas como Emmeline e Nate, o que os humanos chamam de "populares". E nós somos... Nós. Bom, esqueçam disso.

“ Alô, Emme? Tudo bom... Você vai por no viva voz? Ah, tá bom.”

Coitado. Remus fica todo atrapalhado quando vai fingir que Emmeline é a namorada dele.

“ Oi, amor. Tudo bom, Emme? Olha, lembra daquele nosso segredo? Então, pode contar para a pessoa, tá? Isso, e mande ela vir para a casa do Peter. Atrás do parque, isso. Não, querida, é melhor que você não venha. Ah, é que, hum... Você desvia a minha atenção.”

Me controlei para não rir quando ele desligou e guardou o celular, mas Sirius não resistiu. Pegou o próprio celular e começou:

“Alô, Emme querida do meu coração? Oi! Você simplesmente não SABE o que eu acabei de descobrir. Isso, amor. Depois te conto tudo, tá? “

“Ah, cala a boca. “ Remus resmungou, e Sirius parou.

“Cara, você devia "terminar" com ela. Sinceramente. “

“Eu tenho pena. “

“Essas suas penas vão acabar te levando para um galinheiro, palavra de um mensageiro da Força. “

“Alguém quer fazer uns biscoitos? “ ofereci, e Sirius levantou na mesma hora.

“Biscoitos da Força?”

“Não, Sirius. Biscoitos de... Biscoitos. “ resmunguei, indo para a cozinha. “ Só biscoitos. Simplesmente biscoitos normais, para James se entupir.

“E porque acha que James vai estar a fim de biscoitos agora, à parte da grande carga de serotonina e endorfina que essas quantidades de açúcar podem oferecer? “ ele me perguntou, e eu dei de ombros enquanto puxava o livro de receitas da minha mãe.

“Sei lá, ouvi falar que comer doces distrai pessoas quando estão deprimidas. E também estou a fim de uns biscoitos. “

Sirius debruçou ao meu lado para ler a receita, e começou a pegar as coisas.

“É farinha de trigo ou farinha láctea? “

“Hum... Boa pergunta... Minha mãe não está aqui para responder... “

Sirius olhou os dois pacotes e disse:

“Bom, os biscoitos são de leite e chocolate. Deve ser a farinha láctea. “

“É verdade. Coloca aqui. Agora, achocolatado... “

Começamos a misturar tudo numa tigela, e eu fiquei com o cargo de misturar tudo.

“Quanto fermento diz aí? “ Sirius me perguntou, com as orelhas verdes de Yoda cheias de farinha.

“Não sei, diz proporcional à quantidade de biscoitos. “

“E nós queremos quantos biscoitos? “

“Sei lá, bastante... “

“Então coloca umas três colheres de sopa aí, vai. “

Sirius virou a embalagem de fermento dentro da mistura, que se transformou num marrom esquisito.

“É cor de... “ Sirius olhou para aquilo e franziu o nariz

“Brigadeiro. “ completei, satisfeito. “ Liga o fogão. REMUS, VEM MODELAR OS BISCOITOS!”

Remus tropeçou na entrada da minha cozinha (ele sempre tropeça, desde que nos conhecemos. Tem um degrau na entrada, e ele esquece e vem correndo.) e depois de se ajeitar começou a nos ajudar a modelar os biscoitos.

“Esse aqui é um pretzel. “

“Esse é um alienígena.”

“James adora bob esponja. Rem, faz um aí de lula molusco. “

“ Me dá um pedaço grande pro nariz... Ok.”

Narrado por: Sirius Black

Filme do Momento: Ratatouille (é, o do rato que cozinha. Qualquer um pode cozinhar!)

Ouvindo: Alguém parar o carro na frente da casa do Pete.

“Que cheiro é esse? “ escutei meu pai gritar quando entrou na sala dos Pettigrew.

“Biscoitos. “ sorri sem jeito, estendendo a bandeja.

Os biscoitos não ficaram ruins... Só um pouco... Super desenvolvidos.

“Quanto fermento vocês colocaram? “ meu pai arregalou os olhos enquanto pegava um pretzel do tamanho da mão dele.

“Três colheres de sopa. “

“MEU SANTO DEUS, SIRIUS! “

Sorri amarelo.

“ A gente queria muito biscoito, e a receita dizia "quantidade de fermento proporcional à quantidade de biscoitos".

Meu pai revirou os olhos e foi até a cozinha, onde nós usávamos uns glacês coloridos que Peter comprou na lojinha da esquina para decorar e pintar os bonecos.

“Bom, pelo menos não explodiram nada.”

“Não! “ Remus sorriu enquanto escondia dele a primeira remessa de biscoitos carbonizados que nós tínhamos feito.

“O que faz aqui, Roger? “ Pete perguntou, e meu pai olhou para os lados, preocupado.

“Não consigo falar com ninguém na casa dos Potter. Já deixei umas quinhentas mensagens na caixa postal, mas ninguém atende. Estava preocupado, e resolvi vir aqui e ver se vocês sabem de alguma coisa, sei lá. “

A campainha tocou, e meu pai saiu correndo para abrir. Quando viu Lily parada ali, preocupada e irritada, fez uma cara de decepção e deixou ela entrar.

“ Vocês são uns mentirosos! “ ela gritou para mim enquanto me dava tapas no braço. Me encolhi um pouco e ela parou. “ Porque mentiram para mim! Onde está Jim?“

“Ninguém consegue achar nem ele e nem a mãe dele. “ Pete avisou, colocando os biscoitos aberrações numa bandeja colorida. Lily olhou para os nossos biscoitos gigantes assustada mas não disse nada.

“E agora? No que eu posso ajudar? “

“Bom, pode ir à locadora e buscar uns episódios de bob esponja, Jimmy Neutron e invasor zim?”

“Posso? “ Lily falou confusa, e meu pai a puxou pelo braço.

“Vamos de carro, menina... “

“Lily. “

“Ótimo, vamos de carro, mais rápido. Tentem achar os dois enquanto isso. “

Puxamos os celulares e tentamos ligar para diferentes números do James. Nada. Celular, nada. Casa, nada. Celular da Dona Mere (acho que me acostumo com isso), nada.

“Será que ele se matou? “ Remus perguntou, discando outra vez para a casa deles.

“James não é burro de fazer isso. “ resmunguei, mas já estava preocupado. Meu pai chegou com Lily e todos os dvd's que ele conseguiu achar com a cara do bob esponja. Ligamos a TV e colocamos no menu. Nada.

Lily me ajudou a fazer uma faixa de "Amamos você, James!", enquanto meu pai ligava para o sr. Potter, nos Estados Unidos. Pedimos para ele colocar no viva voz, e foi uma secretária que atendeu.

“Alô, escritório americano MTV, em que posso ajudar? “

“Gostaria de falar com Adam Potter. “

“O Sr. Potter está em reunião, quem gostaria? “

“Roger Black, e você? “

Eu sabia, ele vai usar a técnica.

“Hum...Wanda. “

“Wanda... Belo nome. Sabe, é que eu estou em Londres, e o filho dele deu problema, sabe... Ligo muito pro garoto. “

“Você é padrasto dele?”

Meu pai ficou quieto, e por um instante eu achei que ele fosse desligar na cara da mulher.

“Sou. “

“Já vai então. “

Percebi que meu pai olhava preocupado para o chão, e quando a voz do Sr. Potter apareceu, parecia irada.

“Alô? “

“Adam, é o Roger. “

“Você é o padrasto de James? “

“Claro que não, seu idiota. Só disse isso pra você sair dessa merda de reunião!”

Eu, Remus e Pete nos entreolhamos, assustados.

“O que você quer, estou quase fechando uma entrevista com todo o Coldplay! “

“James recebeu o seu convite, Adam. “

“O seu correio é lento, hein. Mandei semana passada. James não me deu resposta, achei que Meredith tivesse escondido dele para me deixar mal. Isso é crime, sabe... “

“James está passando mal na casa dele por causa disso, Adam. Ficou louco da vida. “

O telefone ficou em silêncio por um segundo, e depois a voz do Sr. Potter pareceu tensa.

“Ele... Ele está aí? “

“Não. Não conseguimos falar nem com ele, nem com a Mere. “

“Não chame minha esposa de Mere, Black! “

“Chamo ela como quiser, ela não é mais casada com você! Escuta, James não está bem. “

“Por quê? “

“Você ainda pergunta? Adam, você sabe alguma coisa da vida do garoto? Qualquer uma? Tenha o mínimo de decência, James entrou até para o time de futebol e você não faz ideia! “

“Vou para Londres resolver esse problema. “ ele disse antes do meu pai desligar na cara dele, bufando de irritado.

“Não acredito que ele vem. “ Peter falou, ansioso.

“Nem eu. “ escutei a voz de James dizer. Todos nos viramos para a porta, e vimos que ele estava lá, com os olhos inchados e vermelhos, encarando a nossa faixa de "Amamos você, James!". Atrás dele estava a dona Meredith, com cara de quem tinha chorado bastante também.

“Vimos as mensagens e viemos. “

Meu pai me tirou da frente e foi até eles, abraçando a dona Meredith com força contra ele.

“ Deixaram todo mundo preocupado aqui, Mere.”

Depois meu pai se virou para Jim, bagunçando o cabelo dele.

“ Olha o que fizemos para você. Ah, só tome cuidado com esses biscoitos. Tem o tamanho de escorpiões.”

James olhou bem pro meu pai, e sorriu.

“ Obrigado. “ e abraçou meu pai com força. Ele sorriu sem jeito enquanto apertava James, e avancei para cima dos dois, me juntando naquele abraço esquisito e... familiar.

Narrado por: Remus Lupin

Camiseta do dia: May Fourth be With You (Que a força esteja com você)

Ouvindo: As risadas do Bob Esponja

“Não esconda mais nada de mim. “ Lily brigava enquanto James a apertava num abraço empolgado. Já estávamos no terceiro episódio de bob esponja, e eu estava enxugando as lágrimas de riso no meu manto enquanto escutava Lula Molusco tentar fugir do bob esponja.

“Lula molusco, quando foi que eu exagerei? “ ele disse, e o lula fez um flashback.

“LULA MOLUSCO, LULA MOLUSCO, ONDE ESTÃO OS GUARDANAPOS? OH, MEU DEUS, ONDE ESTÃO? ONDE? “

Eu gritei de rir, e todos olharam para mim surpresos.

“LULA MOLUSCO, LULA MOLUSCO, EU TIREI A ETIQUETA DO MEU COLCHÃO, QUE DIZIA "NÃO TIRE SOB PENALIDADE DA LEI"! ME ESCONDE! MEEE ESCONDE! “

“Eu sabia que estava sendo falso com a gente no shopping. “ Lily sorriu, enquanto eu batia com o punho fechado no sofá.

“Ah, desculpe por essa, mas ser namorado da Emme é meio chato, para falar a verdade. “ falei com sinceridade, e Lily se deixou abraçar por James de novo.

“Você já falou com Nate. “ Sirius perguntou, e Lily negou.

“Não deu tempo, vim para cá assim que soube. Mas ele vai ver. Odeio ser enganada... Achei que por trás daquele brutamontes tivesse alguma coisa boa, sabem. Quando ele me disse que vocês tinham maltratado ele, achei que fosse a razão dele querer tanto maltratar os outros. “

“LULA MOLUSCO, LULA MOLUSCO, EU ESTOU CEGO! “

Comecei a rir de novo, e dei uma dentada e no meu alienígena. James sorriu para nós e agradeceu:

“Não sei o que seria de mim sem vocês. “ e depois abaixou a cabeça. “ Vocês são os melhores. “

“Nós sabemos. “ Peter sorriu, e Lily deu um beijo na bochecha de James.

“Vai voltar pra escola amanhã? “

“Vou, claro. O Treinador me quer no treino. “

“Ótimo. Ah, Sirius? “

“Sim? “

“Marlene e Will terminaram. “

“O que? “

“É, ele era muito ousado. E isso lá é verdade. “

“Sério? “

“Aham, se eu fosse você, ia falar com ela. “

Sirius sorriu e puxou o sabre, gritando:

“Pai, você ouviu? “

“É verdade, garotão. “

Roger apareceu com Meredith de mãos dadas, e os dois chamaram James e Sirius num canto. James puxou o celular e ligou para o meu. Quando atendi, de frente para ele, James disse:

“ Vou deixar o celular ligado, assim vocês escutam.”

Sorri, e nos apinhamos na frente do meu celular para escutar enquanto espiávamos de longe.

“Jimmy. “ Dona Meredith começou. “ Roger e eu estamos juntos, nos conhecendo melhor...

Namorando. “

“Soube que você ficou meio chateado com isso, e eu entendo... Só que, veja, eu gosto da sua mãe, Jim. Gosto mesmo... “

“Tudo bem. “ James sorriu. “ Fiquei bravo na hora, mas acho que vou gostar de você como mais do que só o pai do Sirius... “

“A questão é: Seu pai vai vir para Londres na próxima semana, e Rogie e os meninos dele vão estar lá em casa, para mostrar que você tem uma família aqui que te ama, Jimmy, e que ele não vai tirar você de mim. Não sei qual a intenção dele com esse casamento, prevenção nunca é demais. Quanto a você, Sirius, e você, Regulus... Não quero, e nunca vou substituir Donna. Vocês são amigos de Jimmy há anos, nada vai mudar entre nós além de estreitar e aumentar o carinho que tenho por vocês. Quero dar o maior apoio possível, suprir um pouco da falta que têm de uma mãe para ouvir e ajudar. “

“Vamos ter hora certa pra dormir? “ Sirius perguntou, e ela riu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everybody Loves The Marauders" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.