Orgulho Nerd escrita por Bella Cullen


Capítulo 13
Um Salvamento


Notas iniciais do capítulo

Desculpem o atraso, mas aqui está mais um capitulo!!!Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107278/chapter/13

POV de Emmett

A comida de ontem ainda revirava no meu estomago por culpa daquele jantar na casa da minha cunhadita preferida, a ementa era pobre a nivel gostativo, visual e até mesmo nutritivo. Um desperdicio de tempo, do meu tempo!

Afinal qual é o problema de ser picuinhas com a comida!?

AMO cozinhar e acima de tudo comer MUITÓ mas bem!!   

Mas ontem a noite aguentei-me para não fazer feio pela minha mãe e pela minha amada cunhadita! Finalmente que Edward arranja alguem de jeito para o por na linha, mas á algo estranho acontecendo, pois hoje de manhã o facto de Bella ter apanhado a ruiva pegajosa em cima do Edward e não ter feito nada deixou-me com a pulga atras da orelha.

Flashback on

Tenho de passar pelo supermercado para comprar ingredientes frescos para fazer uma maravilhosa lasanha, deu um desejo que á que atender se não entro em depressão e nem o bolo da minha mãe me tira da fossa!

Sai dos meus desvaneios com os gemidos da ruiva vadia, o meu olhar encontrou o de Edward e pude mostrar a minha furia, a Bellinha não merecia uma sacanagem dessas mas o meu irmão não parou a vadia, pelo contrario icentivou-a enquanto olhava para um ponto fixo bem ao longe, ai a minha curiosidade falou mais alto e segui o seu olhar e lá encontrei a minha cunhadita favorita. Bells olhava de uma forma indeferente para a cena e Edward deu o seu sorriso torto para profoca-la, mas pelos vistos não resultou pois a mesma simplesmente seguiu em frente com se nada fosse.

Flashback off

A suspeita começou a gritar dentro de mim e enquanto encarava a água da piscina tomei uma decisão, irei descobrir o que ambos escondem. Para dar inicio á minha missão pulei para a piscina com um sorriso nos labios. Mas algo correu mal.

A água deu inicio á uma revolta contra mim e o ar começou a faltar nos meus pulmões.

- SOCORRO!!!!!!!!

POV de Edward

“Mas uma prova que uma rapariga é intelegente é o facto que nunca na vida irá namorar contigo.” A voz da nerd permanecia a dizer esta frase incansavelmente na minha cabeça, ficando mais intencificado quando ouvia as idiotices que a Maggie dizia ao meu ouvido tentando sendo sexy.

- És tão Linnndo! – Disse mais uma vez a vadia pela milesima hoje, tudo isso porque quando vi a nerd no inicio do dia para a provocar dei esperanças á ruiva chata e agora tenho de arcar com as consequencias! Mas o que mais me irrita é o facto da nerd nem ligar, nada naquela criatura mostrava um pingo de raiva ou até mesmo ciume! Será mesmo que ela tem razão?

Claro que não, ela não pode ter razão alias simplesmente não a tem e vou provar-lho ou não me chamo Edward Cullen!

Agora furagido caminhava ppor um corredor pouco frequentado por alunos, principalmente pelos pupolares, sem falar que estava a vir preparar-me mais cedo para a aula de educação fisica. Sinto-me um exilado, tudo por culpa da vadia! Que raiva!

- SOCORRO!!!! – Ouvi a voz do meu irmão aflita vindo da zona da piscina. Queres ver que Emmett agora pessa que não sabe nadar!

Corri em socorro do meu irmão e a cena á qual me deparei deixou-me sem acção.

Emmett, leia-se idiota, puxava a nerd para baixo para o mesmo conseguir respirar. A raiva tomou conta do meu ser, en tão quase sem controlo gritei desesperado na borda da piscina enquanto me preparava para saltar.

- EMMETT SEU IDIOTA TAS NUMA ZONA ONDE ATÉ ALICE TEM PÉ PORRA!!! LEVANTA-TE!!!

- UPSS! – Disse Emmett quando levantou-se e constatou que tinha razão, enquanto isso não conseguia tirar os olhos na nerd que em vez de seguir o exemplo o meu irmão afundou ainda mais.

Pulei para dentro da piscina com a roupa para tentar alcançar Isabella, afinal tenho algo para provar-lhe portanto ela que nem pense tirar-me o prazer de lhe dizer o meu tão amado “eu avisei-te”. Nadei até ela e quando a alcancei puxei-a para a superficie, com a ajuda do imprestavel do Emmet consegui tira-la da piscina sem mais nenhum arranhão.

Já na borda da piscina comecei a fazer a reanimação cardiovascular na nerd.

1,2,3,4,5 e levei os meu lábios até aos seus.

Quando afastei-me percebi o sabor doce que tinha ficado nos meus lábios...

- Edward a culpa não é minha, foi uma conspiração destas águas demasiado perfeitinhas com a sua limpeza! – Disse chorando.

- Agora não Emmett. – Disse extremamente zangado.

- Vou vingar-te Bellinha. – Disse Emmett determinado, olhei de escanteira e vi o mesmo a desapertar as calças e começou a mijar na piscina, mas o facto de ter Bella inconsciente na minha frente nem tomei noção da gravidade do que o Emmett estava a fazer, mas mesmo assim não pude deixar de registar que nunca mais entraria nessa piscina!

Continuei a tentar a resgatar Bella quando a mesma começa a abrir os olhos os mesmo ficam arregalados pois neste exacto momento os nossos lábios estão ligados e ao diparar-me com os seus lindos olhos castanhos um choque percorreu pelo meu corpo começando pelo ponto em que nossos se encontram , sem falar do maravilhoso sabor dos seus labios.  

De forma inconsciente comecei a aprofundar o beijo e sem dar conta seus labios já não estão nos meus e uma dor começou a expandir-se pela minha face esquerda.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Emmett é louco!!!!Se tiver muitos comentários posto mais amanhã!!Bjão