Orgulho Nerd escrita por Bella Cullen


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107278/chapter/1

- Isabella e o que sente em relação a isso? – Disse a minha psicóloga, a senhora Brown.

- Ao quê? – Disse indiferente.

Duas vezes por semana tenho de aturar esta velha mal amada que teima que não bato bem.

Porquê?!?!

Porque sou nerd, segundo os meus pais, os alunos da escola de Forks e todos os restos habitantes do mundo, mas segundo a senhora Brown o pior é que AMO ser nerd!

- Em relação ao Edward. – Disse monótona.

- Assunto mais aborrecido, já comuniquei que não interessam-me atletas e populares para segundos sentidos, alias relações tem de envolver amor e não acredito nesse sentimento, pois essa sensação não passa de reacções químicas do cérebro. Será que é possível pedir uma providência cautelar contra essa raça? - Disse curiosa, não que viesse a pedir pois os populares burros são os meus principais clientes.

Clientes?!?! Então vou explicar a minha vidinha linda para todos, aqui vai…

Sou Isabella Swan, tenho 17 anos, sou magricelas que até dói de ver, morena, com olhos castanhos e uma eterna NERD, filha de Charlie e Renne Swan  que foram ex- Rei e Rainha do baile na altura que andavam no liceu, que foi a muito tempo, o primeiro é juiz do supremo tribunal e a minha mãe uma dona de casa que nos tempos livres, alem de torrar-me a cabeça, desenha roupa…

- Mas porquê esse sentimento de revolta? – Perguntou a psicóloga.

- Porque condenam o que sou, o que orgulho-me em ser! O facto de estar aqui por preferir ler, ver animes e estudar ao contrário de ir a manicure, namorar ou até mesmo desfilar no estacionamento da escola! – Disse contrariada.

- Terá de ficar para a próxima sessão pois o tempo acabou. – Disse a senhora Brown sorrindo, também ficaria feliz se a minha mãe desse-me 500 dólares por cada hora que a ouço a tentar fazer-me mudar.

- Adeus. – Despedi-me.

Passei pela recepção e deixei o cheque que a minha mãe mandou e sai do prédio com destino ao parque pois segundo um certo popular tenho de estar lá, senão a minha vida será um inferno…

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

se querem continuação comentem please!