Uma Linda Mulher escrita por Sandy


Capítulo 3
Capítulo 3 : Partindo


Notas iniciais do capítulo

Obrigada à: GiiPeraro,mayaralopes e emiliborges pelos coments liindo =**



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107264/chapter/3

*Aos 14 anos

(Bella)

Depois que descobrir sobre Jake e Leah,deixei tudo pra lá...Nada me emportava.Agora viva para mim e meus amigos me divertindo muito,comemorando o simples fato de viver.Com toda a explosaõ de hormonios eu tinha uma espinha ou outra o que era muito chato,Agora haviamos mudado de escola,o que trouxe vários problemas para mim...Todos me achavam estranha então sempre uma piadinha sem graça era jogada no ar por alguém que queria aparecer o que ocorria geralmente pelos jpgadores de basquete da escola...

Eu mal falava com Edward lá,conversav asempre com Alice,Rose,Jazz e Emm.Tudo piorou quando Edward entrou para o time de basquete da escola.Ele nada mudara comigo mas eu tinha medo.Minha grande salvação fora um iontercâmbio na frança que minha manhê me oferecera,mas eu tinha recentimento em aceitar pelo fato de ter amigos verdadeiros aqui,nessa minuscula cidade que sabe se Deua lá se existe no mapa.

-Ei Bella,-Ed me berrou quando ia sozinha para casa,estava em frente um parque

-Oi Ed...

-Bella,posso lhe fazer uma pergunta?

-Oh,ér... claro,que pergunta...

-BemBells,desde que chegamos nessa escola você me ignora.

-Ah,ED é imprenssão sua...

-Nem vem,eu sou seu melhor amigo lembra?

-Claro,bem é que você faz parte do time,e eu não acgo certo já que seu "amigos" não gostam de mim que sou completamente comum,e feia ,e cheia de espinhas...

-Ei,ei vamos parando mocinha,você é linda,nunca aceite menos que isso,e eu tenho exatamente 4 amigos: Jasper,Emmett,Rose e Alice-nossa agora magoo

-Ai tá vendo!

-Calma,e somente uma melhor amiga,que é minha companheira de várias joranadas,una que tomaou banho comigo,que mesmo triste me dava o melhor sorriso todas as manhãs.E é você Bella.

-Ow,Ed me desculpa por isso,

-Só com um abraço,-ele me puxou para saeus braços -MInha princesinha-ele sorriu

-Ei -uma voz rude gritou _Edward,o que faz abraçada com a swan estranha? Não tem medo de se infectar?

Ok,não tenho sangue de barata não! É hoje em que eu saio desta cideda!

Até daqui 3 anos forks!

 (EDward)

Simplesmente vi Bella saindo dos meus braços,comos olhos cheiod d'água,o que me partiu o coração.

-MIke seu retardado olha só o que você fez,idiota,meça seus atos .

Eu fique com muita raiva,daquele imbecil.Corri o mais rápidos que pude,e cheguei em tempo recorde na casa de Bells.

-Bella,-gritei-Abre por favor

-Edward ela está lá em cima-Renne abriu a porta e sorriu para mim

-Bella?-perguntei ao vela arrumando malas

-Oi?-sua voz era chorosa

-Para que isso,tudo?

-Bem,eu já estava pensando a um tempo eu estou indo para frança.

-Mas e eu?

-Edward não é para a vida toda,é somente 3 anos aos 17 eu volto.

-Bella,conhecendo outra cidade grande,você quer mesmo que eu acredite que irá voltar?

-Você confia em mim?

-Sempre,

-Pois bem eu estarei de volta,você nem irá perceber que eu fui

-Mas,Bella-essa era a hora de diser tudo o que eu sentia?

-Shh,Ed não torne mais difícil que está sendo por favor-ela me deu um selinho que mal foi um

-bella,mas você tem que me escutar!

-Ed,Adeus-ela fechou a úlçtima mala -Mamãe,estou pronta.

Então sem nenhuma ação de minha parte ela se foi.E o meu mundo? Creio eu que só voltaria a brilhar naquela cidade nublada novamente quando a minha companheira voltasse,até lá...

Sinto muito,não estarei vivendo e sim sobrevivendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Linda Mulher" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.