Truth Hurts, Lies Most... escrita por Eleanor Devil


Capítulo 1
Truth hurts, Lies most...


Notas iniciais do capítulo

Isto é a minha fic para um concurso de fics de tragédia de TMM a decorrer no FF.net mas decidi traduzir e postar aqui também, não tenho muito jeito para escrever tragédias...mas espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107187/chapter/1

Truth hurts, Lies most...

Foi-se...ela foi-se...foi-se para sempre...o que é que ele vai fazer sem ela? Ele não podia viver sem ela, não havia nada que ele conseguisse fazer sem ela a seu lado...ele amava-a mais do que tudo neste mundo e ele estava muito feliz quando ela lhe disse que também o amava...e agora...ela foi-se...ela deixou-o...

"Ichigo..." murmurou uma voz masculina, que se encontrava num quarto escuro, sentado sobre uma cama de casal que ele um dia compartilhou com o amor da sua vida, cama que ele não ia voltar a compartilhar com ela...ele segurava uma foto, uma foto dela, fotos eram a única coisa que lhe restavam para recordá-la, para recordar o seu rosto, o seu sorriso, os seus olhos, tudo...ele segurou a foto junto a ele enquanto lágrimas caiam-lhe dos seus olhos dourados e escorriam-lhe pela face...

"Porque é que tiveste de ir...? Não consigo viver sem ti...sem ti aqui não tenho nada que me mantenha vivo..." sussurrou ele enquanto pousava os seus olhos sobre a foto e acariciava o vidro com o seu polegar como se estivesse a acariciar o cabelo vermelho da sua esposa

"Papá...?" uma baixa e infantil voz ouviu-se de repente no quarto, Kisshu levantou a cabeça e os seus olhos âmbar depararam-se com os do seu filho, ele olhou para a criança de três anos, de cabelo vermelho e olhos âmbar...céus como ele lhe fazia lembrar ela, na verdade ele era tal e qual ela...a sua pele, a sua face, o seu cabelo, até os seus olhos inocentes eram como os dela só que eles eram âmbar em vez dos seus olhos de chocolate mas a inocência de Ichigo estava nos seus olhos...

"Ichiro..." o mais velho rapidamente secou os olhos, limpando as lágrimas do seu rosto; o seu filho olhou para ele enquanto segurava um peluche em forma de gato perto dele e depois caminhou até ao seu pai.

"Estás a chorar papá?"

"Devias estar a dormir Ichiro...porque estás levantado?" disse ele, sem responder à pergunta do rapaz, o pequeno olhou para baixo e segurou o peluche

"Não consigo dormir papá...não me sinto bem..." disse ele, Kisshu suspirou, agachou-se e pegou-lhe ao colo, colocou-o no seu colo e tirou-lhe a franja dos olhos, os seus olhos arregalaram-se levemente quando sentiu a testa do seu filho

"Tens febre, anda vou levar-te para a cama e tentar baixá-la" disse Kisshu, levantou-se com o seu filhos nos braços e levou-o para o seu quarto. Uma vez lá deitou-o na cama e tapou-o com as mantas e foi buscar o objecto a que os humanos chamavam de termômetro para poder ver a temperatura de Ichiro.

"Hmm...38.5...vamos tentar baixar a febre, ok?" ele foi à cozinha e molhou um pano, voltou ao quarto e colocou-o sobre a testa quente do seu filho, o pequeno começou a tossir, Kisshu tirou-lhe a franja dos olhos and tapou-o melhor com o cobertor, inclinou-se e beijou a sua testa quente.

"Papá..."

"Sim?"

"Tenho saudades da mamã..." as orelhas de Kisshu descairam-se quando ele ouviu isto

"Eu sei Ichi...eu também tenho...mas não há nada que possamos fazer...agora dorme, tenho a certeza que se dormires um pouco a febre irá baixar"

"Ok, papá..." ele fechou os seus olhos dourados e rapidamente caiu num sono profundo, Kisshu suspirou e massajou a sua testa, isto não era bom...levantou-se da cama e dirigiu-se para outro quarto onde dois berços estavam, dentro de cada cama encontravam-se dois bebés recém-nascidos, duas meninas, ambas com o seu cabelo verde esmeralda, ambas dormiam mas algo não estava bem...a sua respiração não estava normal, era como se  estivessem a tentar recuperá-la e as suas faces estavam um pouco vermelhas, tal como Ichiro. Kisshu suspirou de novo e tirou os panos molhados das testas das suas filhas, pegou no termômetro e mediu a temperatura...39º...nada bom, tinha subido...nada bom mesmo, primeiro as gêmeas e agora Ichiro, ambos estavam doentes com febre alta e ele estava a fazer tudo o que podia para baixá-la mas nada parecia resultar...molhou de novo os panos e colocou-as sobre as testas das meninas, depois sentou-se numa cadeira que se encontrava no quarto ao lado de um dos berços das gêmeas...

"Ichigo...não sei o que fazer mais...preciso tanto de ti, eu...eu não consigo tomar conta deles sozinho...eu preciso de ti...eles precisam de ti..."

Antes ele tinha dito que nada lhe restava para continuar a viver...mas isso era mentira, ele ainda tinha uma razão para viver, os seus filhos eram a razão pela qual ele não se tinha atirado de um penhasco ou apunhalar-se com os seus Sais para assim poder seguir aquela que amava para o céu...começou a recordar-se o que ela lhe tinha dito mesmo antes de morrer, logo após o nascimento das gêmeas...

"Kisshu...eu...eu ouvi os médicos...estou demasiado fraca...perdi demasiado sangue no parto, eles dizem que eu não vou conseguir sobreviver..." murmurou a fraca voz de Ichigo enquanto o seu esposo, Kisshu, o alien que anos antes tinha tentado conquistar o planeta azul, lhe segurava a sua pálida mão com as suas duas.

"Não..não Ichigo, tu vais ficar bem, t-tu vais recuperar e em breve vamos para casa, nós os cinco" disse ele tentando manter-se forte à frente da sua mulher, ele não queria parecer fraco neste momento, ele tinha de ser forte pela sua família, por ela mas Ichigo abanou a cabeça e olhou para ele

"Não...eu consigo senti-lo Kish...estou muito fraca...não vou recuperar...mas eu vou morrer feliz...ao menos pude trazer a este mundo três crianças lindas...o Ichiro é muito novo para perceber o que me vai acontecer por isso diz-lhe só que a mamã vai dormir para sempre, ok...? E...por favor...toma conta da Yuka e da Mika...eles são lindos Kisshu, eles vão crescer e tornar-se em lindas senhoras e homem...todos eles...toma...toma conta deles...toma conta dos nossos filhos" desta vez ele não aguentou, a pessoa que ele mais amava estava a morrer à frente dele e não havia nada que ele pudesse fazer para a salvar, nada...desta vez nem a Aqua Azul podia salvá-la...lágrimas começaram a cair dos seus olhos cor de âmbar e desceram pelo seu rosto, Ichigo viu isto, levantou a sua mão que estava nas mãos dele e secou-lhe as lágrimas.

"Não chores Kish..."

"Ichigo...não...tu não podes..."

"Promete-me...promete-me que vais tomar conta dos nossos bebés..."

"Ichigo..."

"Promete-me Kisshu..."

"Eu...eu prometo..." Ichigo sorriu e os seus olhos estavam meio fechados

"Obrigada...amo-te..." a sua mão deslizou sobre o seu rosto e tocou-lhe nas mãos uma última vez, os olhos dourados de Kisshu arregalaram-se e mais lágrimas cairam quando ele viu os seus olhos castanhos fecharem-se, desta vez para sempre...a máquina que mostrava o batimento do seu coração fez um longo 'Bip' e ele sabia...que ela tinha partido, para sempre...

"ICHIGO!!!"

"Eu sei que te prometi que tomaria conta deles...mas eu consigo, eu não consigo fazer isto sozinho Ichigo...sinto tanto a tua falta, eu preciso de ti, precisamos todos!"

Ichigo faleceu no planeta dele. Depois de se casarem e de passarem a lua-de-mel na Terra, Kisshu e Ichigo decidiram mudar-se para o seu planeta, foi lá que Ichiro nascera assim como as gêmeas e foi lá que Ichigo morrera. Depois da sua morte, Kisshu quis enterrá-la no seu planeta mas o "pai adoptivo dele, para ser mais especifico o pai biológico de Taruto e Pai visto que Kisshu tinha sido adoptado, não permitiu que tal acontecesse, ele não queria o corpo de uma humana enterrado no seu planeta pois ainda sentia raiva para com a espécie, ele não conseguia aceitar o facto de Kisshu ter-se apaixonado e casado com uma humana quanto mais ter tido filhos com ela, agora que ela estava morta ele não permitiu que o seu corpo fosse enterrado no planeta e ainda queria levar os filhos para longe do pai...

"Não! Não vou deixar que faças isto!" gritou Kisshu

"Kisshu tu não tens condições para criar TRÊS crianças sozinho!" disse o seu pai adoptivo, Kisshu olhou para ele com raiva

"Se tivesse o apoio da minha família não teria que os criar sozinho! Mas não, tu não consegues aceitar a maldita verdade que eu me apaixonei e casei com uma humana e tive filhos com ela, os meus pais verdadeiros teriam aceitado ela e os nossos filhos sem qualquer problema!"

"Os teus pais estão mortos à muito tempo e fui eu que te criei juntamente com os meus dois filhos verdadeiros, tu és meu filho e só estou a fazer isto para o teu bem, Kisshu"

"Eu não sou teu filho, tu simplesmente adoptaste-me e criaste-me juntamente com o Pai e o Taruto mas eu nunca te chamei de pai ou alguma vez chamarei! Aceita a verdade! Eu apaixonei-me, casei e tive filhos com uma humana, eu já sou crescido, já sou um adulto e não vou permitir que toques com um dedo sequer que seja nos meus filhos para os separares de mim!"

Nessa mesma noite enquanto todos dormiam na casa dos Ikisatashi, Kisshu roubou uma pequena nave e foi para o planeta Terra sem ninguém saber, levando os seus três filhos e o corpo de Ichigo com ele. Uma semana depois ele chegou ao planeta, lá ele enterrou o corpo de Ichigo num dos cemitérios e foi viver para a casa que antes tinha sido dos pais de Ichigo quando ela foi uma adolescente. Alguns dias passaram e Kisshu deu o seu melhor para tomar conta dos pequenos mas Yuka e Mika adoeceram com febres altas e tosse, e agora Ichigo estava na mesma situação...

"Eu não sei o que fazer mais, por favor ajuda-me Ichigo...por favor ajuda-me...não posso perdê-los também" ele estava a ser "fraco" de novo, lágrimas caiam pelo seu rosto, ele enterrou a sua cara nas suas mãos e soluçou, nunca ele tinha mostrado este seu lado a ninguém sem ser à sua falecida esposa, ele só havia agido desta maneira quando estava mesmo desesperado e Ichigo era a única que tinha visto este seu lado...

Os dias passaram e o alien de cabelo verde continuou a tentar e a tentar baixar as febres mas nada parecia resultar, a febre de Ichiro estava mais alta assim como a sua tosse, as gêmeas estavam na mesma situação e depressa Kisshu também estava doente, o mais provavél era ter apanhado devido aos seus filhos já que ele passava longas horas ao seu lado, a tomar conta deles, a sua febre também era alta, ele já teria ido a um hospital mas o problema era...ele não podia tornar-se humano e mesmo que ele cobrisse a suas orelhas com um chapéu or outra coisa qualquer, as suas crianças tinham pequenas orelhas de elfo e os médicos rapidamente reparariam nisso quando estivesse a observá-los e mais..ele não tinha dinheiro para poder comprar os medicamentos, a única coisa que ele podia fazer era tentar baixar a febre com panos molhados...e continuou assim até um dia...

Kisshu estava no seu quarto, sentado numa cadeira enquanto olhava para os seus filhos, Ichiro descansava na sua cama já que o pequeno não recuperava e ele precisava de estar a seu lado mas também ao lado das gêmeas por isso o menino passou a dormir na cama de casal. As gêmeas estavam nos seus berços também no mesmo quarto. Ambos os três tapados com mantas para os manter quentes, era Inverno e com eles doentes eles tremiam bastante, respiravam com dificuldade, as suas faces vermelhas, eles não estavam a melhorar...Kisshu olhava para eles com olhos cansados, oulheiras à volta dos seus olhos devido à falta de sono, a sua face também vermelha e por vezes tossia, ele também não estava melhor, estavam todos doentes e não havia nada que ele pudesse fazer...

Por vezes ele massajava a sua testa e depois os seus olhos, estava cansado mas apenas conseguia dormir por cinco minutos antes de uma das gêmeas ou Ichiro começassem a ter uma nova crise de tosse...estava tão desesperado...ele sabia o que podia acontecer se eles não recuperassem...ele não queria perdê-los como perdera a mãe deles, ele tinha-lhe prometido que tomaria conta deles e estava a falhar, estava a falhar os seus filhos, estava a falhar Ichigo, estava a falhar a si mesmo...

"Deus ajudem-me..." murmurou

"P-Papá..." murmurou a voz fraca do pequeno rapaz de cabelo vermelho, começou a tossir de novo e Kisshu rapidamente se levantou da cadeira e foi até ao seu filho mas antes que pudesse fazer tal coisa, começou a tropeçar nos seus pés e acabou por cair de joelhos, a sua visão estava desfocada e destorcida, ele mal conseguia ver o seu filho ou mexer um músculo que fosse para lhe tocar, estava muito fraco...

"Ichiro..." foi a única palavra que escapou dos seus lábios antes de cair ao chão e a sua visão desvanecer-se de desfocado para completamente preto, a última coisa que conseguiu ouvir foi a tosse árdua do seu filho e depois...nada...

****

Olhos dourados abriram-se de repente, primeiro estava desfocado mas após algum tempo de ter piscado começaram a ajustar-se de volta ao normal...

"Kish? Kisshu? Estás acordado?" disse uma voz masculina, Kisshu reconhecia aquela voz...estava longe de casa à algum tempo mas ainda conseguia reconhecer algumas vozes se ouvisse bem, devagar virou a sua cabeça e deu de caras com Taruto.

"Taruto...?" murmurou Kisshu, Taruto olhava para ele com os seus laranjas cheios de preocupação, ele já não era aquela criança irritante de 10 anos, agora era um adolescente, estava mais alto talvez da altura de Kisshu quando este tinha a sua idade, o seu cabelo estava ligeiramente maior e já não usava aqueles tótós no topo da sua cabeça, estava solto. Kisshu tentou levantar-se mas o seu corpo estava ainda um pouco fraco por isso desistiu da ideia e deitou-se de novo...espera aí...deitar? Ele olhou em volta...não se recordava muito bem o que tinha acontecido mas sabia que tinha desmaiado no chão, então como é que estava na cama? Oh espera...provavelmente teria sido Taruto mas então uma outra pergunta atravessou-lhe a mente, porquê e como é que Taruto sabia onde ele estava?

"Ainda bem que estás acordado, Kisshu" desta vez não tinha sido Taruto a falar mas assim alguém mais velho e com a voz mais grossa, Kisshu olhou para o lado de Taruto e viu Pai que continuava praticamente o mesmo, a mesma cara sem expressão, a mesma cor de cabelo e penteado, os mesmos olhos frios e roxos, a única coisa que tinha mudado era a sua roupa...nos braços do alien mais velho estava um manto branco.

"Taruto...Pai...porque estão aqui...? Como é que descobriram onde estava...?"

"Não foi muito difícil de descobrir Kisshu...afinal esta era a casa onde a Ichigo viveu..." Kisshu vacilou quando Pai mencionou o nome da sua esposa...

"O que é me aconteceu? A última coisa que recordo é desmaiar no chão e ouvir o Ichiro a tossir...espera...Ichiro! O-Onde é que ele está?! Onde está o meu filho?! E as gêmeas!" ele olhou em volta, ele sabia que o seu filho antes estava deitado na cama onde ele se encontrava agora mas a criança já não se encontrava lá, as orelhas de Taruto descairam-se e Pai fechou os olhos, Kisshu reparou nisto e olhou para eles de novo

"Onde estão os meus filhos? O que é que lhes aconteceu?!" gritou, Taruto foi o que começou a falar

"Kisshu...nós viemos aqui para ver como tu e as crianças estavam mas quando chegámos aqui...encontrámos-te estendido no chão, desmaiado e com febre muito alta, rapidamente fomos buscar medicamentos que tinhámos na nave e fomos ver os miúdos mas..." não conseguia acabar a frase, ele começou a tremer, Pai abriu os seus olhos roxos e olhou para o seu irmão adoptivo, abanou a cabeça

"Morreram Kisshu...não havia nada que pudessemos fazer para os salvar...chegámos demasiado tarde...já estavam mortos..." os olhos âmbar de Kisshu arregalaram-se em choque, lágrimas começaram a cair dos seus olhos, o seu corpo a tremer, a sua boca aberta em choque...estavam mortos...tal como ela, foram-se, havia falhado...não conseguiu salvá-los tal como não conseguira salvar Ichigo, e agora estavam mortos, todos eles...nada lhe restava...

"Não...não...não por favor...eles não...os meus filhos também não..."

"Kisshu...lamentamos..." disse Taruto

"NÃO! POR FAVOR ELES NÃO PODEM ESTAR MORTOS! NÃO PODEM!" gritou Kisshu entre soluços e lágrimas, as suas mãos apertavam os lençóis da cama quase rasgando-os e o seu corpo tremia ainda mais, isto era demasiada dor para aguentar...com cuidado Pai aproximou-se do seu irmão e agachou-se, Kisshu continuou a chorar sob a sua perda e nem sequer se importou em olhar para ele

"Kisshu...olha para mim..."

"V-Vão-se embora...os dois VÃO-SE EMBORA! DEIXEM-ME EM PAZ!" gritou

"Kisshu cala-te! Vais acordá-la!" gritou Pai tentando fazer com que Kisshu voltasse ao normal, ouvindo a parte 'acordá-la' Kisshu levantou a cabeça mas os seus olhos estavam repletos de lágrimas que continuaram a descer pelo seu rosto

"E-Ela...?" Pai suspirou

"Kisshu...nós não conseguimos salvar...o Ichiro e a Mika...mas no entanto...a Yuka...sobreviveu..." disse o mais velho enquanto destapava um pouco o manto branco que tinha nos braços, revelando a cara tranquila da bebé, a sua face já não estava vermelha ou respirava com dificuldade, estava de volta ao normal, estava curada...

"Y-Yuka..." sussurrou Kisshu com a sua voz rachada, rapidamente tomou o manto nos seus braços e aconchegou a sua face contra a da bebé enquanto as lágrimas caiam-lhe pelo rosto e tocavam no rosto da menina. Pai e Taruto observavam Kisshu soluçar enquanto segurava o único membro da família que lhe restava...

****

Depois da tragédia, Pai e Taruto convenceram Kisshu a voltar para o seu planeta e trazer Yuka com ele, no entanto o alien nem disse 'sim' ou 'não', limitou-se a segui-los de volta à nave, uma das suas filhas estava viva mas ele deixou de reagir a tudo...os seus olhos dourados estavam vazios, nem brilho ou vida se viam naqueles olhos, ele não falava ou comia, simplesmente caminhava até ao seu quarto e trancava-se lá...Yuka estava viva mas ainda assim...não era a mesma coisa...Ichigo estava morta...Ichiro estava morto...Mika estava morta...apenas lhe restava uma filha...

Neste momento Kisshu estava trancado no quarto da nave, já tinham passado alguns dias desde que ele e os outros dois tinham deixado a Terra, alguns dias mais e eles estariam em casa mas ele não se importava...estava simplesmente deitado na cama enquanto os seus olhos vazios olhavam para a parede. De repente um choro começou a ecoar sobre o quarto, Kisshu não mexeu um músculo que fosse do seu lugar, como se não estivesse a ouvir o choro, o choro começou a ficar mais alto mas o alien ainda assim não se mexeu...Taruto teletransportou-se para dentro do quarto e caminhou até ao berço onde Yuka estava e se mexia entre os lençóis, provavelmente com fome ou a fralda precisava de ser mudada, ele não tinha muita experiência com bebés, nem sabia pegar num ao colo como deve de ser, ele olhou para Kisshu na esperança que este se levantaria para tomar conta da sua filha...mas isso não aconteceu, ele não se mexeu do seu lugar e continuou a olhar para a parede com olhos vazios, Taruto começou a embalar o berço para a frente e para trás numa tentativa de acalmar a sua sobrinha mas não estava a funcionar, ela queria..não...ela precisava do seu pai, não do tio.

"Kisshu o que é que estás a fazer, não vês que ela está a chorar?"

Nenhuma palavra saiu dos seus lábios e o choro aumentou

"Kisshu! Queres fazer o favor de te levantares da cama e vires aqui?! A tua filha precisa de ti!" gritou Taruto, estava farto disto, sabia que Kisshu estava a sofrer mas ele estava a agir assim desde que deixaram a Terra, completamente ignorando a sua filha como se ela não existisse, tanto Taruto como Pai eram os que tomavam conta dela mas agora o alien mais novo não aguentara e estava a tentar trazer o seu irmão de volta, finalmente recebeu uma reacção mas não foi a esperada...

"Cala-te! CALEM-SE TODOS VOCÊS!!" gritou Kisshu, Taruto assustou-se um pouco com esta reacção, Yuka começou a chorar ainda mais com a gritaria toda, o adolescente franziu as sobrancelhas e caminhou até ao seu irmão, nunca pensou que teria de chegar a este ponto mas tinha de ser feito...ele deu uma estalada forte na cara de Kisshu

"Vê se voltas aos teus sentidos Kisshu! Este não és tu! Raios eu sei que estás a sofrer com isto tudo mas não tens direito alguma de ignorar a tua filha! Ela é o único membro que te resta da tua família para além de mim e do Pai e tu escolhes ignorá-la, como se ela não estivesse viva! Ela precisa de ti! Ela precisa do pai de volta! Não era o que a Ichigo queria?! Para tu tomares conta dela?! Acorda! Ou também queres que ela morra?!" as últimas palavras tocaram Kisshu, os seus olhos arregalaram-se perante as palavras 'morrer' e ele rapidamente levantou-se da cama e caminhou até ao berço onde a sua filha estava, com cuidado pegou no corpo frágil da menina, uma mão sobre a sua pequena cabeça e a outra à volta do seu pequeno corpo, embalou-a...lágrimas correndo pelo seu rosto...

"Está tudo bem...está tudo bem Yuka...estou aqui...desculpa-me querida, não queria ignorar-te, lamento imenso! Nada disto é culpa tua e eu deixei que isto me controlá-se, desculpa-me querida, tenho sido um pai horrível..." ele continuou a murmurar palavras à sua bebé, Taruto observou com tristeza a cena antes de sair do quarto...

Ele entrou no quarto onde Pai estava a guiar a nave, ele sentou-se numa das cadeiras e olhou para a janela com os seus olhos laranja tristes...

"Estou arrependido do que nós fizémos, Pai..."

"Rapazes, preciso que me façam um favor. O vosso irmão fugiu, perdeu comepletamente o juízo, ele agora é viúvo e acha que consegue tomar conta de três crianças sozinho" disse uma voz masculina de uma alien mais velho, outros dois aliens machos estavam atrás dele, ouvindo-o, um deles era alto e tinha cabelo roxo e os olhos da mesma cor, o outro era um adolescente de cabelo castanho e olhos laranja

"O que quer que façamos, pai?" perguntou Pai, o macho a quem tinha sido chamado de pai virou-se para olhar para os seus dois filhos.

"Quero que o tragam de volta, ele não consegue tomar conta de três crianças sozinho quando mal consegue tomar conta dele mesmo, eu sei que ele é um adulto mas está fraco neste momento e não consegue criá-los"

"Mas pai, pensei que detestavas os humanos...quero dizer...as crianças são híbridas" disse Taruto

"Exactamente Taruto é por isso que assim que o encontrarem preciso que sem o Kisshu dar conta...que o separem das crianças"

"O quê?! Isso é de loucos!" gritou Taruto

"Taruto, senta-te" disse Pai

"Mas Pai! Não podemos fazer isto ao Kisshu! Estamos a falar dos filhos DELE! Não podemos separar as crianças do pai assim, eles acabaram de perder a mãe!"

"Eu sei Taruto e é por isso que isto precisa de ser feito, isto é para o bem do Kisshu, ele está frágil por causa da morte da esposa e pensa que consegue criar os filhos sozinho, eu tenho uma vaga ideia para onde ele possa ter ido, o planeta dos humanos presumo...mas ele não vai durar muito tempo, ele é um alien e não consegue tornar-se humano, como é que ele vai comprar comida e as coisas necessárias para os filhos? Pensem nisto rapazes, há pessoas que podem dar melhores condições a estas crianças"

Taruto permaneceu em silêncio e sentou-se de novo, parte do que o seu pai tinha dito era verdade...Kisshu não conseguiria tomar conta de três crianças sozinho mas por outro lado...separá-los era a melhor solução? Era cruel...estaria o pai deles a pensar como Kisshu se sentiria? Como ele se sentiria sobre esta mentira?

"Está bem pai, faremos o que pediste..." disse Pai, dois contra um...não tinha escolha mas aceitar também...Taruto suspirou e juntou-se ao seu irmão mais velho...

"Foi demasiado egoísta, Pai...acabámos de enviar duas crianças, uma delas recém-nascida para diferentes orfanatos e apagámos-lhes as memórias para não se poderem lembrar do pai..."

"Tinha de ser feito, Taruto..."

"Porquê? Porque é que tivémos de os separar? Porque é que tivemos de mentir ao Kisshu e dizer-lhe que eles estavam mortos quando não estão! Não está certo Pai...nós vamos ter um final feliz e uma família e ele...ele não vai...não podemos trazer a Ichigo de volta...os filhos era tudo o que lhe restava e nós destruímos isso..."

"Foi tudo culpa do Kisshu desde o ínicio..." disse Pai

"Como...?"

"O Kisshu foi estúpido quando decidiu mudar-se com a família para o nosso planeta...ele podia simplesmente ter ficado na Terra e viver a sua vida lá, claro que não podiamos ter evitado a trágica morte da Ichigo mas ao menos esta luta entre o nosso pai e ele nunca teria acontecido..."

"Pai se não estou enganado...a Lettuce em breve vai dar à luz ao teu filho certo? Como é que vais..."

"Escondê-lo do nosso pai? Simples, ele não vai descobrir mesmo que eu tenha de ficar na Terra sem ele saber, nem que tenha de ser dado como desaparecido não vou colocar a minha família em risco e tu devias fazer o mesmo com a Pudding..." Taruto assentiu devagar e suspirou, ele tinha razão...

"Sim..eu não vou deixar que nada aconteça à Pudding...mas ainda assim...eu não creio que o que fizémos foi para o bem do Kisshu como o nosso pai disse que seria...mas sim para o mal dele...mentímos-lhe e se ele descobrir, vai odiar-nos para sempre..."

Afinal toda a sua dor tinha sido criada por uma mentira...

FIM

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem ^^; não sou muito boa a escrever este tipo de fics, espero receber reviews!