Love Or Hate? escrita por Nemor


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Gentuxa do meu s2 ontem eu postei um bonus, mas não vou sair do meu esquema e vou continuar postando nas segundas. então bjks e te vejo la em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107097/chapter/11

-POR QUE VOCÊ FEZ ISSO SEU RETARDADO?!TEM PROBLEMAS MENTAIS?

-ELE ESTAVA TE CHINGANDO!

-NÃO ELE ESTAVA BRINCANDO COMIGO B-R-I-N-C-A-N-D-O!E SE ELE ESTIVESSE ME CHINGANDO... EU NÃO PEDI SUA AJUDA!

-ME DESCULPE POR TENTAR SER LEGAL!- a essa hora metade do colégio já estava assintindo a briga do Capitão do time de futebol americano e da maior Nerd do colégio.

-VAI SE LEGAL LA NA CHINA! NÃO QUERO SUA AJUDA, NUNCA QUIS E NUNCA VOU QUERER!AGORA SOME DA MINHA FRENTE!- Quando eu fui tentar passar,ele agarrou meus punhos e me encostou no armário.-O QUE VOCÊ STA FAZENDO? ME LARGA SEU BABUINO IDIOTA! RETARDADO!VAI SE...-Antes que eu pudesse terminar a frase ele me deixou, admito que ele beijava bem, mas eu ainda achava ele repugnante, então dei um chute em meio ao seus “paises baixos” e sai andando de cabeça erguida, eu estava decidida, eu não ia mais levar desaforo para a casa

-Vem Fê, vem Nico, vamos para a aula...

-Mando bem Anne...-Falou Nico com um olho roxo.-Sério, não sei o que eu fiz para aquele idiota...

-Eu seeei...-Falou Falou Fernanda.

-O que é?Se eu apanhei, quero saber o motivo pelo menos...

-Ta, sabe o retarardato?Ele me disse que gostava de mim daí eu peguei ele falando mal desta que vos fala, depois ele me deu um beijo e disse que ele não queria que os outros retardadinhos, ou seja, os miguxinhos dele, soubessem disso.

-Dês de então, ele ta assim, achando que ela é dele.

Enfim chegamos na sala de aula.

-Bom dia alunos....

-Bom dia Sr.Brunner

-Hoje teremos três colegas novos...Quando eu chamar seus nomes, por favor venham aqui na frente e se apresentem: Luke Castellan.

Então um rapaz loiro de olhos claros, pele levemente brozeada e um sorriso estremamente branco sedutor, resumindo lindo, foi até la a frente.

-Ham...Os, meu nome é Luke Castellan, tenho 17 anos...hum...Sei lá o que mais eu falo...Hum...Minha mãe ta internada em um hospício e meu pai não da bola para mim.-Dito isso ele voltou, da mesma fora que foi até la a frente, sorrindo e radiante.

-Obrigado Sr.Castellan... Thalia Grace.

Uma garota de cablos pretos e olhos azuis elétricos que até agora estava sentada despercebida atrás de mim, passou pela minha frente ussando roupas meio punks.

-Ta bem, meu nome é Thalia Grace, estou nessa jossa contra minha vontade e é isso, posso voltar?

-Pode Srta...Nico Di Ângelo.

Então Nico foi até la a gente.

-Ois, sou Nico di Ângelo, vim da Dinamarca e tenho 17 anos, e já eras.-Depois disso voltamos aos nossos lugares.

\t\t  O resto da aula foi normal, isso é,até  que o professor falou que no fim de semana faríamos um acampamento, ai foi aquele alvoroço todo, ele falou que precisaríamos fazer duplas para o onibus, Nico resolveu fazer com Fernanda, e eu fiquei sobrando, até que Luke veio falar comigo.

-Ahm...Oi?

-Oi...

-Você já tem dupla?

-Não, sobrei, só pra variar um pouco sabe?-Falei

-Você quer fazer comigo?

-Por mim tudo bem.

-Sabe, se eu não sei seu nome.

-Annabeth, Annabeth Chase.

-Bonito nome, mas posso te chamar de...Anne?

-Claro.

-Turma, acabo de saber que outras turmas irão conosco.

Por favor se alguém gosta de mim ai em cima, faça com que o Percy não vá nesse passeio.

\t\t  Finalmente havia chegado o fim da aula, eu, Fe e Nico estávamos bem amigos de Luke e Thalia, então eu fui para casa, mas se eu pensava que voltar para casa ia ser simples, eu estava muito enganada.

-Ei, espere Anne!Quero falar com você!-Infelizmente eu já sabia de quem era aquela voz.

-Mas eu não quero falar com você.

-Mas eu PRECISO falar com você!-Então ele me agarrou pelo braço.

-Então fala, não quero gastar meu tempo com você.

-Duas coisas.

-Fala.

-Primeira, por que você fez aquilo no colégio?

-Bem, você bateu no meu amigo...

-Eu não sabia que ele era seu amigo e...

-VocÊ quer me ouvir?Eu não tenho problema nenhum em ir para casa.

-Ta, continua.

-Você bateu no meu amigo e me beijou sem minha permissão, de novo, e na frente do colégio inteiro.

-Eu pensei que você quisesse que eu mostrasse o que eu sinto para o colégio!

-Você perguntou se eu queria isso?e mais, você perguntou se eu gosto de você?

-Ham...Bem...Eu... Não.

-Foi o que eu pensei...Posso ir embora?

-Calma, tem mais uma coisa...

-Fala praga.

-Quer ir comigo, sabe...no passeio...ônibus...

-Eu sei, mas não...Já vou com outra pessoa.

-A Fernanda?

-Não.

-O Nico?

-Não, o Luke.

-O Castellan?

-Sim...Pera, como você conhece ele?

-Faço natação com ele, e ele é um retardado idiota.

-Não fala assim dele, ele é bem mais legal que você, agora se me da licença, vou para casa, e...O que aconteceu com seu carro?

-Bem, eu meio que dirigi embriagado...

-COMO ASSIM?”MEIO QUE DIRIGIU EMBRIAGADO”?

-Sabe, você bebe, dirigi e o caro faz pof num poste.

-VOCÊ PODIA TER MORRIDO!

-Ficou com medo de me perder é?

-Não, na verdade ia ficar bem feliz sapateando em cima de seu tumulo.-Mas eu infelizmente, só de pensar nele morto, me deu um desconforto dentro de mim, eu torcia para ser azia, pois eu não queria sentir aquilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews pq eu amo vcs vcs me amam ssomos todos uma familia feliz!
Obs.:o ministério da saude adverte;assistir muita teve quando esta sem sono em um domingo a uma da mnhã e ñ tem nada de bom passando deixa o cérebro das pessoas danificados como mostra o ser ai de cima.