Quando o Amor Acontece escrita por Cris Almeida, rosangela19


Capítulo 21
Sou fã


Notas iniciais do capítulo

Hey genteee Bom dia =D ,espero que vocês gostem do capitulo de hj,a Bella e o Edward vão começar a viver de verdade o namoro deles.

Ahhhhhh e tem aviso no final hein =D



Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106842/chapter/21

Bella PDV

Agora que o meu romance com o Edward era oficial, nós não precisavá-mos mais ficar as escondidas,o que era muito bom.Mais isso também tinha o seu lado negativo,por que os outros agora usavam a desculpa de que eu teria que agradar mais o meu namorado,como por exemplo caprichando um pouco mais na hora de fazer a comida,e é claro que o bonequinho de plástico adora quando os outros ficam pegando no meu pé.Depois daquele episódio na sala com o meu irmão e todos da familia do Edward – ou seja,primos e irmãos – eu decidi ficar um pouco a sós no meu quarto,eu não queria ter que ficar olhando pra  cara mau humorada do meu irmão.Eu estava deitada em minha cama,lendo um livro quando alguém bateu na  minha porta.

– Pode entrar! – gritei.

– Ahhhhh Bella,eu nem acredito que o seu namoro com o meu irmão é oficial,você é oficialmente a minha cunhada,e isso é tão maravilhoso que me dar até vontade de cantar e dançar,o Jazz me contou que descobriu ontem a noite que vocês estavam juntos,sua safadinha...se agarrando com o Edward na sala hein? Vocês formam um casal tão lindo que eu po... – tagarelava a Alice.Coloquei as duas mãos no ouvido.

– Chega Alice! – berrei – você fala demais.Respira mulher!

– Ai meu desculpe Bella,mais é que eu estou tão feliz,bem que poderiamos sair nós quatro né? Seria tão especial,eu até imagino quando vocês se casarem e tiverem lindos bebês. – tagarelava ela.

– Calma Alice! Eu e o Edward só temos 17 anos, não exagere por favor? – pedi.

– É que eu estou muito feliz! – cantarolou ela.

– Percebi... – eu disse sorrindo.

– Bom na verdade eu vim até aqui para te dar um recado do Edward – falou ela.

– E por que ele mesmo não veio? – perguntei curiosa.

– Ele estava falando ao telefone com nosso pai – respondeu ela.

– O Carlisle ligou? – perguntei.

– Ligou sim...e é claro que ele já está sabendo da novidade – murmurou ela.Revirei os olhos.

– Muito bem então.Onde é pra mim encontrar o Edward?

– Ele disse,que na praia perto dos rochedos – respondeu a Alice.

– Que horas?

– As 15:00 hrs ,e por favor não se atrase – falou ela.

– Ele disse isso? – perguntei com uma sobrancelha erguida.

– Não! Eu que estou te dizendo...e a propósito,tenho que deixar você linda – sussurrou ela.

– Ah não! – eu disse ferozmente.

– Não adianta Bella.Eu até trouxe um dos meus biquines para você vestir.

– Isso não é necessário... – comecei a dizer,mais fui interrompida.

– Nem comece! – ralhou a minha cunhada. – pode ir até o banheiro e se vestir logo,quando você voltar vou preparar o seu cabelo e a maquiagem.

– Maquiagem na praia Alice? – perguntei incrédula.

– E o que é que tem? Isso é um encontro e você tem que ir arrasando – falou ela.

– Acho que não adianta lutar contra você não é?

– Exatamente, então pode ir andando senhorita. – falou ela.Tomei a peça da mão dela e fui até o banheiro me vestir.

(...)

– Não! Eu não posso usar esse biquine Alice – falei enquanto me olhava no espelho.

– Mais biquine fio-dental é moda aqui no Brasil Bella, e eu tenho certeza que o Edward vai adorar – cantarolou ela.

– Isso é constrangedor demais! – murmurei.

– Deixa de drama,você tá usando um short não tá? – falou a Alice.

– Tô! Mais....

– Mais nada! Anda logo que o Edward está te esperando,você já está atrasada a cinco minutos.

– Tudo bem.Estou indo... – falei sorrindo.

Sai do meu quarto, e desci as escadas correndo,quando cheguei a sala,evitei olhar pra cara do Jake,por que eu já sabia que ele devia estar emburrado,quando cheguei ao jardim,resolvi ir correndo até a praia,eu estava muito ansiosa para ver o Edward,esse era o nosso primeiro encontro oficial como namorados.Quando cheguei a praia avistei uma pequena tenda feita de folhas de coqueiro.Abri um largo sorriso quando vi o Duduziinho sentado na areia alva  a minha espera.Andei a passos largos até onde ele estava.

– Você está atrasada á 20 minutos – falou ele sorrindo.

– Me desculpe,eu estava...me arrumando – falei com sinceridade.Ele me olhou dos pés a cabeça e fez um biquinho. – o que foi? – perguntei curiosa.

– Você está linda! – falou ele, e então abriu um sorriso tão lindo ,que me fez perder o fôlego por um momento.

– São seus olhos... – falei em voz baixa.Ele estendeu a mão pra mim e eu a peguei.

– Eu tenho algo pra você – sussurrou ele.Me sentei ao lado dele,e encostei a minha cabeça em seu ombro.

– O quê? – perguntei curiosa.

– Só um segundo... – falou ele.E então colocou a mão no bolso do shorts que vestia.Quando ele voltou a tirar a mão,havia um saquinho de veludo vermelho na mão dele.Ele pegou minha mão,a abriu e colocou o saquinho na minha palma. – pode abrir.

– Agora estou curiosa! – falei sorrindo, peguei o saquinho e comecei a abri-lo.Quando finalmente abri o último laço,arfei quando vi o que havia dentro. – Edward...é lindo!

– Esse aqui é o brasão da minha familia Bella,nosso pai deixou um com cada filho dele,todos da minha familia possuem um desses,por que representa quem somos,e eu ganhei o meu quando ainda era um bebê.

– E você está me entregando o seu? – perguntei emocionada.

– Isso é só uma provinha do quando você é importante pra mim sua pentelha – sussurrou ele,sua mão acariciando ternamente o meu rosto.Fechei os olhos.

– Eu não posso aceitar... – comecei a falar,mais fui interrompida por ele.

– É claro que pode! Você faz parte de mim agora Bella.

– Eu sei Edward,mais essa é uma reliquia da sua familia.

– Aceite como prova do meu amor por você! - Pediu ele.O Edward tirou o lindo pingente da minha mão e o colocou em uma linda correntinha de ouro.

– Obrigada! – sussurrei.Passei a mão nos olhos,tentando evitar que as lágrimas caissem.

– Eu te amo Amebella. – falou ele,ri alto.

– Amebella? – perguntei sorrindo.Ele deu de ombros.

– Eu também te amo meu bonequinho de plástico.

– Ahhhhhh ai você forçou – gargalhou ele.

– Não acho... – murmurei.

– Tenho outra coisa pra você – falou o Edward.

– Outra coisa? – perguntei.Ele assentiu pra mim,depois pegou o violão que estava ao lado dele.

– Vou cantar e tocar pra você – respondeu ele.

– Essa eu quero ver! – murmurei. O Edward apoiou o violão e começou a tocar,era uma melodia que eu nunca havia ouvido antes.

Quando o Edward começou a cantar ,meu coração quase parou de bater,e eu fui levada a um universo diferente daquele que eu me encontrava,nesse meu novo mundo,só existia,eu,ele e o nosso amor.

‘’ Guarde o seu sorriso só prá mim,que eu te dou o universo em meu, olhar.Se sentir na pele um arrepio,são meus dedos te tocando prá te contar...
Sou fã do seu jeito
Sou fã da sua roupa
Sou fã desse sorriso estampado em sua boca
Sou fã dos seus olhos
Sou fã sem medida
Sou fã número um e com você
Sou fã da vida.

Quero convencer seu coração,que o meu amor foi feito prá você.Quero te dizer que esta paixão não encontra outra forma prá dizer...

Sou fã do seu jeito
Sou fã da sua roupa
Sou fã desse sorriso estampado em sua boca
Sou fã dos seus olhos
Sou fã sem medida
Sou fã número um e com você
Sou fã da vida. ‘’

Quando o Edward terminou de cantar,meu coração voltou a bater em meu peito,senti as lágrimas escorrerem pelo meu rosto.Sem pensar duas vezes abracei o Edward e o beijei com fervor,nosso beijo se misturou com as minhas lágrimas salgadas.Nosso beijo era libertador,agora podiamos nos amar sem restrições,nosso amor agora não era um segredo e eu queria poder cantar para o mundo inteiro ouvir o quanto eu amo o babaca do Edward Cullen.O Edward me deitou gentilmente na areia,nossos corpos se enroscando um no outro,quando senti que as coisas já estavam muito quente,me afastei dele.

– Hmmm...nós estamos na praia Edward,alguém pode ver – sussurrei,meu rosto devia estar mais vermelho que um camarão.

– É verdade. – concordou ele.Então voltamos a nos sentar.

– Obrigada por tudo Edward – sussurrei – foi tudo tão lindo.

– Você merece isso é muito mais amor .

– Uns dias atrás e você me diria algo totalmente diferente – falei.

– Você tem razão... – concordou ele.Percebi que o Edward parecia meio desconfórtavel.Ele estava meio pensativo.

– Algum problema? – perguntei.

– Tem algo que eu quero conversar com você – começou ele.

– O quê? – eu quis saber.

– Que segredo é esse que o Jacob estava falando? – perguntou ele sério.Senti o sangue fugir do meu rosto.

– Edward...eu...er... – eu não conseguia encontrar as palavras,isso era algo que eu não estava preparada para contar,isso seria algo que eu levaria para a cova comigo.


– Fale Bella – pediu ele,parecendo angustiado.

– Me desculpa Edward,mais eu não posso... – falei desesperada.

– Você não confia em mim? – perguntou ele triste.

– É claro que confio! – falei,minha voz subindo duas oitavas.

– Então por que você... – ele começou a falar mais eu o interrompi.

– É só que eu não estou preparada para falar sobre isso.Por favor Edward não insista? – implorei.

– Tudo bem.Fique calma. – sussurrou ele,enquanto me abraçava. – não vou mais falar sobre isso.

– Obrigada! – falei com a voz rouca.

– Quer tomar um banho de mar? – perguntou o Edward de repente.

– Er...não! – falei depressa.

– Por quê? – perguntou ele.Como eu poderia explicá-lo que eu estava usando um biquine fio-dental ?

– Não tô com vontade – menti.

– Tá é? – perguntou ele com uma sobrancelha erguida.

– Nem pense nisso Edward! – guinchei.

– Nisso? O quê ? – perguntou ele com a voz sarcastica.

– Em me jogar na água! – falei.

– Eu nem estava pensando nisso,mais já que você falou – murmurou ele.

– Ahhhh não! – berrei.Me levantei as pressas e sai correndo.

– Volta aqui pentelha! – gritou ele,enquanto corria atrás de mim.

– Eu te mato se você fizer isso! – berrei enquanto corria.

– Aham sei... – respondeu ele.

– Pára Edward! – gritei.

Alice PDV

Eu nunca imaginei como seria lindo observar o encontro da Bella e do Edward na praia,eles são tão perfeitos juntos.O ruim é que todos estão assistindo de camarote comigo,se a Bella souber disso vai querer me matar.

– O que essa garota fez com o meu irmão? – lamentou o Emmett.Fiz cara feia.

– Deixa de ser estúpido Emmett! – grunhi.

– O Edward está agindo como um adolescente apaixonado – comentou a Rose sorrindo.

– Ele é um adolescente e está apaixonado Rose – falei.

– É estranho ver a Bella beijando,ela nem sequer pegava resfriado e agora... – começou o Jacob.

– E agora está pegando alguém como o Edward? – completei a frase dele.  – meu irmão é sortudo por conseguir alguém assim como a Bella,olhem pra eles!

– O Edward nunca foi assim com nenhuma garota – murmurou o Jazz.

– É verdade - concordei.

– Isso é novo pra ele... – falou o Emmett – se o nosso irmão está feliz isso é o que mais importa.

– O que você quis dizer com isso? – perguntou o Jacob – por acaso está insinuando que a minha irmã é feia?

– Não! – respondeu o Emm – é só que o Eddie nunca tratou nenhuma garota assim.

– Então ele deve gostar mesmo dela... – suspirou o Jake.

– E isso é bom! – cantarolei – eu sempre sonhei em ter uma cunhada como a Bella.

– Eu não sirvo? – perguntou a Rose chateada.

– É claro que serve! Mais as duas são diferentes entendeu? – murmurei.

– Não! – respondeu ela.

– Ah Rose depois conversamos sobre isso, temos algo mais interessante a ver – murmurei.

– Nós vamos dar meia-volta e voltar para a casa – falou o Jasper.

– Por quê ? – perguntou o Jacob.

– É errado ficar espionando a Bella e o Edward desse jeito – respondeu o Jazz.

– Mais é legal! – intrometeu-se o Emmett.

– Eu não vou fazer parte disso,e a Alice também não! – o Jasper me pegou pela mão e saiu me puxando.

– Mais... – comecei a falar.

– Mais nada Alice,vamos logo! – falou o meu namorado.Fiz um biquinho.

– A vida não é justa... – lamentei,enquanto o Jasper me arrastava  de volta a casa.

__________________________________________________

Aviso

Hey genteee ,quem aqui já leu e até ouviu falar da minha fanfic '' O vampiro do blog '' ? então eu estou querendo um beta pra essa fanfic ,quem se interessar pode me enviar uma msg ,ou msm me dizer pelo twitter : @Robertinol .

Estou aguardando respostas hein?

Bjocassss e visitem o meu site www.traumadasrobertinol.net

E quem tiver fanfic pode mandar pq iremos selecionar para postar no site,mais a fanfic tem q estar completa.

Bjoooos e até domingo.

By: Cris


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando o Amor Acontece" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.