Killers escrita por LeehBruna


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

CURTINHO.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106711/chapter/9

POV BELLA

Certo,eu transei com o Edward, e daí?

E DAÍ QUE O IDIOTA NÃO SAI DA MINHA CABEÇA, é só eu pensar em sexo minha mente se vaga pelo galpão, e nós transando, me molho só de pensar. Que porcaria ta acontecendo?

Ele me fez gozar repetidas vezes, ninguém nunca faz isso, fora que ele estava no comando, e foi totalmente excitante.

Mas, eu não sou dominada, e vai ter troca, AH SE VAI!

(...)

- Certo... não temos nada o que fazer, por enquanto. – Rosie disse frustada. – vou pegar uma barra de cereal, alguém quer outra coisa?

- Chocolate. – eu e a Alice dissemos e rimos.

-Pode ser um Café, por favor.- Nessie sorriu.

- Eu vou com você, lôra. – Emmett disse sorrindo.

- CAFÉ! – Edward exclamou, Emmett assentiu e saiu.

Aos poucos cada um foi seguindo para o seu trabalho, de não fazer nada, até termos as ordens de Charlie, bufei tediosamente e fui para a minha sala.

- O que você quer Cullen? – perguntei antes de abrir a porta.

- Conversar... – ele falou e me deu um empurrão para entrar, fdp!

Quais as chances de sermos flagrados, eu dando o troco,no Edward? Quase nulas, sorri e entrei.

- Fale. – ordenei e sentei em minha mesa, cruzando as pernas, ele engoliu em seco. – O gato comeu sua língua? – alfinetei e abri um pouco as pernas.

- Rosa.... – ele murmurou a cor da minha lingerie eu gargalhei. – Você está me desconcentrando, Swan. – ele se levantou e veio até mim, eu sorri, era o que eu queria , ele mandão para eu mandar nele. – Que foi? Esqueceu que quem manda sou eu?

- Só nos seus sonhos, gostoso. – sorri e pisquei, ele me olhou incrédulo, o puxei pela gola da camisa e o beijei com volúpia, gememos, passei a mao por cima do seu membro. – Oh, temos alguém feliz aqui, não? – sorri e apertei seu membro, ele trincou os dentes.

- Pare. – ordenou, eu gargalhei.

- Hoje, quem manda sou eu. – sai de cima da mesa.- Tire sua calça e sua Box e sente-se no sofá. – ele não se moveu. – AGORA! – exclamei e apertei seu membro, engoliu em seco e fez o que mandei, minha boca salivou. – O que você deseja de mim? – perguntei sentando na mesa, de frente para ele e abrindo as pernas e me acariciando. – RESPONDA. – ordenei.

- Tudo. Quero te esfolar de tanto de te comer, safada! – ele rugiu, quase gozei, mas me levantei e fui em sua direção.

- Não irá mover um músculo se eu não mandar. – ordenei e sentei em seu colo. – me masturbe e veja como estou pingando. – mandei, ele sem hesitar fez o que pedi, gemi alto e demorado. – Filho da puta gostoso. – murmurei. – Agora afaste minha calcinha e me penetre com força, e me faça gozar decentemente, AGORA CULLEN! – exclamei, ele não pensou nem meia vez e me penetrou.

Bombava fortemente, selvagem, delicia! Poucos minutos depois gozavamos. Abracei-o e o beijei nos lábios com doçura e amor.

AMOR? Ah eu sou muito frouxa mesmo. Digo... o beijei com doçura e calma.

ISABELLA SWAN BEIJANDO EDWARD CULLEN, CLARO,CLARO. – note a ironia.

- Bella? – bateram na porta.

- Já vai. – me levantei e me ajeitei, ele rapidamente se ajeitou e  sentou na mesa de frente para minha cadeira, fui para minha cadeira, respirei fundo. – Entre.

- Chocolate e o café. – Alice me olhou maliciosa, revirei os olhos, antes dela sair ela passou as línguas nos lábios e fez um gestão com a mão, insinuando sexo e moveu os lábios “tesão, safadinha”.

- ALICE!- exclamei, ela gargalhou e saiu. – Sua Irmã é doida.

- Jura? Nunca reparei. – ele falei seco. – Com licença.

UUH, orgulho ferido porque eu comandei? Ai ai Edward, você é minha perdição.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

certo, ele teve "o troco".
O proximo capitulo vai ser um POV do Edward, para ele mostrar como ele se sentiu, sendo 'quase' dominado pela Bella. E talvez seja mais romântico.

O que vocês acham? *-*

Obrigada pela Reviews e sejam bem vindas as novas leitoras!


Sugestões e Reviews? *---*

beijosbeijos;*