Killers escrita por LeehBruna


Capítulo 34
Capítulo 34




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106711/chapter/34

Bella já estava em casa, estava bem. Assim como minha Princesinha Susan.  Eu estava visivelmente transbordando felicidade e bobeira, como disse meu pai, era normal quando se estava apaixonado. O meu diferencial era que eu não estava apaixonado, eu estava amando,vivendo por duas mulheres, uma minha Rainha Preciosa Isabellla e a outra minha Princesinha Susan, não poderia estar feliz... pensando bem, eu poderia sim...

- Alice? – disse no telefone.

- Ah nem vem. São 00:30, eu to com sono e vou desligar. – bufei.

- Você já planejou o casamento? – indaguei olhando para minhas unhas, sabendo que ela iria dar escândalo.

- CARALHOOOOO! EU NÃO FIZ NADA, OMG! AGORA QUE A SUSAN NASCEU.. EU TENHO 48 HORAS PARA FAZER TUDO. – ela gritava com alguém, provavelmente Jasper. – EDWARD, 48 HORAS! MANTENHO-O INFORMADO! – e desligou.

- Vaca. – bufei bravo.

- Amor? – Bella me chamou.

- Sim? – em menos de segundos estava já na porta do quarto.

- Eu vou dar um banho, qualquer coisa fica de olho na pequenuxinha. – falou sorrindo.

- Banho?- murmurei maliciosamente.

- Nem vem. – ela se afastou.- Lembre-se são 15 dias, no mínimo. E só se passou três, segura essa piroca! – ela falou rindo e correu para o banheiro.

- 15 dias? E só se passou três? Oh deus, minha piroca vai cair. – falei rindo e fui para o quarto de Susan, ela dormia tranquilamente em seu  berço. – Meu amor. – passei levemente a ponta de meus dedos em seus cabelos volumosos dourados, iguais aos meus.

Não sei bem o quanto passou, que eu fiquei ali a admirando,só despertei quando Bella abraçou minha cintura por trás, e beijou minhas costas.

- Ela é tão linda. – Bella disse baixinho. – Vem amor, vamos dormir. – pegou minha mão e saímos. – E sua piroca não vai cair, bobão. – ela brincou antes de nos aninharmos. – Eu te amo. – murmurou antes de dormir.

- Eu também meu amor. – beijei lhe os cabelos e logo a escuridão me envolveu.

(...)

Quem foi o filho da puta que inventou que a noiva tem de demorar? Caralho, Bella está CINCO MINUTOS atrasada.

- Cara, se acalma ok? – Emmett colocou a mão em meu ombro.

Suspirei e olhei para a saleta, onde íamos nos casar, mesmo tendo “só 48 horas”, Alice tinha feito um ótimo trabalho, estava tudo decorado nas cores champagne e vinho. Os convidados eram poucos, somente a família e os amigos e o ministro.

Suspirando e andando de um lado para outro, eu parei assim que vi Alice entrar rapidamente sorrindo, ela havia chego.

- Ela está linda! – Alice exclamou sorrindo.

- Ela é sempre linda. – rolei os olhos, olhando para a porta quando a música “Pretty Woman” começou a tocar suavemente e eu a vida, linda, perfeita, reluzente, com um vestido branco, simples, mas que exalava beleza.

(N/A: http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://www.fotosdecasamentos.com.br/wp-content/uploads/2010/11/vestido-de-noiva-3.jpg&imgrefurl=http://www.fotosdecasamentos.com.br/fotos-de-vestidos-de-noivas/vestido-de-noiva-3&usg=__AjaWY2lD5fPeybmMZ0fi5Tawd-w=&h=419&w=312&sz=29&hl=pt-BR&start=0&zoom=1&tbnid=pf6bPjJcENodRM:&tbnh=151&tbnw=111&ei=VkVZTbq5GJSztwfc4ZixDQ&prev=/images%3Fq%3Dvestido%2Bde%2Bnoiva%26um%3D1%26hl%3Dpt-BR%26client%3Dfirefox-a%26sa%3DX%26rls%3Dorg.mozilla:pt-BR:official%26channel%3Ds%26biw%3D1366%26bih%3D575%26tbs%3Disch:1&um=1&itbs=1&iact=hc&vpx=905&vpy=193&dur=2149&hovh=260&hovw=194&tx=74&ty=165&oei=VkVZTbq5GJSztwfc4ZixDQ&page=1&ndsp=18&ved=1t:429,r:6,s:0  , link gigantesco O.o’ )

- Cuida bem. – Charlie sorriu para mim e me entregou a mão de Bella, beijei a brevemente e seguimos para frente ao ministro.

(...)

- É por livre e espontânea vontade que se casa com Isabella Marie Swan? – o ministro me perguntou, rolei os olhos.

- Obviamente que sim. – sorri.

- E você Isabella...

- Sim, sim. Anda logo. – Bella falou carrancuda.

- Hã.. certo. – o ministro disse sem graça, enquanto eu sorria bobamente.

-(...) eu vos declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva. – o ministro anunciou assim que trocamos as alianças douradas, eu sem me segurar a agarrei pela cintura e a beijei lenta e sensualmente.

- Edward, quinze dias e só se passou cinco. – ela murmurou rindo.

- Por que você tem de me lembrar sempre? – resmunguei e saímos para cumprimentar nossos convidados e “curtimos” a festa.

Minha felicidade estava completa, eu estava casado, com uma linda filha e uma esposa maravilhosa.

Eu não precisava de mais nada... a não ser que esse resguardo passasse.

- Para de pensar só em sexo. – Bella me repreendeu.

- Eu não estava pensando em sexo. – menti.

- Claro, essa coisinha dura ai, é só imaginação minha? – ela falou sorrindo.

- Coisinha? Não vou nem comentar. – bufei e me aproximei. – Essa coisinha aqui que vai te arrombar bem gostoso. – soprei em seu ouvido e a ouvi gemer e se agarrar em meus ombros.

- Edward, não provoque. – murmurou com a cabeça em meu peito.

- O que? Só falei que quando esse resguardo passar.. ah Bella Preciosa, você não agüentará nem andar, pois meu pau vai arrombar essa bocetinha apertada. – eu sabia que estava provocando-a, mas eu precisava parar, antes que eu mesmo sucumbisse.

- PORRA! –exclamou e seguiu para o banheiro, suspirei e fui atrás.

- Bella? – entrei no banheiro encontrando-a com a mão molhada na nuca, tranquei a porta. – tá quente e molhada né? – agarrei sua cintura fazendo suas costas colar em meu peito, a olhei pelo espelho. – Responde. –mandei apertando seu seio.

- Oh Deus, estou escorrendo. – murmurou, sorri sacana.

- Podemos brincar... – sugeri abaixando o zíper de seu vestido.

- Vamos logo, antes que eu goze só com palavras. – pediu choramingando.

- Calma, delicia. – Bella usava uma lingerie rosa bebe, mas não admirei muito, segurei seus seios, Bella gemeu rebolando. – Faça-me um carinho Bella. – pedi mordendo seu ombro, logo suas mãos caçavam meu zíper.- Oh sim. – gemi ao sentir Bella me masturbar, desci minhas mãos pela sua barriga, acariciei seu baixo ventre, Bella ronronou sorri, nos olhos olhávamos pelo espelho, espalmei minha mão sobre seu sexo ainda coberto pela calcinha. – Você está tão molhada que sua calcinha está gotejando, Isabella. – falei acariciando sua coxa.

- Deus. – mordeu seu lábio inferior agarrou minha mão e colocou a por dentro de sua peça intima e esfregou desajeitadamente ali, querendo aumentar a fricção, enquanto sua outra mão ainda me acariciava.

- Oh Bella, tão molhada. – sussurrei e apertei seu clitóris, Bella convulsionou gozando. – Já? Ainda terá mais, meu bem. – mordi seu ombro e comecei a esfregar rapidamente seu clitóris.

Perdemos a conta de quantas vezes gozamos, um nas mãos do outro, ali em nosso casamento, em pleno banheiro. Mas não estávamos satisfeitos, precisávamos nos unir, mas... teríamos de esperar, por enquanto poderíamos brincar, e como a brincadeira era boa e produtiva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Está meio curtindo por motivos de minha linda loucura! rs'
Bom, o próximo será POV DA BELLA e provavelmente só terá lemons, tipo... quase 100% do capitulo. Mas, estou estudando ainda rsrs'

Gostando? *---*


Passem na minha nova fic e deixem comentários ?
Juntos pelo Acaso: http://www.fanfiction.com.br/historia/128602/Juntos_Pelo_Acaso


Passem lá na short: http://fanfiction.nyah.com.br/viewstory.php?sid=118040 ? *---------------*



Obrigado pelos reviews e sugestões! :D


Reviews e Sugestões?
*--*

amo vocês,muuito. ♥

beijinhos;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Killers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.