Killers escrita por LeehBruna


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

maais um :]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106711/chapter/26

 Edward insistia que não havia mais ninguém, mas eu sabia que tinha.

Isso estava me dando dor de cabeça, e muito cansaço. Tanto que a equipe, não pegou mais nenhum alvo, pois estavam todos de cabeça nesse caso.

- Bella. Vem logo. – Edward me chamou do quarto, estava no banheiro me preparando para dormir.

- Já vai. Apressado. – murmurei e ouvi sua gargalhada.

Me deitei, ele logo foi me beijando com luxuria, desejo e amor. Do jeito que só ele sabia fazer. Suspirei, e prendi sua cintura com minhas pernas. Ele alisou minhas coxas, e subiu um pouco a mão.

- Isabella.- murmurou, quando percebeu que eu não usava calcinha. – Sabe, eu tento ser gentil, mas você provoca. – ele suspirou e mordiscou meu lábio inferior. Eu sorri, e rebolei. – Porra. – sibilou, logo seu membro me penetrava e me fazia delirar de prazer.

É Isabella, você está entregue. Foi meu ultimo pensamento antes de dormir, agarrada ao meu Edward.

(...)

Era um domingo, ensolarado e com um clima fresco, estávamos na mansão dos Cullen, almoçando, a beirada da piscina, conversando amenidades e rindo, tentando esquecer os problemas.

- Bella? – Edward me chamou.

- Sim? – olhei Edward, ele me estendeu a mão. – Que foi? – todos nos observavam, as meninas com os olhos brilhando.

- Bom... você sabe... que eu te amo, mais que tudo. – ele suspirou. – Então... aproveitando que estão todos presentes – fez um sinal para as nossas famílias. – Isabella Swan, minha estressadinha. – revirei os olhos e sorri. – Você aceita se casar comigo? – ele estava abaixado com uma caixinha de veludo vermelha em formato de coração, expondo um lindo anel de ouro branco, com um diamante brilhante.

OH MEU DEUS! Ele está me pedindo em casamento? Faz quanto tempo que estamos juntos? Três meses? Sei lá... uns nove meses, é talvez seja um tempo razoável.

Mas, e aquela coisa de “ é melhor não casar jovem, ou com o primeiro cara que lhe domine, ou te pegue de jeito?” PORRA!

Eu tava quase explodindo, mas eu sabia, por mais que eu quisesse negar, eu não precisava de um anel de diamante, ou de todos me olhando como se eu fosse uma Super Star, eu só precisava dele, para sempre.

E era isso que ele me oferecia, certo?Sermos um do outro, pra sempre.

Mesmo que muitos casamentos acabem cedos, eu sabia que o que eu sentia ia ser para sempre e não ia mudar, nunca.

Respirei fundo, eu o amava e o queria para sempre.

- Edward.. seu retardado, você sabe que eu odeio ser o centro das atenções. – briguei mas depois me agachei para ficar da altura em que ele estava. – Mas, eu te amo , pra sempre. E isso que o nosso casamento vai ser, sempre. – e o beijei.

- Isso foi um sim? – ele questionou colocando o anel em meu dedo anelar esquerdo.

- Talvez. – murmurei.

- Eu te amo, para sempre. – sorriu daquele jeito e me beijou.

- EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEH! CASAMENTO! CASAMENTO! – Alice quicava no lugar e gritava. – TEMOS TANTA COISA PRA FAZER... FESTA,VESTIDO,CONVIDADO E...

- Heey! Calma amor. – Jasper beijou-lhe a testa. – Parabéns. – disse para nós.

Aos poucos todos nos davam parabéns e pensavam em um casamento perfeito.

Mas, eu sabia que iria ser perfeito, porque ele era o noivo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CASAMENTO *------------------------*

E aí, gostaram?

Falta pouco para descobrirmos quem é o " Poderoso Chefão " (:

Muito bem, ai está o capitulo antes do Natal. *---*
Provavelmente, só dê para postar semana que vem, ok?
Mas, podem mandar sugestões para os próximos acontecimentos, ook? *-----------------------*

Prometo responder os reviews, tá? :]

Consegui postar somente hoje, a short.
Deem uma passadinha lá?
Por favooor? *------------------*
SHORT: http://fanfiction.nyah.com.brviewstory.php?sid=118040


FELIZ NATAL PARA VOCÊS, meeeus amores! *---*

eu amo vocês! ♥

Reviews e Sugestões? *-*

beeijos;*