Killers escrita por LeehBruna


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

maais um para vocês! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106711/chapter/12

- Eu não vou contar nada, maldito. – cuspi o sangue que estava em minha boca no chão.

- Sabe... você não devia brincar comigo, eu sou bem malvado quando quero. – e apertou meu seio.

- FILHO DA PUTA. – gritei desesperada.

- Sabe eu posso sedá-la e simplesmente te comer e você nem saberá. – ele mordeu o lóbulo da minha orelha, eu me desvilhencei.

- Me larga, meus amigos vão chegar e eu mesma vou fazer questão te arrancar isso que chama de pinto e saco fora, seu maldito. – e somente senti uma forte bofetada em meu rosto.

- Eu realmente espero que venham buscá-la, e quando ele chegarem você vai estar sabe onde, gostosa? – ele perguntei e segurou meu queixo. – Sendo estuprada e morta, desgraçada. – e me deu outra bofetada.

POV EDWARD

É angustiante não ter Bella por perto,mesmo que me xingando.

- Alice, alguma coisa? – questionei pela milionésima vez somente nos últimos minutos.

- Não Edward, que porra me deixa trabalhar. – ela digitava frenticamente.

- Mas fazem doze horas! – exclamei.

- Eu sei calma, maninho. – ela nem tirava os olhos da tela.

- EU ACHEI! – Nessie gritou.

- AONDE? – pulei da cama e já apanhei a chave do carro alugado, pronto para ir busca-la até no inferno se fosse preciso.

- Calma, temos de ter estratégia. Porque a situação é complicada. – ela suspirou e uma lagrima escorreu. Eu corri até ela e vi uma imagem que me deixou chocado.

Bella estava na praia vindo para o hotel quando foi surpreendida por um cara que lhe deu uma faca na barriga e a pegou de surpresa.

- Ai minha Bella. – murmurei e me sentei. – Eu vou arrancar seu coração, filho da puta. – e me levantei. – Vamos pegar as armas e equipamento, vamos sair em uma hora. – informei alto o suficiente para que todos me ouvissem.

- Vamos te buscar amiga. – Alice chorava.

- Cara, você não acha que está... – Jacob não terminou.

- Eu realmente espero que não, porque se estiver, eu mato e esquartejo um por um e faço assisti-los,só para tentar aplacar a dor de me ver perde-la. – eu disse e fui tomar um banho.

(....)

- Três, dois e um. – sussurrei e entramos em na mansão.

Um cara magro veio para me atacar, eu estava com uma fúria e logo lhe quebrei o braço e as duas pernas e um tiro na cabeça, menos um.

Minha fúria aplacava o medo de alguém me matar, eu só queria encontrar a minha Bella.

(...)

- BELLA! – Alice gritou e logo depois ouvi um grito agoniado e de dor, corri para o andar de baixo da casa, onde dava na espécie de um porão.

- Oh que lindo. Os amigos vieram salvar você, gatinha. – um moreno, alto disse para Bella mas me olhava.

- Deixe a em paz, e eu pouparei um pouco a dor de sua morte. – esbravejei.

- Coitado, acho que pode comigo? – ele riu. – Sabe eu posso pegar a Bellinha delicinha e a Alice gostosinha, olha que beleza. – e sorriu maliciosamente.

- Experimente encostar mais um dedo, em qualquer uma delas e saberá o que é dor, muita dor. – disse e parti para cima dele.

Chutei sua arma, ele segurou meu braço e minha arma voou longe, no fundo ouvia os gritos desesperados de Bella e Alice. Acertei em cheio seu estomago, ele revidou uma cabeça, me deixando meio tonto,eu cai e ele foi até sua arma, levantei e corri em direção a ele, e quando estava próximo o suficiente escorreguei e bati meu pé atrás de seus joelhos o fazendo desabar no chão gemendo – acho que quebrei. – sorri com o pensamento e lhe dei um soco no rosto fazendo jorrar sangue.

- NÃO!- Bella gritou eu a olhei assustado.

- COMO NÃO? – gritei.

- Levaremos ele e o entrevistaremos e depois o mataremos, dor, muita dor. – ela se levantou, estava toda machucada, e segurava sua barriga, onde provavelmente tinha levado a facada. – E você – apontou para o cara. – vai morrer, acredite. – o cara somente sorriu com escárnio. – e a minha promessa está ainda de pé. – e lhe deu um chute no rosto, o cara desmaiou e ela também. A segurei antes de ela bater no chão.

Agora, ou pelo menos por enquanto minha Bella estava a salvo.

- Nunca mais faça isso, sua doida. – sussurrei e encostei meus lábios no dela. – Eu te amo.

(...)

- Ela está bem. – Alice disse saindo do quarto.

Fazia dois dias que a Bella tinha tido alta, e estávamos no Hotel, a nossa história foi que ela foi roubada e levou a facada.

- Ok. – suspirei. – Vou tomar um banho e já venho. – beijei sua testa e sai.

(...)

- Quem te mandou me seqüestrar? – Bella estava sentada em frente ao homem que a tinha seqüestrado, ele somente sorriu com escárnio. – PUTA QUE PARIU!- ela gritou e sacou sua arma e apontou para o pé do desgraçado. – QUEM É SEU CHEFE? RESPONDA OU É BALA, E ACREDITE EU IREI CUMPRIR MINHA PROMESSA! – ele somente se recostou na cadeira, ela não hesitou e atirou.

- VADIA! – ele gritou, ela pisou no pé baleado. – AAAAAAAAAAAAAAAH. EU NÃO VOU CONTAR! – ela atirou rente e a sua orelha. – NÃO ADIANTA, VADIA! EU DEVIA TER TE COMIDO QUANDO TIVE CHANCE! – ele gritava e sorria.

- Chega. – sai da onde estava e cheguei já socando o idiota. – Preste atenção, você provavelmente não sabe onde está metido, então conte logo. – eu falei calmamente enquanto meu sangue fervia para acabar logo com ele.

- O que eu não sei? Que você é Edward Mansen Cullen? Irmão de Alice Mansen Cullen? Ou então... – ele ia falar mais lhe dei outro soco.

- Ela foi piedosa, atirou no pé, mas eu posso atirar no seu saco, filha da puta. – falei e o peguei pelo pescoço.

- Saí daqui Edward e leve ele para aquela cama e o amarre-o. – ela falou e olhou para ele. – e você, eu começarei a cumprir minha promessa, já que você não será útil.

- O que vai aprontar?

- Você irá ver.

(...)

- Vai contar? – ela cortou a calça do cara com a faca. Ele não respondeu. – Oh que lindo, ele tem lealdade pelo chefe. Você é gay? – ele mostrou o dedo do meio para que somente gargalhou. – Vai contar?- cortou a cueca. – Oh meu Deus, você tem um pipizinho bem inho. –e gargalhou maleficamente. – Certo, chega. Conta ou ficará sem. E eu juro que ficará. – ela falou seriamente enquanto fazia um corte superficial na virilha do cara indo para o seu membro.

-Porra, eu não posso ver isso. – Emmett saiu choramingando.

Certo, cortar o pênis do cara, porra. A mulher é malvada mesmo. Mas ele merecia.

- EU CONTO EU CONTO! – ele começou a gritar enquanto ela chegava bem próximo ao membro dele.

- ótimo seja um bom garoto. – ela sorriu. – comece. – instigou mas não tirou a faca do lugar.

- Ele... ai meu DEUS. Acho que ele é espanhol ai porra,eu não sei. Ele me contratou pelo telefone e AI PORRA.- ela  perfurou mais um pouco.

- Esse truque do telefone é velho. – ela sorriu.

- Mas, eu juro. PORRA! VADIA! – ela sorriu e afundou mais a faca. – Certo, eu sou de um grupo extremista, e não... ligo por morrer e tal, mas ele não defendeu minha  causa até agora, então... – tentou dar de ombros.

- Oh deixe-me ver, sua causa é comer vadias gostosas como eu? – ele sorriu. – Sabe, você não foi útil, foi um prazer. – e em um relance cortou a garganta do cara.

- UAU. – Jacob se pronunciou, todos estavam em choque.

- Vamos, ele disse que é espanhol, temos de achar. – ela sorriu de lado.

(...)

- Obrigado. – ela me abraçou, estávamos em seu quarto.

- Mesmo sabendo que você não faria o mesmo... – gracejei.

- você sabe que eu faria, bobo. – e me beijou. SIM ELA ME BEIJOU.

Fui a levando para cama, retirei sua roupa calmamente, enquanto ela retirava a minha, beijei todo seu corpo enquanto minha mão descia até sua feminilidade e a acariciava, cada gemido dela era um gemido meu, a penetrei com dois dedos.

- Quente, molhada e minha. – sussurrei.

- Eu preciso... NÃO! Eu necessito de você dentro. – ela choramingou, era o que eu precisava, cobri meu membro com o látex e a penetrei , comecei a me movimentar. – ISSO VAAAI, AI DEUS! – ela gritava.

- Delícia. – eu gemia, em um movimento rápido, a deixei sobre as mãos e os joelhos e a penetrei. – Porra, apertada e deliciosa demais. – comecei a bombar mais forte e só ouvia um chamando o nome do outro. – Vem Bella,  goze comigo.

- Oh sim. – ela gemeu e teve sua quase morte enquanto eu tinha a minha.

- Boa noite. – murmurei e beijei seus cabelos. – Eu te amo. – sussurrei ela se aconchegou e adormeceu.

Eu precisava contar a ela, o meu amor, meus sentimentos, mas... é tão difícil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Edward ficou bem possesso hein? O.o

Certo, capitulo passado muitas ameaças de morte.
rsrs

então, eu postei rapidamente, mas... ainda não contei quem está por trás disso, hihi.
NÃO ME MATEM! *-----------------*



Obrigada pelos Reviews e várias leitoras novas, estou muito feliz por isso, MUUUUITO mesmo. (:

Continuem com as sugestões e reviews, ok?
*--*

beeijosbeeijos;*