So o Tempo Pode Dizer! escrita por larisinha_28


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oie!
Tchau!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106615/chapter/4

Bella Pov

Isso nao podia estar aconteçendo. Logo agora que eu consigui construir minha vida, ele tinha que apareçer de novo?

E, realmente eu sou uma pessoa de ma sorte.

Chequei em casa e fui direto na direçao do quarto do meu anjinho. A unica razao que para que eu nao fizesse nenhuma loucura quando eles me deixaram.

O pior de tudo isso, e que eu realmente nunca esqueci de Edward. Por mais que eu tente esqueçer, eu nao consigo.

Minha Cath, tava do mesmo jeito que eu havia a deixado. Seu pequeno rostinho estava tao lindo, labios entre abertos com um pequeno sorriso, buchechas levemente rosadas, com algum de seus cabelos lisinhos em seu rostinho de anjo.

Edward deveria saber sobre ela, mais agora eu realmente tinha medo.

Quantas vezes eu sonhei com esse dia? Nem eu sei mais.

O dia que edward voltaria para mim dizendo que me ama, que aquilo que ele disse naquela noite era tudo mentira.

Mais agora o que eu mais temia era que ele tirasse minha filha de mim. Mais ele nao consiguiria, eu faria de tudo para ficar com minha pequena. Ele nunca nem soube da existencia de Cath, nao era agora que nos rencontramos que le teria algum direito de toma-la de mim. Quem cuido dela ate agora fui eu.

Nada, nem ninguem a tiraria de mim.

Mais por outro lado seria ate bom, Cath sente falta de um pai. Ela mesmo me pediu para arrumar um namorado para ser pai dela.

Tadinha tao inocente.

Corri ate meu quarto.

Peguei meu celular em sima da cama e vi que tinha cinco ligaçoes perdidas de Vittor.

Celular:http://comprar.ai/wp-content/uploads/2010/04/Celular-Rosa-LG-500x500.jpg

Peguei e redisquei o numero.

depois de apenas dois toques ele atendeu.

-Oi, Vittor. - lhe cumprimentei.

-Oi, minha princesa. - Vittor era apaixonado por mim, nos trabalhavamos na mesma empresa.

-No que te devo as cinco ultimas ligaçoes?

-So queria ouvir sua voz, meu anjo.

-Eu poderia estar durmindo. - ironizei.

-Ha, ha. Engraçadinha.  - Vittor e seu irmao Sam, tambem eram vampiros vegetarianos.

-Vittor, eu estou muito confusa. - disse a ele.

-O que aconteçeu? - perguntou preucupado.

-Eu... Eu rencontrei ele. - Vittor sabia de toda minha historia dez do inicio ate agora.

-Merda. - ele murmurou. - To indo agora para sua casa.

-Vittor...

-Ja vou. - e desligou.

A casa dele era do outro lado da cidade, entao enquanto ele nao chegava fui tomar um banho gelado.

A temperatura nao fazia diferencia mesmo.

Quando eu terminei, vi no relogio e ele marcava 3:00hs da manha.

Menos de 15 minutos depois ouço a campanhia.

-Entra. - Murmurei sabendo que ele ouviria.

Dez segundos depois ele estava do meu lado.

-Como voce ta, princesa?

-Eu nao sei, Vi.

-Vai tudo passar, amor. - ele me tranquilizou. - Me conta como foi.

Lhe contei tudo.

-Vi, posso te pedir uma coisa?

-Ate o mundo, princesa. - ele respondeu.

-Vai comigo amanha?

-Claro. - eu sorri. - Mais eu juro, se aquele babaca, der emcima de voce, eu arranco a cabeça dele com as minhas proprias maos.

-E facil. E so falar que voce e meu namorado.

Eu vi um brilho no seu olhar.

-Eu poderia ser, se voçe me desse uma chance.

Eu realmente gostava muito de Vittor, mais era amor de amizade.

Mais ele realmente me ama, nao custa nada eu dar uma chance.

Reapirei fundo e respondi.

-Eu te dou uma chance, - ele abriu um largo sorriso - Mais se voce me magoar, eu te mato.

-Voce nao vai se arrepender.

Sorri para ele.

-Posso beijar minha namorada?

-Deve.

Nenhum outro homem havia tocado em mim alem de Edward, e Vittor seria o primeiro.

Seus labios encostaram de leve nos meus, em um beijo calmo e apaixonado.

Ficamos nos beijando por algum tempo.

Ate que o beijo acabou com pequenos selinhos.

-Obrigado. - ele disse.

-De nada.

Ficamos conversando ate dar a hora de acordar minha pequena, mais uma coisa me preucupava: como contar a ela.

Tinha que ser hoje.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai?
So continuo se tiver mais de tres coments!
Beijinhos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "So o Tempo Pode Dizer!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.