So o Tempo Pode Dizer! escrita por larisinha_28


Capítulo 12
Capítulo 11- Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Amores, desculpem a demora, mais eu estava sem internet!
Bom, ai esta mais um.
Espero que gostem xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106615/chapter/12

Bella Pov

-Meu pa-pai? - Cath gaguejou com a pequena informaao.

-Sim, pequena. - disse fazendo carinho em seus cabelos lisos. - Esse e Edward Cullen, seu pai.

-Ola, cath. - Edward disse com a voz emocionada. - Voce e to bonita. - ele disse e eu tenho certeza, se ele pudesse chorar, estaria aos prantos agora.

Cath colocou a maozinha no meu rosto.

"Posso falar com ele?" - perguntou com seu dom.

-Claro, amor. - respondi sorrindo para passar confiana para ela.

Ela olhou para Edward, e falou timida:

-Ola. - disse e corou na mesma hora.

Musica:http://www.youtube.com/watch?v=AJzWNXEQc5A

Picture perfect memories,
Scattered all around the floor.
Reaching for the phone 'cause
I can't fight it anymore.
And I wonder if I ever cross your mind
For me it happens all the time.

It's a quarter after one,
I'm all alone and I need you now.
Said I wouldn't call
but I lost all control and I need you now.
And I don't know how I can do without,
I just need you now.

Another shot of whisky,
can't stop looking at the door.
Wishing you'd come sweeping
in the way you did before.
And I wonder if I ever cross your mind.
For me it happens all the time.

It's a quarter after one,
I'm a little drunk,
And I need you now.
Said I wouldn't call
but I lost all control and I need you now.
And I don't know how I can do without,
I just need you now.

oh ohhh...

Yes, I'd rather hurt than feel nothing at all.
It's a quarter after one,
I'm all alone and I need you now.
And I said I wouldn't call
but I'm a little drunk and I need you now.
And I don't know how I can do without,
I just need you now,
I just need you now.
Oh, baby I need you now.

Traduao

Memrias perfeitas Espalhadas por todo o cho Alcanando o telefone porque eu no consigo lutar mais. E eu me pergunto se eu j passei pela sua mente Para mim isso acontece o tempo todo 
So uma e quinze, estou completamente s e preciso de voc agora. Disse que eu no viria mas perdi todo o controle e preciso de voc agora. E no sei como sobreviver, s preciso de voc agora. 
Outra dose de usque, no consigo parar de olhar para a porta. Desejando que voc entrasse arrebentando da maneira que fazia antes. E eu me pergunto se eu j passei pela sua mente. Para mim isso acontece o tempo todo. 
So uma e quinze , estou meio embriagado E eu preciso de voc agora. Disse que no ia ligar mas perdi todo o controle e preciso de voc agora. E no sei como sobreviver, eu s preciso de voc agora. 
Sim, eu prefiro me magoar do que no sentir nada. So uma e quinze ,estou completamente s e preciso de voc agora. Eu disse que no ligaria mas estou meio embriagado e preciso de voc agora. E no sei como sobreviver, eu s preciso de voc agora. Eu s preciso de voc agora. Oh, amor, eu preciso de voc agora. -Nao precisa ficar com vergonha, pequena. - eu sussurei em seu ouvido. - E so seu pai idiota. - eu disse e ri. -Ei, eu nao sou idiota. - Edward reclamou. -Nao? - perguntei ironica. -Nao. - ele respondeu. -Entao veja como voce nao e idiota Edward Cullen. - eu disse e fiz uma coisa que eu apenas testei uma vez. Eu abri minha mente, e comeei a mostrar as memorias que eu sempre tentava evitar. Mostrei todas as lembranas da minha gravidez, o parto, o quanto eu sofri. Quando eu descobri que estava gravida, a minha felicidade, e como eu fiquei quando recocinei que minha filha ou filho nao teria um pai. Enfim, mostrei tudo que eu deveria ter feito no momento em que eu o encontrei na floresta. Quando fechei minha mente de novo, vi que Cath me olhava estranho, como se me perguntasse o que estava aconteendo. Quando olhei para Edward, vi que ele estava petrificado, parecia uma estatua. A mais bela estatua do mundo, mais perfeito que qualquer imaginaao. -Edward? - o chamei como se nada tivesse acontecido. Ele pareceu voltar ao seu normal, pisco me olhou nos fundo dos meus olhos mel, por conta da caada da noite passada. -Posso pega-la? - Edward perguntou hesitante. -Voce quer, pequena? - perguntei a MINHA pricensinha. -Quero sim, mamae. - ela disse feliz. Edward estendeu os braos, qual ela pulou e o abraou fortemente pelo pescoo. -Te amo, papai. - ela disse. Os olhos de Edward brilharam. E foi melhor mesmo trazer ele primeiro. Olhei emocionada para cena, se eu pudesse chorar, meu rosto teria milhares de lagrimas. Assim como eu via no olhar de Edward, ele tabem estava emocionado. Por que eu nao consigo odia - lo?




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?
Deixa Reviews, por favor?
Beijos