Lonely Girl escrita por misskimbaall


Capítulo 1
- Ela não está mais em Wonderland


Notas iniciais do capítulo

O mesmo blá blá blá de sempre.'
Não copie, a fic é original
Os personagens são todos meus e etc.'
Curtam a Fic.
Xoxo
Kiim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106606/chapter/1

                       Ela acordou assustada mais uma vez, podia ouvir a voz de seu pai gritando para que ela saísse do prédio o mais rápido possível, era ainda conseguia ouvir a sirene do carro dos bombeiros e os gritos que ecoavam pelo prédio e pela rua. Ela não queria sair de lá, ela não queria deixar seu pai para trás, mais ela também não queria morrer e muito menos queria que seu pai morresse.

                     Serena Mayks viu de perto seu pai morrer, as chamas engolindo o corpo do seu velho pai, ela ouviu os gritos dos ocupantes do prédio da Mayks gray. Ela tinha ido visitar seu pai na empresa aquela manhã, tudo corria normalmente bem, até que um incêndio se iniciou na sala de RH do prédio e em poucos segundos havia fogo por todo lado e a sala de seu pai estava totalmente devastada. Ele segurou a mão dela e a puxou escada abaixo os dois correndo desesperadamente, seu pai apertou alguns botões que estavam ao lado das portas de segurança então se podia ouvir as sirenes de alarme do prédio e as sirenes dos bombeiros, os sons a confundiam e ela estava tonta e com falta de ar.

                        Seu pai gritou para que ela atravessasse pela brecha que havia na porta, ela acenou com a cabeça negativamente, ela não o deixaria. Onde ele estava com a cabeça? ela nunca o deixaria. Os bombeiros gritavam e acenavam para que ela passasse pela brecha e viesse para eles, mais ela não queria, ela não iria sem seu pai. As lágrimas escorriam por sua bochecha e ela não conseguia enxergar direito, seus pulmões ardiam tanto que ela pensou que morreria ali mesmo. Oh Deus, ela nem sequer tinha dito adeus a Drina, janne e a sua mamãe, e Mike está longe ela nunca mais iria poder ver seu irmão mais velho. Pelo menos ela tinha seu pai e isso a confortava.

                  De repente tudo estava escuro e ela sentiu seu corpo ficar mole e sem vida, aqui tinha que ser o fim, ela não aguentava mais. Ela escorregou para o chão que a recebeu bondosamente, estava quente mais ela não se importava ela só queria dormir, Serena abriu os olhos mais uma vez e então terror tomou conta dela, seu pai queimava ele se contorcia e gritava pelo nome dela, gritava para que ela saísse em meio aos urros de dor. A garota estava encolhida no chão aterrorizada, seus olhos fixos no corpo de seu pai agora quieto e morto, ela não conseguia se mexer, muito menos respirar. Então aqueles braços estavam envolvidos nela e ela fechou os olhos sentindo as lágrimas por trás das pálpebras ela agarrou o pescoço do desconhecido como se aquele aperto fosse a ultima coisa que ela fosse fazer, ele era forte e lhe dava a sensação de segurança. ela fechou os olhos e então se permitiu ser engolida pela escuridão, aquilo doia tanto, mais ela sabia que iria acordar, com certeza era só mais um pesadelo.

                    Serena não acordou por dois dias, sua mãe estava desesperada e a pequena Janne sempre que ninguém estava olhando corria e se deitava sobre o braço inerte da irmã mais velha. A menina pequena não sabia que Serena estava quase morrendo, também não sabia por que todos na casa choravam, até seu cachorrinho Bub estava triste e ansioso. Hillary tirou a menina de cima da filha mais velha a levou para o quarto rosa e cheio de bonecas onde ela devia estar. Janne esperneava e chorava alto, queria que a irmã acordasse e a levasse para um passeio pelo parque. Serena ouviu os gritos distantes da irmã menor, seus olhos lutando contra ela para se fecharem novamente, mais ela era mais forte. Ela sabia que era, precisava levantar dali, precisava ajudar sua mãe com a pequena.

                       Ela fechou os olhos novamente e então se permitiu lembrar, todas as cenas se repetindo em sua cabeça e então tudo doia e estava escuro ela gritou o mais alto que pode, Agora sabia que tudo era verdade, estava tudo acabado...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lonely Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.