Malditos escrita por NinaDeane


Capítulo 1
Malditos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106308/chapter/1

Malditos.

A noite cai e a lua liberta os noturnos.

Sangue. Rios de sangue.

Gritos. Pavor. Temor. 

Daqueles que ousam cruzar a estrada quando o crepúsculo joga sua maldição.

Salta da árvore o vampiro. Em busca do sangue que pulsa nas veias humanas.

Ele para. Pensa. Lembra-se de quando não era assim. Quando não era uma fera. Besta. Monstro.

Cheirou o ar. Alimento. Não muito longe dali. Colocara armadilhas. Explodira a ponte.

Farejou. Logo ali estava um adormecido. No mato. Pequeno. Uma criana adormecida.

O maldito olhou aquela pequena criatura. Seus olhos vermelhos brilharam. Um dia já fora daquele jeito.

Atacaria?Talvez não. Sua fome e sede diziam que sim, mas, por outro lado, seu coração tomara um rumo diferente.

Não. Morreria de sede. Lembrou-se de todo o sofrimento que as feras causavam.

Um barulho. Um graveto quebrado. Virou-se. Um disparo.

A lua iluminou a crua verdade. Prata.

Atingido. Seu peito sangrava. Caía. Impacto. Dor.

Talvez fosse melhor assim. Um a menos para fazer mal aos verdadeiros donos da Terra.

Morrera de forma justa. Esperava que os outros morressem tambm, devolvendo o que no era seu.

Dor. Não conseguiu mais. Fechou os olhos. Esperava que todos eles morressem também.

Malditos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem,só não peguem muito pesado,eu sei que tá ruim T-T