Gomenasai escrita por Saah Insane


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

não me pertence a música nem o anime ;-;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106243/chapter/1

Eu pensei que era forte o bastante para enfrentar meus medos sozinha. Nunca precisei de um ombro amigo para chorar, alguém para conversar, alguém com que eu me abrisse e contasse todas as minhas aflições.

Quando me tornei líder do clã Hyuuga, pensei que podia fazer isso por mim mesma. Eu, Hinata Hyuuga, era orgulhosa demais. Estava cansada de todo mundo me colocar para baixo, dos anciãos reclamando de mim, de ser rebaixada por meu próprio primo. Quando eu quis chorar, eu não pude, porque não me foi permitido. Por isso que me fechei em uma casca, meu próprio mundo. Não ligava mais para as pessoas. Não ia mais precisar de nenhum tipo de ajuda.

Eu era tão orgulhosa que não pensava que era uma boneca de porcelana, tão delicada. Mas eu era humana. Tinha alguns momentos de fraqueza...como o meu amor por você. Mesmo com minha máscara de indiferença à todos, eu lutava contra a possibilidade de ter você como um amigo. Quando eu quis ligar pra você e pedir ajuda, eu me parei. O orgulho foi mais forte. E eu acho que o decepcionei.

Eu tinha leves suspeitas de que você queria que eu voltasse a ser a Hinata feliz e amiga de todos novamente, mas eu não conseguia, isso me machucava, mas eu tinha que suportar. O que eu pensei que era um sonho, uma miragem, era tão real quanto parecia, um privilégio. Quando eu te quis contar que cometi um erro, eu fui embora. E você ficava triste.

Por isso, Naruto-kun, que te digo uma coisa, apenas: Desculpe-me por tudo. Desculpe-me, sei que eu te decepcionei. Desculpe-me até o fim. Eu nunca precisei de um amigo como preciso agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sei lá, ficou estranha, mas enfim, eu to meio mal,aí eu precisei escrever, mas enfim, merece review?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gomenasai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.