Tudo Pode Mudar escrita por Lita Black


Capítulo 8
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Minhas queridas leitoras. Ao que parece vocês gostaram do capítulo. Sinceramente eu também. É um dos meus capítulos preferidos.( Tenho capítulos preferidos). Já disse que não regulo bem? Não disse. Pois digo agora.
Ouve leitoras que quiseram que a Nessie olhasse para baixo. Vocês devem saber qual foi a parte! ( autora a brincar).
Bem, como é o Jacob, provavelmente eu olhava. Sou um bocadinho perversa. Não entrando por esse caminho.
Queridas quero agradecer os comentários e vou vos propor uma coisinha pequenina. Vocês já repararam que a Nessie está mais palhaçinha. Portanto quando vocês escreverem o comentário digam-me se gostam da Nessie engraçada ou então da Nessie mais dramática. Vou vos deixar escolher e tudo. Como sou boazinha!
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106190/chapter/8

Estava a ler, mas completamente distraída do livro. Só pensava naquele rapaz e em como a presença dele me afectou. Muito mais do que eu sentia pelo Charlie. É estranho, muito estranho. Sacudi a cabeça e concentrei-me no livro.

Já era de manhã, tinha perdido completamente a noção do tempo, pensando no que não devia, naquele lobo. Meu deus, fiquei completamente hipnotizada por ele, de uma forma esquisita, muito esquisita.

Fui até ao andar de baixo e havia um grande rebuliço. Carlisle e Edward estavam a conversar, a Alice e a Esme com uma cara bastante preocupada, Rosalie e Emmett bastante calmos, o que era normal neles, pelo que eu percebi. Claire estava a tomar o café da manhã, mas mais rápido que o normal.

-O que passa com toda a gente? -perguntei a Alice.

-Posso te fazer uma pergunta? -Alice perguntou.

-Não estas já a fazer. -disse na brincadeira e ouvi Emmett a rir.

-Tu ontem lutaste com o Jacob, o lobo marrom? -perguntou ela e eu não iria negar.

-Sim. -disse com a voz um pouco triste.

-Eles vêm aqui para te conhecer, -disse Esme – querem ter a certeza que és ou não perigosa. -ela completou.

-Ok, eles que venham. -disse despreocupada. Reparei que Jasper estava a um canto da sala, sentado e fui-me sentar ao pé dele. Realmente estava ansiosa por ver novamente aquele lobo tão lindo.

Dentro de pouco tempo sentiu-se aquele cheiro horrível mas conhecido, estava a ficar um pouco nervosa mas não sei o que aconteceu e de repente senti-me mais relaxada.

Entrou um monte de rapazes altos e fortes e uma rapariga. Ele estava no meio deles, e logo os nossos olhos se encontraram e os seus olhos começaram a brilhar.

PVO JACOB

Estava cansado de tudo. Tinha acabado de falar com a Bella e levado com mais tretas do tipo: “amou-o” e “vou me transformar em vampira, quer queiras, quer não”. Estou a passar-me completamente. Mas sou estúpido o suficiente para a continuar a amar e, infelizmente, sofro todos os dias por isto.

Estava tão enervado que, quando cheguei à floresta, transformei-me logo em lobo. Comecei a correr feito um louco, até um cheiro horrível me invadir as narinas. Cheirava a vampiro. Estava nas terras Quileutes, devem ser visitantes. Neste caso, indesejado. Cheguei e logo me deparei com uma vampira, e instantaneamente saltei-lhe para cima.

Começamos a lutar. Estava com tanta raiva, até olhar nos seus olhos. Não sei o que aconteceu, mas nesse momento parei. Parecia que o mundo tinha parado. Ela tinha uma beleza imensa. E feito parvo parei de lutar e logo levei um murro e fiquei inconsciente.

Abri os olhos e estava no meio da floresta, sozinho mas de repente alguém aparece à minha frente. Tinha uma beleza sobrenatural, olhos vermelhos. Era uma vampira. Logo aproximou-se delicadamente e colou os nossos lábios. Ficámos assim durante algum tempo até ouvir:

-Jacob! Jacob! Jacob! -gritaram no meu ouvido.

-Ahhhh! -gritei e logo me deparei com Seth. Porque é que ele teve de me acordar!

-Estás bem? -ele perguntou preocupado.

-Sim. Porquê? -disse, não entendendo nada.

-Encontrei-te no meio da floresta, inconsciente. -disse, com a voz preocupada.

-Não sei o que aconteceu. -disse. Mentira! Sabia exactamente o que tinha acontecido. Vi a criatura mais perfeita do mundo e sonhei com ela. Devo mesmo ser louco.

-Vamos averiguar. -ele disse preocupado – Ah! Já me esquecia. Aparentemente os Cullen receberam uma vampirinha aqui. -ele disse, realçando um pouco a palavra “vampirinha”.

-E o que é que vamos fazer? -perguntei com a voz preocupada de mais, para o meu gosto.

-Falar com eles. -Seth respondeu como se não fosse nada de importante.

-Tudo bem. Quando? -perguntei. Estava demasiado nervoso. Queria poder vê-la novamente. Pára com esses pensamentos parvos, Jake! Ela é uma vampira.

-Amanhã. Bem é melhor descansares. Adeus Jake. -Seth despediu-se.

-Tchau. -disse.

Após Seth sair, comecei a pensar no que aconteceu. Ela não me matou, isso é bom, acho. Tenho que falar com ela e descobrir a razão de ela não ter acabado com a minha raça.

Adormeci e todos os meus sonhos foram com ela.

Acordei e vesti-me rapidamente, estava ansioso. Pára imediatamente Jacob Black! É uma vampira, é um monstro que tu mais odeias.

Saí imediatamente de casa e fui ter com o bando. Iam todos, até parecia que íamos atacar os Cullen. Que disparate! Eles só acolheram a criatura mais linda de todo o mundo. Nem a Bella no seu melhor, se conseguia comparar a ela. Aquela vampira era única.

-Jake, Jake! -Seth estalava os dedos em frente aos meus olhos.

-O que foi? -perguntei.

-Anda, meu. -ele disse, a rir-se.

E logo fui mais para a frente. Não queria entrevistas sobre o que é que estava a pensar.

Foi rápido a chegar à casa dos Cullen, fomos a pé.

Entramos e lá estava ela, linda! Os nossos olhos encontraram-se e fiquei feito parvo, a olhar para ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem este foi o PVO do Jake. Não vos disse no início do capítulo. Autora má!
Bem próximo capítulo tem que ter 5 comentários ou mais.
Beijos!