My Favorite escrita por leepaiiva


Capítulo 9
Capítulo 9 - I'm Yours


Notas iniciais do capítulo

oooooola queridas *-* Como vocês estão? Eu estou muito bem =)
Bem, o capitulo de hoje está beem grandinho, mais eu acho que vocês vão gostar *------*
A letra da música que foi "composta" pela Allie, é a da Garoto Errado - Manu Gavassi.
Espero que vocês gostem, dêem estrelinhas e reviews, e obrigada *-*

Cinema - http://www.polyvore.com/cgi/set?id=24762090&.locale=pt-br



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106094/chapter/9

- AHHHHH MÃE, que saudade! - Eu gritava de tanta emoção ao falar com a minha linda mamis cabeça dura, primeiro eu quis fazer o celular voar na parede, mais quando ví que era ela me ligando, quase morri de felicidade. Nós nos falamos um pouco e ela teve que desligar, trabalho e mais trabalho, mais prometeu que escreveria pra mim.

Fui pro banheiro e fiz minha higiene.

- Sarinha, acorda meu bem. - Disse baixinho no ouvido da Sah.

- Ahh não, ainda é muito cedo! 

- Acorda Sarah, por favor, por favor.

- ALLICE MANSAN NÃO SÃO NEM DEZ HORAS!

- Ah ok sua depois sou eu a dorminhoca.

Desci as escadas em pulinhos, não tirei nem meu pijama, Flávia estava sentada no sofá com o telefone na mão, parecia triste.

- Tá tudo bem Fláflá?

- Está. - Ela disse com um sorriso fraco.

- Sei que não está, quer falar comigo?

- Ahn, está tudo bem, é só que o Martin, ele não pode vir, denovo.

MEU DEUS, ESSE CARA QUER FICAR MAIS RICO QUE O BILL GATES!

- Sinto muito, você deve sentir falta dele. Vejo pela minha mãe, aconteceu o mesmo.

- E hoje eles estão separados! - Ela disse com olhos marejados.

Interropemos o assunto com o Justin gritando estéricamente.

- AAAAAAAAAAH, EU NÃO ACREDITO!

- Que foi Justin? - Flávia perguntou disfarçando a tristesa.

- O Scoot, ele vai mandar meu carro pra mim! Isso é demaaaaaaais!

Nós rimos.

[...]

- DESISTA JUSTIN BIEBER! NÃO É POR QUE VOCÊ É JUSTIN BIEBER QUE EU VOU ACEITAR A MINHA MORTE!

- Cala boca Allie, eu sei dirigir! Entra logo. - Disse ele me empurrando pra dentro do carro.

- Eu não acredito em você! E se eu morrer, acredite, vou voltar e infernizar a sua vida!

- Relaxe Allice, eu sou bom nisso, em menos de 5 minutos estaremos vendo nosso filme! - Disse piscando pra mim.

- NÃO, PODE DEMORAR O QUANTO QUISER, NÃO TENHO PRESSA, SE QUISER PODE IR A 1km. - Nem sei se isso existe, mais acho que ele me entendeu.

Depois de quase matar uns dois cachorros, e muitos gritos meus, nós chegamos.

- Você é péssimo motorista! - Disse rindo.

- Claro que não, eu sou demais!

- PELO AMOR DE DEUS, COLOCA ESSA TOCA, NÃO QUERO MENINAS LOUCAS GRITANDO!- Disse puxando o capuz da blusa dele.

Ele riu.

- Eu vou comprar os ingressos, já volto - Ele disse se afastando.

- Hey, calma aí, eu nem escolhi o filme!

- Eu sei, mais quem vai escolher sou eu! - Disse rindo.

Bufei.

[...]

- EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ TÁ FAZENDO ISSO COMIGO SEU ASSASSINO! - Gritei.

- Cala boca Allice, vai começar! - O idiota, insuportavel e assassino do Bieber estava me fazendo ver um terror, MAIS UM.

- Se um dia eu ficar perturbada por isso, acredite, a culpa vai ser toda sua.

O filme começou, Atividade Paranormal 2, MEU DEUS, eu estava quase morrendo de desespero de ver aquelas cameras, e mais nada e AAAAAÍ MEU DEUS. O Justin devia estar morrendo de vergonha dos meus gritos, mais eu não to nem aí, quem causou isso foi ele mesmo. A droga da camera estava ali, e nada acontecia, a menina dormindo quando ALGUÉM ME INVENTA DE SUSSURRAR O NOME DELA 

- Meu Deus Justin, eu te mato. - Enfiei minha cabeça em seu peito, e ele apoiou seus braços nela.

- Calma Allie, o filme nem é tão assustador assim. - Ignorando o que ele disse, fechei meus olhos e senti seu perfume, um arrepio passou por todo meu corpo me fazendo ficar tonta, muito mais tonta.

[...]

- Allice. - Sussurraram no meu ouvido. 

- AHHHHHHHHH MEU DEUS. - Comecei a encher o idiota do Bieber de tapas. - SEU TONTO, NUNCA MAIS FAÇA ISSO, EU SOU A MENINA MAIS MEDROSA DO MUNDO!

- Qual é Allie, você estava dormindo nas partes mais legais, e é otimo saber que você tem medo de tudo!

- De tudo, até de você, vamos embora logo! - Disse puxando ele pela sala vazia.

Pegamos o carro e fomos para o McDonald's.

- AH MEU DEUS, VOCÊ É JUSTIN BIEBER? - A mulher dos pedidos gritou.

Ele sorriu e assentiu.

- MINHA FILHA É SUA FÃ! 

- Então diga que eu mandei um beijo. - Ele sorriu torto, e fez os pedidos, quando fomos retirar o pedido.

- CARA, Você não é o tal do Justin Bieber? - Um homem disse entregando os pedidos pro Jus

- Sim, sou eu! - Ele sorriu.

- Suas músicas são boas. 

- Valeu! - Justin saiu, eu não disse nada, mais aquilo foi bem estranho. Ele parou o carro no estacionamento de um supermercado, SIM BEM IDIOTA, e nós mais jogamos batatas um no outro do que comemos.

-AAAAAAAH que raiva de você Jus! - Disse jogando meu corpo pra trás, logo após um alface ter voado em minha testa.

- É isso que você causa em mim Allice! - Ele disse rindo.

- Ah que ótimo saber que eu te deixo com vontade de jogar alfaces! - Nós rimos.

[...]

- To que se divertiram bastante hoje! - Disse Sarah quando nós chegamos.

- Se não fosse por ele ter quase me matado dentro daquele carro que ele não sabe controlar, ter me obrigado a assistir um filme muito do mal, ter iniciado uma guerra de batatas fritas e ter jogado um alface na minha testa, teria sido bem legal! - Eu disse rindo.

- UAUL, nem sei o que dizer pra vocês dois! - Ela disse rindo.

- JB, o Scooter ligou aqui atrás de você! - Ryan disse.

- Ah, ele deve tá querendo saber se meu carro já chegou, vou ligar pra ele! - Disse subindo as escadas.

- O que vocês estão me olhando com essa cara? - Eu perguntei pros pombinhos me olhando com uma cara muito estranha.

- A nossa cara? A sua cara é que está demais Allie! - Disse Ryan rindo.

- Oque? O que tem na minha cara? - SÓ FALTAVA TER UM HAMBUERGUER NA MINHA TESTA E EU NÃO ESTIVER SABENDO.

- Tá com uma cara de boba, se é que você me entende! - Disse Sarah rindo alto.

- Vão se ferrar, os dois, um em cima do outro! - Disse subindo as escadas, sim eles quiseram dizer que eu estou apaixonada, TIPO QUE NEM ELES, AH, ridiculo.

- Allie. - Disse Justin me chamando do quarto do Ryan.

- Oi Jus?

- Tenho uma notícia chata! - Disse baixando os olhos.

- O que? - OK, agora eu estou bem curiosa.

- O Scoot, acabou de me dizer que eu estou sendo OBRIGADO, a ir pra Las Vegas, dar uma entrevista pra um canal de tv, ele disse que eu volto logo, mais .. - Ele baixou os olhos.

- Hum.. que pena Jus.. - CARA ELE VAI PRA LAS VEGAS E NÃO ESTÁ FELIZ COM ISSO, como eu sou má, em pensar assim, mais QUAL É, LAS VEGAS É LAS VEGAS, estou de brinks, comigo mesma. 

- Eu vou amanhã de manhã, e sexta eu já vou estar aqui. - OK, hoje ainda é terça, ele vai amanhã, então vou ficar sem ele, na quarta inteira, quinta intera e sexta ele volta, tudo bem, não é assim tão ruim, só vou fazer umas 10 músicas AH DROGA! 

- Isso não é muito bom, ahn.. mais, tudo bem Jus. - Disse meio baixo, isso é meio estranho, ele estava falando comigo como se seilá, estivessemos namorando, e isso não tem N-A-D-A-A-V-E-R, ele não me vê de outro jeito, ISSSSSSO É TRISSSSSSSTE, porque ultimamente, eu tenho visto e pensado mais nele do que em todos os caras que eu já saí em toda minha vida, AHHHHH. 

- Mais, eu te ligo, amanhã, quinta e sexta, EU PROMETO. - Isso é um bom passo.

- Promete mesmo Jus?

- Claro Allie. - Ele se aproximou e me deu um abraço, que quase me fez cair pra trás.

P.O.V Justin

Mais que merda mais merda foi essa! O Scoot inventou de eu ser obrigado a fazer uma entrevista logo agora? Quando eu to ficando o tempo inteiro com a Allie, justo agora? Sei que não vão ser muitos dias mais ainda sim, vou ter que ir. Eu e a Allie falavamos como se seilá, estivessemos namorando, ou tivéssemos algo, porque eu me explicava e ela ficava triste, como um casal, ISSO É MUITO IDIOTA, porque ela não me vê assim, o que é muito mais louco ainda, sendo que todas as outras me vêem da forma que eu quero que vejam, sei, isso soa um pouco arrogante, mais eu não to mentindo, droga!

Nós jantamos todos juntos na cozinha, a Flávia estava meia estranha e o Ryan também.

- Ry posso falar com você? - Perguntei indo pra sala, a Allie tinha subido pro quarto e a Sarah estava ajudando a Flávia.

- Claro irmão. - Ele disse e me seguiu até a sala.

- Você tá bem? - Perguntei.

- Não sei. - Disse sentando no sofá.

- O que tá pegando?

- Meu pai, não vem denovo, sabe, isso tá ficando estranho! 

- Ele deve estar cheio de trabalho Ry, relaxa! 

- Eu espero que esteja mesmo, não quero mais falar disso, vamos jogar? - Perguntou um pouco mais animado.

- Pra você perder pra mim? Demorou! 

Nós ficamos jogando por muito mais tempo do que eu achei que agente ficaria, quando eu já tinha ganhado várias e o Ry também, ele disse:

- JB, cansei, você é bom, eu sou melhor, mais tenho que ver minha garota, porque você não vai ver a sua hem? - Disse me empurrando.

- Minha garota? Tá falando do que? - Me fiz de tonto, é obvio que eu sabia de quem ele tava falando.

- Da Allie ué, ou agora você vai me dizer que vocês não tem nada? 

- Ahn.. - Levantei quase que correndo dali, e deixei o Ryan falando literalmente sozinho, em seguida muitas risadas do mesmo, idiota. Subi tomar um banho, e em seguida ia ver minha garota, OPS, QUERO DIZER, A ALLIE.

P.O.V - Allie 

Jantamos todos juntos, Sarah ficou ajudando a Flávia com alguma coisa que não precisaria de mim, Jus foi pra sala com o Ry, e eu? Fui pro quarto, tomei um banho, e coloquei uma roupa qualquer, saí do banho e fui fazer o que eu fazia quando ficava sozinha, compor, peguei meu violão e meu caderno e desci as escadas na ponta do pé, a Sarah estava quase dormindo com a TV ligada, Flávia também já tinha ido dormir, só o Jus com o Ry estavam lá na sala jogando feito duas crianças, nem perceberam quando passei por eles.

E eu fiquei lá fora, e sím, eu consegui, terminei a música que eu tinha começado a uns dias, e por mais estranho que isso pareça, era pra ele, toquei uma, duas, três vezes, quando já estava com ela na ponta dos dedos 

- O que você tá tocando aí? - Ele me perguntou se sentando de frente pra mim, estava com um shorts, e uma camisa branca fina, seus cabelos estavam um pouco molhados, e por menos novidade que isso seja, ele estava, maravilhoso.

- Ahn, nada. - Puxei o caderno pra debaixo de mim.

- Eu vi isso senhorita Allice, canta pra mim! - Ele deu aquela DROGA de sorriso maravilhoso que me fez sair de mim e nem perceber as palavras que sairam da minha boca.

- O-K... Se você rir, eu juro que eu te afogo nessa piscina, E EU sei que você é melhor do que eu.

- Eu não vou rir de você Allie - Disse rindo.

- AÍ Ó, VOCÊ JÁ TA RINDO JUS, não vou tocar. 

- Eu não to rindo de você Allie, eu to rindo pra você. - Ok, o que foi isso? Mordi o lábio, tentando não deixar aparecer nenhuma emoção, eu vou tocar pra ele, ele não vai saber que a música foi composta pensando nele, PORQUE EU FUI COMPOR ESSA DROGA EM INGLÊS, PORQUE? PORQUE?

Começei a tocar devagar.

" Alguém pode me explicar o que eu faço

Pra não me sentir assim

Eu já comecei a perceber

O efeito que você tem sobre mim

Meu coração começa a disparar

Será que eu tô pirando ou você quer me provocar?

Você me olha e eu começo a rir

Quando o melhor que eu faço é fugir

Então me diz o que eu faço

Pra tentar te esquecer

Eu nem sei o que eu gosto

Tanto tanto em você

Seu sorriso é o seu jeitinho

De tentar me irritar

Se tiver uma maneira vou tentar evitar

Eu juro eu faço tudo para eu não me apaixonar

Será que são mesmo reais

Os sinais que eu percebi?

Talvez eu esteja me iludindo

E você não esteja nem aí

Então me diz o que eu faço

Pra tentar te esquecer

Eu nem sei o que eu gosto

Tanto tanto em você

Mesmo assim eu continuo a imaginar

Eu e você pra mim parece combinar

Eu sou a letra e você a melodia

Com você cantaria todo dia

Então me diz o que eu faço

Pra tentar te esquecer

Eu nem sei o que eu gosto

Tanto tanto em você

Seu sorriso é o seu jeitinho

De tentar me irritar

Se tiver uma maneira vou tentar evitar

Eu juro eu faço tudo para eu não me apaixonar

Eu já notei que eu tenho que tomar cuidado

Porque você é o tipo certo de garoto errado

É só você aparecer

Pra eu perder a fala e a confusão acontecer

Então me diz o que eu faço

Pra tentar te esquecer

E me diz porque eu gosto

Tanto tanto de você "

Parei de tocar quando ele me olhou com um sorriso malicioso.

- Você prometeu que não ia rir Justin! - A luz da piscina apagou, deixando tudo ser iluminado só pela luz do jardim.

- Pra quem você compôs essa música Allie? - CARA, EU SOU UMA OTÁRIA, É CLARO QUE ELE IA PERCEBER QUE ERA .. PRA ELE! 

- Ahn, pr-pra ninguém, ué. - ÓTIMO ALLICE, MARAVILHA, SUA GAGA!

- E se eu por um acaso assim, tivesse quase certeza que foi composta pra mim? - Disse tirando o sorriso. FILHO DA MÃE.

- Eu diria que você está louco. - Menti, coloquei o violão em cima da mesa do guarda sol, tentando me distrair.

- E se ainda sim, eu continuasse achando que foi feita pra mim Allie. - Ele levantou e se sentou ao meu lado, virando meu corpo, me deixando de frente pra ele, e perto o sufieciente pra me fazer arrepiar.

- Eu diria... talvez. - Ele deslisou a mão direita em meu pescoço, levou a outra mão pra minha cintura, me fazendo ficar completamente colada nele.

- E seu eu quisesse uma certeza? - Ele roçou seus lábios levemente nos meus, fazendo borboletas irem brincar no meu estômago, fiquei em silêncio, fazendo ele entender imediatamente que era a hora. Justin me beijou, começou com um beijo confuso, mais menos de um segundo depois, um correspondeu ao outro, nos encaixávamos perfeitamente, nossa sintonia era identica, ele parou um beijo, com um mordida de leve nos meus labios inferiores.

Sem saber o que dizer, me afastei, e me levantei como que por impulso, ele fez o mesmo.

Ainda em silêncio segurei minhas próprias mãos, acho que estava começando a cair a ficha, eu não queria Justin Bieber, não queria ele, como meu amigo,queria ele como meu, inteiramente meu.

Sem saber o que falar, e ele muito menos, se aproximou denovo, colocou suas mãos em minha cintura, e foi com sua boca pra minha orelha, sussurrando devagar.

- É minha Allie? - Droga, ia ter que dizer que compus pra ele.

- Ok, compus pra você. - Ele me olhou nos olhos e disse:

- Você é minha Allie? - Cambaleei, sem saber o que responder, dessa vez fui eu, quem beijou ele, calmamente, só tentando fazer com que ele entendesse, que SIM, eu era dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EAAAAAAAÍ? O que achaaaaaaram? Espero que tenham gostado mesmo mesmo mesmo, me digam, PLEASE!
Vocês nem vão acreditar no que vêm por aí.. mais pra saber, tem que dar reviews pra mim entender que é hora de postar outra vez, então, conto com vocês! Obrigada beliebers *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Favorite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.