My Favorite escrita por leepaiiva


Capítulo 7
Capítulo 7 - What was that?


Notas iniciais do capítulo

OLAAAAA MAIS UMA VEZ GAROTAS! É o seguinte, resolvi postar mais um capitulo hoje, espero que vocês gostem, obrigada pra quem estiver dando os reviews, estou muito feliz com isso, se alguém quiser fazer mais uma menina feliz no mundo, recomenda minha humilde fic *o* HSUSAHUSAH
noooooos vemos lá em baixo dear!

Roupa da Allie:
http://www.polyvore.com/roupa_allie/set?id=24671930



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106094/chapter/7

Levantei eram quase 11h, Sarah não estava ao meu lado, fui ao banheiro fiz minha higiene e troquei de roupa, abri a porta do quarto, a porta do quarto do Ryan estava fechada, então eu bati, uma vez,duas vezes, e nada. Desci a escada pelo corrimão.

- Tem alguém em caaasa? 

- ...

- Será que ninguém se importa o suficiente comigo pra pelo menos me acordar quando forem sair? Droga.

Tomei café da "manhã" sózinha, foi tão tão chato ficar sozinha, assisti o Bob, desliguei a TV e a campainha tocou, abri a porta.

- Oi Allie! - Chaz disse com um sorriso.

- Olá Chaz!

- Vim te convidar pra tomar um sorvete, agora que eu sei que você gosta então..

Pensei um segundo, vi que não tinha problema, já que me largaram sozinha.

- Ah claro, vamos. Só vou pegar minha bolsa.

- Tudo bem.

Subi correndo, peguei minha bolsa e desci.

- Pronto, podemos ir.

[...]

- Do que você quer? - Ele me perguntou.

- Ahn, de limão, adoro sorvete de limão!

- Ok.

Pegamos os sorvetes e fomos dar uma volta no lago.

- Foi ótimo você ter ido me chamar pra sair, todo mundo saiu e me deixaram lá, sozinha, ninguém me ama! - Disse fazendo biquinho.

- Ahh, eu não te contei? Eu sou vidente, ví vocês desesperada por companhia e fui até você! - Disse rindo. 

Depois do primeiro sorvete, vieram mais 3 pra mim, TÁ EU SEI, SOU GULOSA. A companhia do Chaz era muito legal, nada comparada a do Jus, mais estava divertido, nós brincamos de ver quem conseguia acertar a pedra mais longe no lago, ele comprou uma pipa do BOOOOB pra mim, é sério, só que pra minha infelicidade ela se prendeu em um poste e eu fiz um escandalo, Chaz até quis comprar outra, mais do jeito que eu sou desastrada ia acabar perdendo também. 

- Hum, eu acho que está na hora de ir pra casa. - Eu disse.

- Mais já? Tem mesmo que ir? - Perguntou desapontado.

- Acho que sim, preciso almoçar, e você também!

- É verdade, tudo bem, vamos. 

Fomos pra casa rindo de um cara que estava tentando andar de skate, na boa, ele devia ter uns trinta anos, andou mais no chão do que no skate.

- Está entregue senhorita Allice.

- Obrigada Chaz, foi legal sair com você.

- Quando eu tiver uma visão de você querendo companhia denovo, prometo voltar!

- Ok, eu vou esperar. - Nós rimos e eu entrei.

Entrei.

- Se prepara Allie. - Disse Sarah puxando o Ryan escada a cima, que fez um sinal com os dedos no pescoço tipo "ALGUÉM VAI TE MATAR".

- Ahn..? - Eu disse fechando a porta.

Ví Justin descendo as escadas com uma cara MUITO do mal.

- Oi Jus! Estou brava com você! - Disse rindo.

- AONDE É QUE VOCÊ TAVA ALLICE?

- Eu fui dar um passeio com o Chaz! Que cara é essa? - Cruzou os braços.

- AAAAAAH, AGENTE CHEGA EM CASA, E VOCÊ SIMPLESMENTE SUMIU, NÃO ESTÁ EM LUGAR NENHUM, E VOCÊ CHEGA DIZENDO QUE AH EU ESTAVA PASSEANDO COM O CHAZ! 

- C-calma Justin, o que tem demais? Eu estava sózinha, e ele apareçeu e agente saiu!

- VOCÊ NEM CONHEÇE ELE ALLICE, O QUE VOCÊ ACHA QUE PASSOU NA MINHA CABEÇA GAROTA? VOCÊ NEM SABE DIREITO ONDE ESTÁ, PODIA TER SE PERDIDO, SIDO ATROPELADA, MAIS NÃO VOCÊ NÃO É RESPONSÁVEL O SUFICIENTE PRA PENSAR NISSO!.

- JUSTIN, para de gritar comigo, e não fale como se eu tivesse 5 anos! Você está exagerando.

- O que está acontecendo aqui? - Perguntou Flávia assustada.

- Eu sei lá, eu sai com o Chaz e o Justin tá dando piti, falando que vocês ficaram preocupados, que eu podia ter sido atropelada, você ficou preocupada Flávia?

- Ahn, eu não. - Ela olhou pro Justin que fez uma cara muito estranha pra ela, que imediatamente disse. - Ah, eu fiquei, sim, só um pouquinho, ahn, eu já volto. - Saiu quase que correndo da cozinha.

- Ok Justin, você está exagerando, muito.

- É VOCÊ DEVE ESTAR CERTA ALLICE, E QUER SABER? EU NÃO TO NEM AÍ, SAIA COM O CHAZ, CASE COM O CHAZ, EU QUERO QUE SE DANE!.

Subiu as escadas sem olhar pra trás, e não eu não estava entendendo nada.

Subi as escadas a porta do quarto do Ryan estava fechada.

Entrei no meu quarto.

- O que foi isso Sarah?. - A Sah estava deitada no colo do Ryan.

- Agente chegou do supermercado, e ele veio te acordar, você não estava aqui, ele começou a pirar porque deu mais de uma hora, e você não chegava e aí ele surtou.

- M-mais eu não fiz nada de mais. 

- É só você deixar ele um pouco sózinho, ele já fica de boa. - Disse Ryan.

O resto do dia se eu estava na cozinha, Justin estava na sala, se eu estava na sala ele estava na cozinha, eu não ia falar com ele, quem pagou de louco foi ele, eu não fiz nada.

Já tinha escurecido quando eu enjoei de ver TV, peguei meu caderno de composições e começei a fazer o que eu mais gostava de fazer quando ficava sózinha, compor, eu não sei o que estava acontecendo comigo, eu não sei se o que ele significa pra mim, é como se eu não sei, como se eu precisasse dele, o tempo inteiro. Sarah e Ryan chegaram rindo, subi as escadas e Justin estava descendo, nem olhei pra cima e segui, entrei no quarto e bati a porta, pouco tempo depois alguém bateu na porta.

- Entra. 

- Allie! - Ok, confesso que pensei que fosse ele, mais não era, era só a Sarah.. e o Ryan.

- Oi Sah? - Perguntei colocando o caderno embaixo do travesseiro, não queria que ela visse minha "música".

- Ok já chega, pare com isso agora!

- O que eu fiz?.

- Você tem que falar com o Justin! - Ela disse com as mãos pro alto.

- É Allie, vai falar com ele! - Ryan disse sentando ao meu lado.

- Eu não vou falar com ele, ele é quem parou de falar comigo, por um motivo idiota!

- Eu sei Allie, mais o Justin é assim! Quando ele se apega a uma pessoa, ele fica meio louco, quer proteger a pessoa de tudo, não é sempre assim com ele, e acredite, ele só fez aquele escandalo, porque ele gosta MUITO de você! - Bem, confesso que não havia pensado por esse lado, e que um négocio estranho doeu dentro de mim.

- V-você, o que você tá falando Ry? - Disse me levantando.

- Vai falar com ele Allie, de verdade! - Sarah disse pegando minha mão. - Você nunca se apegou a ninguém como a ele, foi como se ele fosse eu homem, é como eu o Ryan, ele é como se fosse você pra mim, só que a diferença é que ele é homem e a gente se beija. - Nós rimos.

- Ok, vocês venceram eu vou falar com ele.

Saí do quarto, olhei pro quarto do Ryan, Jus não estava lá.

Quando eu estava descendo as escadas, Flávia estava subindo.

- Você está bem Allie? - Perguntou com cara de preocupada.

- Ahn, eu vou ficar bem, você viu o Justin Flá?

- Ele está na piscina, vocês brigaram? Ele parece triste.

- Hum, sim, vou falar com ele. 

- Faça isso. - Ela me deu um beijo na testa e subiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ooooooo que será que vai acontecer? Me digam me digam.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Favorite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.