Entrevistas com Cindy Campbell. escrita por Yabi, nobody


Capítulo 10
Entrevista - Exterminador do futuro.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105974/chapter/10

Narrador – Boa noite a todos! Nesta edição, nosso programa contará com a presença de um homem do futuro! Mas não é qualquer homem do futuro, ele já foi governante da Califórnia, e hoje é exterminador! Quer dizer, no futuro! Fiquem ligados para mais detalhes com a nossa linda apresentadora Cindy Campbell!

Platéia – UHUUUUUUUUU

Orquestra [música do ratinho]

[L levanta a placa para a platéia “risos”]

Platéia – (risos)

L – hmm, interessante. [levanta placa “suicídio coletivo”]

[Platéia fica sem saber o que fazer]

L – Humpf, medrosas.

De-repente, as luzes se apagam, e só um holofote é ligado, iluminando nada menos que Cindy Campbell trajando um vestido mega fashion da boutique da rua do limoeiro, Cindy então, num plágio descarado de glee, começa a cantar e a pular, hipnotizando a todos.

Cindy - At first, I was afraid, I was petrified, kept thinkin' I could never live, without you by my side!

[L levanta placa para a platéia “vaia”]

Platéia – UUUUUUUUUUUUUU

Cindy – Own, que bom que gostaram, eu amo vocês, vocês são lindos. [finge lágrimas]

L – Melhor voltar a fazer o chá.

[Cindy dá uma volta, e como no closet da polly, suas roupas são trocadas, e as luzes acendem]

Cindy – Platéia linda de puxa sacos!

Platéia – Cindy, Cindy, Cindy!

Cindy – Está noite a entrevista será com um ícone das maquinas de viagem no tempo, ele é um grande e musculoso homem, que irá nos contar como é viajar no tempo, conhecer o passado e o futuro, passar o tempo exterminando pessoas e jogando poker em Las Vegas, é o Cyberdyne Systems Model 101 - 800 Series Terminator, ou simplesmente exterminador do futuro! Como brinde, todas da platéia receberão um kit do futuro com escovas para os dentes do futuro e pasta dental do futuro, tudo trago pelo nosso querido convidado.

Platéia – UHUUUUUUUUUUU

Cindy – Tudo isso logo após os comerciais. [dá sorriso de orelha a orelha]

[Orquestra começa a tocar panpanamericano.]

Estamos apresentando...

                         ***Entrevistas com Cindy Campbell.

[Aparece mulher tricotando]

Mulher – Um dia todos nós chegamos naquela idade, não é mesmo? Você se aposenta, compra um gato, e passa o dia todo peidando e reclamando das hemorróidas, normal.

[outro ângulo] Porem, um centro de caridade para velhinhas precisa de sua ajuda, ele está em situação precária e necessita de sua doação.

Para doar cinco reais disque 0800 2424 1111

Para doar quinze disque 0800 6666 1111

O centro de caridade Maria Bonita agradece sua doação :

Muito obrigada pela atenção, contribua!

Voltamos a apresentar...

                           ***Show de entrevistas com Cindy Campbell.

Cindy – Bem, agora que voltamos dos comerciais, podemos chamar o nosso querido entrevistado, exterminador do futuro!

Orquestra – (Som de trombetas).

[Show de luzes e glitter, alguns malabaristas contratados direto do cirque du Soleil começam a se exibir, a platéia vai a loucura]

Platéia – UUUUUUHUUUUUUUUUUUU

[Nisso entra nosso querido exterminador do futuro, carregando uma bazuca, e se senta no sofá da nossa querida Cindy]

Cindy – Pra que isso, filho de deus?

Exterminador – Nunca se sabe quando a skynet pode atacar.

Cindy – hmm, ok ok.. Vamos começar a entrevista.

[Platéia enlouquecida começa a levantar placas como ‘exterminador, acabe com os emos’ ou ‘exterminador, pegaeol’]

Cindy – Então, senhor do futuro, como será daqui a vinte anos?

Exterminador – Não haverá mais florestas, o nível do mar terá subido em nível assustador, e para piorar, os ursos irão evoluir e se tornar bestas inteligentes.

Cindy – Mas que horror! Quer dizer que o fim do mundo estará próximo?

Exterminador – Eu estou brincando, mulher tonta, o futuro será ótimo, com celulares que fazem café, viagens de férias até a lua e até chapinha que muda a cor e a textura do cabelo.

Platéia maravilhada – OOOOOOOOOOOh!

Cindy – Uff, ainda bem! Então.. Você já viajou a muitos lugares?

Exterminador – Muitos. Vi a fundação de Roma, a morte de Joana D’arc e o nascimento de Jesus Cristo.

Cindy – Uau, então você literalmente nasceu a dez mil anos atrás, não é mesmo?

Exterminador – Eu fui criado há vinte anos no futuro, sua tola.

Cindy – É mesmo, tinha me esquecido desse pequeno detalhe...

[L aparece]

L – Então, senhor, quer chá?

Exterminador – Pelas olheiras e o jeito de andar, você deve ser Lawliet, o detetive mais famoso do mundo, mas eu não sabia que você tinha começado de baixo, servindo chá em shows baratos...

L – Acho que você não deveria contar do futuro para o presente, pode alterar os fatos, e mudar o curso da história.

Exterminador – Muito bem, se acha espertinho, não é mesmo? [acende charuto cubano]

L – Suponho que seu cérebro de latão não supera o meu nem com 200 gigas.

Exterminador – Acho que isso é um desafio..

Platéia – AEEEEEEEEEEEEE

Orquestra [trombetas]

[Cindy chega com ovomaltine na mão]

Cindy – Uff, o que está acontecendo aqui? [chupa pelo canudinho]

L – Como assim, onde você foi?

Cindy – Promoção no bob’s, eles deixaram tudo por R$ 5,00!

[platéia sai correndo, e logo volta com ovomaltines]

Exterminador – hmm, eu e Lawliet participaremos de um desafio do conhecimento.

Cindy – E amo desafios! [começa a bater palmas]

[L olha para exterminador]

L – Suponho que pela pólvora em sua roupa, você esteve em uma guerra...

Exterminador – É, e vendo essa mancha esbranquiçada em sua camisa, prevejo que estava comendo doces, um muse de banana para ser especifico.

L – Muito bem, e por esse volume na sua calça, suponho que te criaram meio mulher.

Exterminador – Não é verdade, eu sou um robô e..

L – Uma robô. [bebê chá]

Exterminador – Ei, pare com isso, ei..

L – Já ouviu falar em robô ed? Soube que ele esta procurando uma namorada.

Exterminador – Está bem! Você venceu!

Platéia – UHUUUUUUUUUUU

Cindy – Parabéns, L... Como premio você pode pedir o que quiser!

L – Que tal um aumento?

Cindy – Reformulando, você pode pedir o que quiser, menos um aumento!

L – Eu quero...

Cindy – Que tal uma caixa de trufas da cacau show?

[L começa a lamber os lábios]

L – Claro.

Cindy – Então volte a trabalhar, ou cobro do seu salário.

[L volta pra debaixo do balcão]

Cindy – Senhor exterminador, vamos voltar com a entrevista.

Exterminador – Ok...

Cindy – Por que você não evitou tragédias como a 1ª ou a 2ª guerra mundial?

Exterminador – Isso não é da minha conta, eu faço apenas o que é de meu interesse, e não ligo para os demais.

Platéia – UUUUUUUUUUUUU

Cindy – Que egoísmo, hein...

Exterminador – Além disso, se eu mudasse o curso da história, não teríamos tecnologias desenvolvidas durante e após a 2ª guerra mundial.

Cindy – Ta, ta... E nos diga, depois de participar do nosso programa, para onde você vai?

Exterminador – Ainda não sei, talvez para o ano de 1994, evitar que Justin Bieber chegue nesse mundo.

[orquestra começa a tocar uma música de comemoração]

Platéia – UHUUUUUUUUUUUU

Cindy – Cruel, como sempre... Mas então, você aceita um chá?

Exterminador – Chá? O que é chá?

[Cindy coloca chá para o exterminador, que bebe tudo em um só gole]

Exterminador – Piff, poff, puff. [começa a sair fumaça de suas orelhas]

Cindy – Ops...

[Exterminador do futuro começa a pular, tremer e requebrar até o chão, igual a tati quebra barraco faz em seus shows, então, inesperadamente, ele cai no chão, e se desmaterializa]

Cindy – Pois é, foi mal, matei nosso convidado.

Orquestra – [Música de vaia]

[L levanta placa “tomates na Cindy”].

[Platéia começa a jogar tomates, batatas, e até berinjelas na nossa queria apresentadora Cindy.]

Cindy – Ai ai, ui ui... [Se esconde atrás do sofá]

Cindy escondida – Muito bem, pessoal, nosso querido convidado infelizmente ganhou uma passagem grátis só de ida para a terra do esquecimento, mas vamos esquecer fatos passados e vamos comemorar ao som de i will survive!

[orquestra começa a tocar ao som de piano]

Cindy – At first, I was afraid, I was petrified, kept thinkin' I could never live, without you by my side, but then I spent so many nights, thinkin' how you did me wrong, and I grew strong, and I learned how to get along!

L – And so you're back from outer space, I just walked in to find you here, with that sad look upon your face!

Misa Misa na platéia – I should've changed that stupid lock, I should've made you leave your key, If I had known, for just one second, you’d be back to bother me!

Chucky – Well, now go! Walk out the door! Just turn around now, 'Cause you're not welcome anymore!

Sasuke e Naruto abraçados na platéia – Weren't you the one, who tried to hurt me with goodbye? Did you think I'd crumble? Did you think I'd lay down and die?

Todos - Oh no, not I! I will survive! Oh, as long as I know how to love, I know I'll stay alive! I've got all my life to live. I've got all my love to give. And I’ll survive! I will survive! Hey, Hey!

[Platéia começa a aplaudir loucamente]

Cindy – Fiquem ligados na próxima edição do nosso programa, beijos, até mais!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vídeo com a música : http://www.youtube.com/watch?v=ZBR2G-iI3-I.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entrevistas com Cindy Campbell." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.