O Esquecido escrita por NinaDeane


Capítulo 15
Brigados (por Megan)


Notas iniciais do capítulo

Então pessoas, este capítulo é bem pequenininho e é POV Megan... Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105803/chapter/15

Hã... Oi. Sou Megan Jones,  filha de Poseidon, mas com certeza você já sabe meu nome e meu parente olimpiano. Não duvido nem um pouco que meu irmão já falou de mim. Também aposto que ele já contou o que aconteceu entre eu e o Alex aquele dia na clareira, não contou? Pois bem, Percy não sabe que eu estou aqui contando isto para vocês, então vamos fingir que isto aqui nunca aconteceu, senão meu irmãozinho querido vai ficar muito bravo comigo e a coisa vai ficar feia para o meu lado. Então, voltando para história... Acordei ás sete e quarenta e cinco da manhã e fui me arrumar para ir tomar o café da manhã, mas não pude fazer o mínimo barulho porque meu meio irmão preguiçoso ainda dormia. Eu duvidava que ele iria acordar antes das nove horas. Fui para o refeitório, comi e me encontrei com Alex para treinarmos arco e flecha.
  Fomos para uma clareira bastante iluminada e ficamos treinando, afinal eu precisava muito. Em um ponto do treino eu tropecei na raiz de uma árvore e caí, mas Alex me segurou. Ah, como ele é legal, bonito, inteligente e carinhoso! Ele me levantou e ficamos nos olhamos, até que nos beijamos. De repente, o intrometido do Percy saiu de trás de um pinheiro gritando e nós dois nos separamos.
 
̶ Percy! O que VOCÊ está fazendo aqui!? ̶ eu gritei morrendo de vontade de esganar o garoto.
 
̶ Sou EU quem faz as perguntas aqui mocinha ̶ ele retrucou, me deixando com mais raiva ainda ̶ E quem você acha que é para ficar beijando a minha irmãzinha assim!? ̶ Percy se virou para Alex.
 
̶ Eu gosto dela, cara. O que eu posso fazer? ̶ Alex deu de ombros. Eu corei e sorri.
 
̶ Vocês são muito novos para namorar!
 
̶ Se eu fosse você não diria isso, Percy ̶ eu retruquei ̶ Afinal, você gosta de Annabeth praticamente desde que a conheceu!
 
̶ Quem te disse isso? ̶ ele perguntou surpreso. Pude perceber pela sua expressão que eu falava a verdade.
 
̶ Eu tenho minhas fontes ̶ respondi secamente.
 
̶ Não importa! Não vou deixar você namorar um garoto que conheceu ontem!
 
̶ Percy! Conheço ele mais do que você imagina!
 
̶ Não. Nada de "Percy!". Você não vai namorar e ponto final!
 
̶ Isso é uma injustiça! ̶ eu gritei e caminhei na direção de meu irmão, pisei com toda a força no pé dele e saí correndo chorando na direção do chalé.
  Depois de algum tempo percebi que ele me seguia e comecei a correr mais rápido, chegando ao chalé, entrando e trancando a porta. Esperei e esperei, mas se passaram horas e Percy não havia gritado meu nome ou batido na porta. Comecei a ficar preocupada, afinal, se tudo estivesse bem ele já teria tentado entrar no chalé. Resolvi sair para procurá-lo. Fui diretamente para a floresta, mas ao chegar a uma clareira bastante escura me arranhei em uma árvore de espinhos e comecei a sentir tonturas ao ver que minha perna sangrava bastante. Por causa da dor do ferimento acabei caindo no chão e, por causa do sangue, desmaiei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Esquecido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.