O Esquecido escrita por NinaDeane


Capítulo 12
O encontro- parte 1


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo e o próximo vão ser divididos em 2 capítulos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105803/chapter/12

Eu estava caído de joelhos no chão. Devon interrompera meu momento romântico com Annabeth, quando eu iria dizer que a amava.

       ̶ Ah, cara, eu ainda mato esse filho de Apolo! ̶ eu murmurei baixinho e um raio caiu não muito longe de mim. Parece que Zeus não gostou muito do meu comentário.

       Já estava quase na hora do jantar, mas fui caminhando em direção ao meu chalé, pois não estava com fome. Avistei ao longe Nico e Olívia conversando animadamente, até que os dois se separaram, Nico foi para seu chalé e Olívia para o refeitório. Resolvi ir conversar com o filho de Hades, afinal estava morrendo de tédio. Ao me aproximar do chalé, notei Olívia se aproximando e me escondi atrás de um arbusto próximo. A filha de Apolo bateu na porta e uma garota de cabelos e olhos negros como a noite apareceu na porta. Era Dana, irmã de Nico, a menina que eu vira no sonho.

         ̶ O que você quer? ̶ Dana perguntou com má vontade ao ver Olívia.

         ̶ Hã... Eu preciso falar com o Nico, ele está aí? ̶ Olívia perguntou um pouco desconfortável.

         ̶ Por quê? Ele não quer falar com você, disso eu tenho certeza. Olha, filhinha de Apolo, o Nico já tem namorada, ele não precisa de você! Agora vá embora! ̶ Dana gritou bastante nervosa.

         Olívia ficou vermelha de raiva e saiu correndo na direção da floresta, enquanto Nico apareceu na porta e começou a conversar com Dana:

          ̶ Mas o que foi que você fez?!

          ̶ Ah, Nico, ela é só uma idiota

          ̶ Claro que não! A Liv é bonita, inteligente e muito boa guerreira! ̶ Nico estava furioso.

          ̶ Liv? Por acaso você gosta dela?! ̶ Dana estava quase explodindo. Eu juro que vi fumaça saindo de seus ouvidos quando Nico disse a palavra “bonita”.

          ̶ E se eu gostar? Qual o problema? Mas não se preocupe você arruinou todas as chances de ela gostar de mim! Muito obrigado! ̶ O filho de Hades saiu do chalé pisando duro na direção da floresta, deixando Dana pasma de raiva.

         ̶ NICO! ̶ ela gritou ̶ NICO DI ANGELO, VOLTE AQUI AGORA MESMO!

        Apesar de sua irmã ter gritado muito alto, Nico não ouviu, pois já estava chegando à floresta. Dana bateu a porta do chalé e eu saí de trás do arbusto, andando rapidamente para seguir Nico. Ele parou em uma clareira escura, onde avistei Olívia sentada ao pé de um pinheiro, afiando sua faca em um pedaço de madeira com força (imaginei que aquele seria o pescoço de Dana se as duas se vissem de novo). Eu me escondi em outro arbusto e observei Nico se sentar ao lado de Olívia.

         ̶ Liv, me desculpe pela minha irmã, ela não é assim. Ela é muito educada.

        ̶ É. Percebi ̶ disse a filha de Apolo levantando-se. Nico se levantou também.

         ̶ Acho que ela ficou com ciúmes, deve ter percebido que eu... ̶ Nico hesitou e corou ̶ Eu gosto de você...

       Olívia ficou escarlate. Nico se aproximou de Olívia e colocou as mãos em suas fazes pálidas, fazendo a garota hesitar, pois nunca havia beijado um garoto (Ela era Médium e por isso todos a achavam ela estranha, Megan me contou sem querer). Os dois se aproximaram mais um pouco e seus lábios se encostaram. O beijo durou em torno de cinco segundos.

          ̶ Liv... Você... Gosta de mim? ̶ Nico perguntou nervoso.

     Como resposta Olívia colocou os braços em torno do pescoço de Nico e o beijou novamente. Eles continuaram se beijando e eu saí, pois sei como é ser espionado quando estou beijando uma garota (não é legal, acredite) e aquilo tudo era estranho demais, era muita coisa para meu cérebro processar.  Fui para meu chalé dormir, já estava cansado demais, e Quíron tinha dito que o dia seguinte seria um dia livre, sem atividades, o que seria ótimo.

     Acordei sentindo uma leve dor de cabeça. Era cedo e Megan ainda estava dormindo, não teríamos que acordar tão cedo. Me levantei atordoado e percebi que havia um envelope branco no chão, na frente da porta. Apanhei o envelope e sentei em minha cama, tirando de dentro dele um pedaço de papel rasgado. Megan acordou e, com os olhos sonolentos e os cabelos castanho-claros desgrenhados, sentou-se ao meu lado e começamos a ler a carta, que dizia:

     Percy e Meg,

Encontrem-nos na praia às 12 horas, para um encontro de casais. Não faltem nem se atrasem! Meg, não se preocupe, pois já arranjamos alguém para você. Percy chamamos Jenna para ser seu par, esperamos que isso não te incomode. Annabeth e Devon também vão.

Liv e Nico.

     Eu e minha irmã nos olhamos após ler a carta, mais concordamos em ir ao encontro.

Ω Ω Ω Ω

    Eram onze horas e quarenta e cinco minutos. Eu estava vestindo uma calça jeans e uma camisa azul, enquanto Megan vestia uma saia jeans e uma camisa azul clara do AC/DC. Estávamos ansiosos para o encontro e fomos para a praia. Ao chegar lá avistamos uma grande mesa com oito cadeiras. Todos estavam lá, menos Devon e Annabeth. Ao chegar fui até Jenna, que estava com um vestido branco de alcinha curto e os cabelos loiros soltos ao vento. Ela estava linda, como sempre. Ao lado de Olívia estava um garoto de 12 anos, que aparentava ter 1,54 metros de altura. Ele tinha olhos verde-musgo e cabelos castanhos, do estilo daquele ator Logan Lerman. Ele usava uma camisa preta do Crashdiet e jeans pretos.

        ̶ Meg, este é Alex Lovat, filho de Deméter e seu par hoje ̶ Olívia sorriu.

       ̶ Oi ̶ Alex sorriu de um jeito simpático e cumprimentou Megan.

        ̶ Oi ̶ Megan corou e seus olhos brilharam. Pelo visto ela havia gostado de Alex e vice-versa.

        ̶ Onde estão Annabeth e Devon? ̶ Jenna perguntou.

        ̶ Estamos aqui, Jen ̶ Annabeth e Devon disseram, se aproximando.

        ̶ Já que estamos todos aqui, vamos começar? ̶ Nico perguntou animado.

       Todos assentiram e nos sentamos. Meninos de um lado e menina do outro. Meg reparou algo na camisa de Alex.

        ̶ Você também gosta de Crashdiet? ̶ ela perguntou, seus olhos estavam brilhando.

        ̶ Bastante ̶ Alex sorriu de orelha a orelha ̶ Também gosto muito de AC/DC, tenho todos os CDs.

        ̶ Eu também! ̶ Megan sorriu mais ainda.

        ̶ Então, qual é seu CD favorito do Crashdiet: Rest in Sleaze, The Unattractive Revolution ou Generation Wild? ̶ Alex começou a se animar.

        ̶ Generation Wild, mas todos são bons! ̶ disse minha irmã.

        ̶ Não brinca!Acho a mesma coisa! ̶ Alex disse.

       Eu havia percebido que aquele iria ser um longo dia, e não estava gostando muito do Alex. E eu estava certo. Seria um longo dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só pra constar, se pronuncia Álex, e não Aléx.
Reviews?*-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Esquecido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.