Bring Me To Life escrita por Nicole


Capítulo 35
Nostalgia e essas coisas


Notas iniciais do capítulo

Aposto parte do meu fígado que ninguém vai ler isso, mas eu precisava escrever, então é isso



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105530/chapter/35

Eu já tinha até excluído a fanfic. Mas, droga, isso aqui é uma parte tão boa da minha alma - ou nem tanto assim - que eu frequentemente penso nela. Talvez todos tenham me abandonado e ninguém vá ler esse aviso, como disse acima, mas eu precisava esclarecer tudo.

Bom, eu realmente pretendia voltar a escrever depois daquele último capítulo, mas uns dois depois de postar, saiu o resultado do vestibular e eu não passei. Então, ano passado me matei no cursinho. E eu não passei de novo. Eu quero medicina pra quem não sabe, apesar de ser meio que “comum” demorar para passar, eu fiquei muito mal no início desse ano. Estou tentando mais uma vez e se eu não passar, vou seguir com a minha vida no plano B.

Esse é um dos motivos de eu ter parado de escrever. O outro é que eu tenho um pouco de vergonha dos primeiros capítulos da fic e eles ficam me atormentando. Mas também fica me atormentando não finalizar. Eis, então, que decidi reescrever tudo. Eu já comecei a planejar as mudanças, até! Eu acho que não vou apagar essa fic, porque eu gosto de ficar lendo os comentários e as recomendações... Até eu ter coragem e salvar, não vou apagar - ou até o nyah descobrir que eu deixei um aviso no lugar impróprio hahaha (nossa, Nicole, a graça até morreu rindo agora)

Quero agradecer a todo mundo, as amigas que criei aqui, a toda galera que sempre me apoiou nas mp's. EU NÃO SERIA QUEM SOU HOJE SEM VOCÊS. Aos leitores mais novos também, que sempre mandaram incentivos para eu continuar. Eu nunca me senti particularmente importante, mas vocês me fazem sentir especial, única, diferente, e eu jamais poderei mensurar o quanto sou grata por isso.

Beijos, da sempre de vocês,

Nicole

P.S: Quem tiver interessado em ler quando eu reescrever – e, sim, eu vou levar isso adiante dessa vez – manda uma mensagem e eu avisarei

P.S².: Mandem mensagens no geral, adoro bater um papo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bring Me To Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.