Bring Me To Life escrita por Nicole


Capítulo 30
I'll be there for you


Notas iniciais do capítulo

Oi, pessoal. Como vocês estão? Então, desculpa não ter postado antes. Garanto que as ameaças funcionaram. Teve umas que até me deixaram com medo. Principalmente uma longa conversa a respeito de pássaros e palhaços :x O que aconteceu foi que eu escrevi no meu caderno e fiquei com preguiça de digitar. Mas temos uma boa noticia: o próximo capitulo já está pronto. A má: não consigo achar as folhas. Mesmo assim, aproveitem
P.S: Desculpa a demora. Sempre esqueço que os humanos não tem vida eterna
P.S²: Sim, eu não sou humana
P.S³: Tenho vida eterna u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105530/chapter/30

Era hora de voltar para escola. Um frio percorreu a espinha de Annabeth. Será que Percy descobriria que ela não havia cumprido sua promessa? Tentou não pensar nisso e olhou-se no espelho. Uma figura pálida a encarou. Quem a visse diria estar vendo um fantasma. Exatamente do modo como ela se sentia. Tinha estado melhor, mas a dor lhe atingia novamente. Dessa vez sem razão aparente. Talvez o seu destino fosse conhecer apenas esse sentimento.

Assustada com a imagem refletida olhou para suas cicatrizes. Com os dedos fez uma trilha entre elas. Ainda lembrava-se de cada uma como se as tivesse feito ontem. Balançou a cabeça e deixou os devaneios de lado.

Ao chegar à escola percebeu que havia algo errado. Aparentemente tudo estava normal. Na verdade, a única coisa estranha era que as meninas populares não estavam zoando com os outros. Isso era apavorante para Annabeth. Uma vez, elas passaram o dia assim. Mas no dia seguinte descontaram tudo na loira. Deixou de lado, apesar disso. Não iria sentir medo.

Contudo, sentiu. Ainda na primeira aula, quando percebeu a ausência de duas pessoas: Rachel e Percy. A dor sentida pela manhã se intensificou. Mil e um pensamentos diferentes passavam pela sua cabeça. Na maioria, o garoto lhe trocara pela ruiva. Tudo piorava ao pensar na promessa. Pelo visto ela não era a única a quebra-la. Foi besta o bastante para ficar culpada. Estupida a ponto de acreditar nele.

-Posso ir ao banheiro, professor? disse levantando-se de repente.

-Claro, vá caso a perguntasse em que aula estava e qual professor estava, ela nunca iria saber responder. Talvez fosse até uma professora.

Correu pelo corredor o mais rápido que pode até chegar ao banheiro. Verificou se tinha alguém lá além dela e agradeceu por não ter. Fechou a porta, embora fosse proibido. Tirou uma pequena lâmina do bolso e inspecionou-a.

-Afiada o suficiente sussurrou para si. Andou em direção aos espelhos sem tirar os olhos da lâmina. Tinha-a trazido para dar a ele. Pelo visto isso não seria possível.

Encarou-se. Olhos cinza lhe encaravam com uma determinação, porém se olhasse para o fundo veria magoa neles. Foi cortando-se bem devagar e o mais fundo que conseguia. Em nenhum momento desviou os olhos. E cada segundo que passava a dor ia diminuindo. Até que terminou. Sentia-se melhor e não sabia com havia sobrevivido há tanto tempo ser aquela sensação.

A surpresa veio quando olhou o corte. Não era tão extenso. Porém, bastante profundo. Muito sangue estava escorrendo. Logo após observar isso, reparou num chão coberto de vinho. Pegou um pedaço de papel qualquer e começou a limpar seu braço. Levou certo tempo até conseguir coagular, mas já teve casos piores. Deu um jeito no chão e saiu discretamente.



Percy não sabia exatamente o que senti ali sentado. Os passos no corredor iam para lá e para cá. Como encarar a garota ali deitada e dizer a verdade a ela? Afinal de contas, ela havia apoiado ele em vários momentos e agora precisava dele.

Rachel sentia-se mais inútil do que normalmente. Nem tinha coragem de abrir os olhos e falar a ele que não estava dormindo. O medo do que estava por vim dominava-a por completo. Podem ter se passado horas ou até mesmo um segundo até Rachel criar forças para declara-se acordada.

Era estranho para ambos estar ali, principalmente ali. Tanto o garoto quanto a garota tinham coisas a falar, mas tudo que aconteceu na noite passada deixavam tudo ainda mais difícil.

-Oi- sussurrou a ruiva a Percy

-Oi. Como você está se sentindo? perguntou a ela e logo reparou o quanto foi idiota.

-Bem respondeu-lhe tentando esboçar um sorriso.

-Desculpe por não vim antes. Estava ocupado. Quando cheguei ontem à noite você estava dormindo

-Não tente esconder. Soube que ele estava por aqui. Você foi atrás dele? perguntou a garota com medo

-Você não deveria se preocupar...

-Só me responda, Percy cortou Rachel

-Sim, eu fui disse o moreno levantando e sentando perto dela na cama.

-Ficou doido? E por que não me avisou? Eu poderia ter convencido você a não fazer essa besteira disse a menina indignada

-Por isso. Porque acabaria me convencendo e precisava fazer isso respondeu olhando nos olhos dela

-O que aconteceu?- perguntou Rachel sem desviar o olhar

-Não vamos falar disso agora, ok? É melhor você descansar

-Mas eu acabei de acordar reclamou a garota

-Não tente me enganar. Você está acordada faz pelo menos três horas. sorriu Percy ao falar isso.

-Você é muito chato, sabia? riu também a ruiva

-Já ouvi comentários a respeito agora o sorriso havia virado uma pequena gargalhada. Não por causa do que tinha dito. E sim pelo riso dela. Aquele era o seu sorriso, um milhão de vezes diferente daquele que ela dava na escola ou nos outros lugares. Diferente dos outros, esse era verdadeiro. Esse pensamento o fez lembrar-se do que tinha ido fazer ali. E decidiu não fazê-lo, ainda não.

-Posso te pedir algo antes? falou receosa

-Claro. Qualquer coisa.

- Traga ela aqui sussurrou tão baixinho que ele teve que se esforçar para escutar.

-Por quê? disse o menino surpreso

-Tenho que pedir desculpas. Se alguma coisa acontecer... eu ela não conseguiu terminar a frase. O que o moreno mais queria era abraça-la e dizer que tudo ficaria bem. Mas não sabia se ia. E nunca havia mentido para ela. Agora não seria diferente. Em vez disso deitou ao lado dela na cama do hospital, afastando todos os fios que a mantinham viva.

-Durma. Eu vou ficar aqui até você acordar disse limpando as lagrimas.

-Não. Você está aqui desde ontem. Precisa descansar. protestou Rachel. Percebendo que não adiantou completou por favor, preciso saber que você ficará bem.

-Quando você dormir, eu vou.

Sem forças para discutir ela simplesmente concordou. Após a menina adormecer, Percy ainda permaneceu por alguns minutos. Pode parecer estranho, afinal ele terminou o namoro com ela. Contundo, quando soube do acidente percebeu o quanto ela tinha importância. A amizade dela. Rachel esteve ao seu lado, o apoiando. Apesar das besteiras que fez. Talvez fosse tarde de mais para dar valor.

Mesmo confuso e triste deixou a ruiva de lado. Tinha que ir ver outra pessoa. Igualmente complicada e confusa. Outra pessoa que o deixava preocupado e sem saber o que fazer. Parece que Percy só gosta das garotas complicadas.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Perceberam com tenho muita inspiração durante a aula? Agradeçam aos professores
Beijos