Tokyo Angels Friends escrita por Eleanor Devil


Capítulo 5
Descobertos


Notas iniciais do capítulo

novo cap!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105499/chapter/5

Tokyo Angel’s Friends

Capitulo 4 – Descobertos

Silêncio….silêncio era o que reinava o bar da escola naquele momento…quatro anjos e cinco demónios encontravam-se naquele local, alguns sentados, outros apenas encostados às paredes…pareciam com um ar bastante pensativo mas ao mesmo tempo sério…o ambiente era de assombrar, parecia que estavam num funeral ou que alguma notícia má se tinha abatido sobre eles…bem…um funeral não era….mas uma notícia má…bem pode-se dizer que era algo assim desse género…

“Então vamos recapitular o que vocês nos acabaram de contar” falou finalmente Misha, todos olharam para ela “Ontem à noite, as vossas humanas…” olhou para Gabi, Cabiria e Sulfus “foram à escola da minha humana e da Miki investigar o tal fantasma que andava a assombrar essa escola” eles assentiram devagar “de repente a água ganhou vida e começou a ataca-las” de novo assentiram “e ELAS transformaram-se em duas raparigas metade humanas e metade animais?!”

“Sim é verdade” disse Gabi com ar sério, definitivamente não parecia estar a gozar com a situação, aliás anjos nunca pareciam gozar com as situações mas até mesmo os dois demónios que foram testemunhas do que se havia passado na noite passada não pareciam com vontade de gozar

“Mas isto é completamente de loucos! Não faz qualquer sentido!” disse Dolce, estava chocada com a situação, as humanas dos seus humanos eram mutantes! Isto assustava-a!

“E ainda não dissemos tudo…” murmurou de repente Sulfus que se encontrava encostado à parede branca com os seus braços cruzados, todos viraram as suas atenções para o demónio de asas escarlate, esperando ouvir o que faltava dizer acerca desta história absurda…”Não são só a Ichigo e a Mint que são mutantes…”

As duas raparigas, meio humanas, meio animais, encontravam-se agora dentro do recinte da piscina da escola de Okamura, local onde a água que as havia atacado antes dentro da escola estava, criando agora um remoinho gigante. Os dois anjos e os dois demónios por muito que estivessem chocados com a descoberta que as suas humanas eram mutantes, decidiram segui-las e verem o que se iria passar dali em diante. Foi então que viram…

“Olhem ali!” exclamou Raf apontando para a luz verde aqua que surgia do canto da piscina, os outros olharam e o que viram chocou-os ainda mais…

“Mas é a…” começou Gabi

Mas depois ouviram Ichigo a exclamar “Lettuce!” a luz intensificou-se e no lugar de Lettuce estava agora uma rapariga cujo cabelo verde era muito mais claro do que antes, parecia uma espécie de verde florescente, os olhos que antes eram azuis eram agora um verde-esmeralda brilhante, as suas roupas também haviam mudado, agora tinha um fato estranho verde, a parte da frente parecia-se com um maiô mas a parte detrás parecia-se com a cauda de um golfinho ou de uma sereia, no topo da dua cabeça estavam, o que pareciam ser, duas antenas longas que chegavam até ao chão….Raf, Sulfus, Gabi e Cabiria não conseguiam acreditar no que os seus olhos viam…a humana de Misha e Miki era também uma mutante….

“Não…tu estás a gozar…” murmurou Miki ao ouvir a história que Sulfus acabara de contar…

“Por muito que esta situação possa parecer motivo de gozo…não estou…as nossas humanas são mutantes, a TUA humana é uma mutante também…” disse Sulfus

“Mas…mas isso não pode ser! Ela já tem baixa auto-estima, sendo uma…uma mutante só vai fazer pior! Ela vai achar que é mesmo uma aberração e que ninguém se vai querer dar com ela!” disse a rapariga de cabelo azul num tom desesperado

“Oh minha grande idiota e tu ACHAS que as nossas humanas não se estão a sentir assim também?! Apesar de aos nossos olhos parecerem bastante calmas, não devem estar!” disse Cabiria, Miki acalmou-se e olhou para baixo apesar de ainda estar desesperada com tudo isto…

“Devíamos contar às professoras…?” murmurou Dolce

“Não” disse imediatamente Sulfus, quase nem dando tempo à anjo rosa de acabar a sua pergunta “Não devemos contar a ninguém a não ser que as coisas se comecem a agravar muito o que ponha em causa a segurança de todos…”

“E desde quando é que um demónio como tu se preocupa com segurança?” rematou Urie, Sulfus fulminou-a com o olhar, ele e os seus amigos podiam ser demónios mas quando é que estes anjos de cabeça-dura iriam perceber que eles não eram seres sem coração?! Que apenas faziam o seu trabalho, tentar os seus humanos, mas que na verdade não querem que a segurança dos seus humanos e de todos os que os rodeiam fosse posta em causa?!

“Desde que este demónio quase foi morto por uma ratazana gigante e mutante!” exclamou ele mas rapidamente calou-se e desviou o olhar, raios ninguém era suposto saber disto! Era um segredo que ele e Raf tinha prometido manter um ao outro!

“M-Morto…? Do que é que tu estás a falar, Sulfus?!” exclamou Kabale, Sulfus no entanto manteve-se calado que nem um rato, já tinha feito a asneira de dizer o que não devia, não queria revelar mais mas sabia que ninguém o ia deixar sair dali até ele dizer alguma coisa…

Suspirou e abriu a boca para começar a falar mas fora salvo por Raf que entrou naquele preciso momento dentro do bar, parecia perplexa com alguma coisa que tinha acabado de ver ou melhor…a sua pele estava pálida! Parecia mais que tinha acabado de ver um fantasma!

“Raf...onde é que estiveste?” perguntou Urie, preocupada, ao ver a amiga naquele estado “O que é que tens? Estás pálida que nem uma nuvem!”

“Sim parece que acabaste de ver um fantasma” disse Cabiria num tom meio sarcástica, Raf olhou para eles e engoliu seco

“Não foi um fantasma…mas creio que seja algo muito pior…” todos arregalaram os olhos e esperaram que a anjo contasse o que se tinha passado de tão grave para a deixar naquele estado…”Suponho que vocês já saibam o que se passou ontem à noite…” todos, menos os três que a tinham acompanhado à escola na noite anterior, assentiram “Bem…depois disso não consegui pregar olho a noite toda, continuava a pensar no que tinha visto…por isso levantei-me bem cedo e fui até à casa da Ichigo, como sempre ela estava a preparar-se para ir para a escola e segui-a em silêncio, ela estava acompanhada por uma bola de pêlo cor-de-rosa voadora e parecia estar a falar com aquilo…

“De agora em diante o meu trabalho no café vai ser um pouco mais fácil” murmurava a rapariga ruiva num tom feliz, de repente a bolinha de pêlo que a acompanhava voou depressa e meteu-se à sua frente, mexendo as asinhas vermelhas depressa

“Ichigo, está aqui um alien!” Ichigo colocou um ar confuso no rosto “Está aqui um alien!” repetiu a bolinha de pêlo, a rapariga ruiva colocou as suas mãos sobre a pequena bolinha

“Lá estás tu outra vez. Não disseste a mesma coisa ontem à noite?” disse ela

“Mas há, mas há!”

“Esta coisa está estragada?” murmurou a ruiva e depois começou a abanar a bolinha de pêlo, Raf olhou em volta tentando perceber do que é que aquela bolinha de pêlo estava a falar mas não viu até que…

“Há sim!” disse uma voz que sobressaltou tanto a anjo como a rapariga ruiva, esta última olhou em volta várias vezes tentando descobrir de onde é que aquela voz misteriosa tinha vindo

“De onde…é que aquela voz veio…?” murmurou Raf confusa…voltou a ouvir a voz e parecia perto de si

“Só queríamos descobrir quem eram aqueles que se estavam a opor aos nossos planos” disse a voz “Mas és bastante querida! Gosto de ti!” Ichigo e Raf finalmente pareciam ter descoberto de onde é que vinha aquela voz, Ichigo olhou para cima, largando ao mesmo tempo a bolinha de pêlo rosa, com um olhar confuso

Logo de seguida uma silhueta negra que se encontrava no topo de um edifício desceu tão rápido, passando bem rasteirinho a Raf, que nenhuma das raparigas conseguiu perceber o quê ou quem era aquele ser…só se aperceberam quando a figura parou mesmo frente a Ichigo mas Raf conseguiu perceber que ele a estava a beijar…

A figura era nada mais nada menos que um rapaz cuja idade rodava à volta dos seus treze/catorze anos de cabelo verde-esmeralda apanhado em dois rabos de cavalos frente às suas longas orelhas, pele pálida, vestido com roupas estranhas, tinha uma camisa castanha cujas mangas eram pretas e cheias assim como os seus calções curtos, a sua barriga estava bastante à mostra, frente e atrás dos calções pretos curtos estava o que parecia uma espécie de tanga castanha bastante comprida, estava calçado com umas botas castanhas presas com vários cordões, nos seus braços e pernas estavam uma espécie de ligaduras cor de tijolo…

Tão depressa quanto aconteceu o rapaz retirou os seus lábios dos da rapariga ruiva que pareceu finalmente sair do seu estado de choque, o rapaz flutuava e Raf conseguia finalmente ver que os seus olhos eram âmbar visto que ele havia aberto os olhos após o beijo

“Quem és tu?!” gritou Ichigo, zangada

O rapaz sorriu malicioso e lambeu os lábios como quem saboreava algo “O meu nome é Kisshu, obrigada pelo beijo!” Ichigo corou bastante e colocou as suas mãos sobre os seus lábios, murmurando

“O m-me-meu…”

“Este foi o meu presente de boas-vindas por hoje, adeus!” e desapareceu numa espécie de vórtix transparente mas Raf jurava que antes de desaparecer ele havia olhado para ela e sorrido maliciosamente…

Todos tinham os olhos arregalados quando a anjo de cabelo loiro acabara de contar o que se tinha passado naquela manhã…ninguém queria acreditar que um rapaz, mais novo que eles, de orelhas grandes e bicudas que flutuava e desaparecia em vórtixes assim sem mais nem menos poderia ser o causador de tudo isto!

“Isto é tudo muito estranho, eu estou de acordo que devíamos contar tudo isto às professoras” disse Gabi mas a maior parte do grupo cruzou os braços e olhou para ele

“É claro que o anjinho bonzinho tinha de dizer isto” murmurou Misha enquanto revirava os olhos

“Misha por favor raciona! Preferem ficar assim quietos e calados que nem ratos enquanto corremos perigo?!” disse o rapaz, agora meio zangado

“Nós não estamos a correr perigo génio! As nossas humanas é que são mutantes, elas é que estão a lugar com eles, não nós!” rematou Misha…oh sim uma discussão estava prestes a acontecer…

“A segurança dos nossos humanos é a nossa segurança! E aliás de facto estamos em perigo! Quando ali o Sulfus revelou que quase foi morto por uma criatura daquelas!” Raf imediatamente olhou para Sulfus, quase fulminando-o para o olhar, ele olhou para ela com um olhar…de certa forma arrependido e murmurou um ‘Desculpa’ apesar de a sua voz não se ter ouvido, a anjo loira suspirou e olhou para os outros

“É verdade…ainda não nos contaste o que se passou nesse dia Sulfus…” disse Kabale, Sulfus grunhiu num tom bem aborrecido e mentalmente mandando ao diabo aquele maldito anjinho de cabelo castanho por ter relembrado todos do que ele tinha dito…

“Está bem, está bem eu conto…mas ainda assim não quero que esta história saia daqui, perceberam? Eu e a Raf optamos por tomar esta decisão, não queremos contar a nenhuma das professoras a não ser que as coisas se comecem a agravar e o cerco a apertar”  e com isso o jovem demónio contou a todos o que se tinha passado no primeiro dia, contara tudo, principalmente as coisas que Raf não conseguia contar visto que ela se tinha perdido no meio do nevoeiro repentino e só viu a criatura quando o encontrou inconsciente após aquela coisa o ter atacado….

Mais uma vez todos ficaram perplexos com toda a história e cada vez mais era difícil acreditar o que estava a acontecer…após tudo isso, eles foram fazer o seu trabalho, seguir as suas humanas e tentá-las ou guiá-las….no entanto não estavam lá muito concentrados devido a estarem a pensar em tudo o que se passara…

Raf e Sulfus haviam reparado no comportamento estranho de Ichigo naquele dia, ela simplesmente fugia sempre que via a sua paixoneta a aproximar-se ou escondia-se atrás de alguém ou fingia que não o tinha visto ou até tapava a cara com um livro para ele não a reconhecer…Raf desconfiava do motivo que a levara a fazer aquilo…o beijo do rapaz estranho, qual era o nome dele…? Era um nome bastante estranho, não se conseguia lembrar dele agora…

Neste momento a anjo e o demónio encontravam-se a vigiar a sua humana ao lado da porta da sala onde ela se encontrava…era a única lá dentro, tinha uma mão sobre o queixo, o seu braço apoiado sobre a mesa onde estava sentada…perdida no pensamento…

De repente começou a bater os braços contra a mesa várias vezes de seguida e a abanar as pernas para a frente e para trás como uma criança mimada que faz birrinhas no meio da rua

“Eu quero vê-lo!!!” (N/A: sinceramente nunca cheguei a perceber se ela aqui se estava a referir ao Kisshu ou ao Aoyama…se alguém me souber explicar que mo diga por favor!) reclamou ela enquanto batia os braços na mesa “Ms o que é que eu faço?!”

“Momomiya-san?” ela de repente calou-se e parou com a birra, olhou para trás e viu que na outra porta estava a sua paixoneta de quem ela tinha estado a fugir o dia todo, ele entrou e caminhou até ela “Não me pareces muito bem hoje…estás doente?” perguntou, parando frente a ela

“N-Não é nada!” exclamou “Estou óptima!”

“Ainda bem!” disse ele enquanto retirava um papel do bolso “Toma. É uma chance de passarmos tempo com animais, amanhã no Parque Nishiyama. Queres vir comigo?”

Sulfus tinha um olhar aborrecido e murmurou bem baixo “Outra exposição de animais…? Mas este gajo não pensa em mais nada…não tem sítios melhores para a levar…?” em resposta, Raf deu-lhe uma cotovelada leve no braço, ele deu-lhe um olhar de como quem diz ‘O que é que disse?’

Ichigo parecia bastante feliz com o convite e bem lá dentro parecia que ela estava a saltar de alegria e fazer danças felizes quando de repente…ficou totalmente deprimida…”Lamento imenso Aoyama-kun…estou um pouco ocupada amanhã e não vou poder ir”

“Estou a ver” disse ele com ar desapontado

“Lamento!” disse ela de novo e fugiu da sala, Raf e Sulfus rapidamente a seguiram por entre a multidão que se encontrava no corredor

No dia a seguir no café…tudo o que ouvia eram estrondos…três demónios e três anjos estavam encostados às paredes do café enquanto viam as suas humanas a trabalhar…ou pelo menos assim parecia…

Ichigo apanhava pela milésima vez os pratos que havia partido…Mint aproximou-se dela com uma cara extremamente zangada “Ichigo, por amor de Deus! Vê lá se atinas!” reclamou ela, puxando-lhe uma bochecha “Ichigo…..”

“O que é…?” murmurou ela

“O que é que queres dizer com ‘O que é’?! Olha!” disse Mint enquanto apontava para a mesa onde se encontrava uma pilha enorme de pratos partidos, Lettuce estava com uma vassoura ao lado dela “Estás a planear partir todos os pratos?”

“Isso não é bom, Lettuce…não devias fazer isso…” murmurou a ruiva o que causou tanto a rapariga de cabelos verdes como os seis guardiães ali presentes quase caírem…Lettuce recompôs-se e gritou para ela

“Não fui eu! Foste tu, Ichigo-san!”

Ichigo colocou as mãos na cara “E…tenho a certeza que o meu coração também está partidoooooooooooo….” Cabiria suspirou e deu de ombros ao ver a birra que a humana de Sulfus estava a fazer, virou-se para a rival do amigo e perguntou

“Ela ainda está assim por causa daquele beijo que aquele rapaz lhe deu..?” Raf suspirou também e assentiu em resposta

“Sim…tem andado muito deprimida ultimamente, sempre distraída, muito cabeça-no-ar…” murmurou a loira enquanto cruzava os braços e suspirava de novo. As horas passaram e Ichigo olhava e olhava para aquele bilhete que Aoyama lhe havia dado, sem saber o que fazer…Raf e Sulfus queriam intervir e fazer o seu trabalho como guardiães da rapariga mas…não seriam um pouco estranho aparecerem assim no café, não como dois clientes mas como duas pessoas que JÁ sabiam do encontro da sua humana…seria totalmente estranho…

De repente Ryou saiu da cozinha com a bolinha de pêlo cor-de-rosa que Raf tinha visto no dia anterior, ele caminhou até Ichigo e colocou o pequeno robô sobre a mesa onde esta estava

“Os turnos já acabaram…” murmurou ele, Ichigo olhou um pouco para ele “Ouve lá. Em vez de sonhares acordada no teu tempo livre, vai procurar os aliens!”

O pequeno robô rosa mexeu as asinhas “Vamos Ichigo! Vamos Ichigo!”

No entanto a rapariga não reagiu, simplesmente ficou a olhar “Toca a andar!” reclamou Ryou, nesse instante Ichigo levantou e agarrou no pequeno robô, fulminando logo de seguida o loiro com o olhar

“Até mesmo quando uma rapariga bonita está em baixo tu és um ogre, demónio!!” gritou ela e logo a seguir fugiu do café, os seus dois guardiães seguiram-na de imediato. Algum tempo depois a rapariga encontrava-se a caminhar pelas ruas de Tóquio

“Como é que ele se atreve a dar-me ordens quando estou cheia de problemas…”

“Ichigo, por aí não. Por aqui, por aqui, por aqui!” disse o pequeno robô rosa que agora se tinha transformado num porta-chaves. Ele começou a voar e a guiar Ichigo por um caminho completamente diferente, quando menos esperava estava num comboio, Raf e Sulfus acompanhavam-na como sempre, depois do comboio entrou num autocarro…e quando deu conta…estava frente ao Parque Nishiyama…

“Mas este lugar é…” murmurou ela quando reparou onde o robô a tinha trazido, começou a espreitar lá para dentro como quem estava à procura de alguém…

“E ali vem o Romeu…” murmurou num tom aborrecido Sulfus ao ver Aoyama a aproximar-se…

“Momomiya-san” disse ele num tom feliz “Eu sabia que vinhas!”

“B-Bem…” murmurou ela corada

“Esperei algum tempo por ti” disse ele com aquele ar de quem conquista várias raparigas só com o olhar, isto fez o demónio de asas escarlate revirar os olhos pela milésima vez, não estava a gostar muito dos métodos de “conquista” deste rapaz…

No entanto a rapariga de cabelos ruivos parecia imediatamente caidinha por ele, pois corava que nem um tomate e começou a fazer carinhos de ar querido e a segui-lo para onde quer que ele fosse, Raf e Sulfus seguiram-nos…sem se aperceberem que uma figura de olhos âmbar os observava desde um edifício no interior do parque…com a cara apoiada na sua mão pálida cujo braço estava apoiado na sua perna, o rapaz de cabelos verdes observava os dois “pombinhos” e o anjo e o demónio que os seguiam para todo o lado que iam…

As horas foram passando e os dois caminhavam pelo parque, observando os animais que ali estavam e as diversões que lá se encontravam, as pessoas pareciam estar a divertir-se muito!

“Ainda temos tempo, vamos visitar outras atracções?” imediatamente como um robô Ichigo assentiu e fechou os olhos, apontando com o dedo para uma das atracções que escolhera ao acaso

“Ali!” os seus dois guardiães bateram nas suas próprias testas ao verem o que é que ela havia escolhido…a Casa Assombrada….

“E eu a pensar que ela tinha medo dos fantasmas….” Murmurou Sulfus enquanto abanava a cabeça, Raf apenas deu de ombros e suspirou, seguindo-a para dentro da casa assombrada…é claro que quando Ichigo se apercebeu que havia escolhido a atracção que mais detestava, simplesmente passou-se….assim como durante a viagem toda dentro da casa…a rapariga assustou-se tanto que até desmaiou!

“O que é que eu vou fazer com esta rapariga!” exclamou Raf, Sulfus apenas riu-se…mas então…assim que saíram, a confusão era total! As pessoas corriam para fora do parque, assustadas, desesperadas, alguma coisa se estava a passar! Rapidamente a anjo e o demónio voaram alguns metros acima do chão e observaram a cena melhor, tentando descobrir a origem do problema…eram os animais! Eles estavam a agir de uma forma tão estranha, estavam selvagens, descontrolados

“Como é que isto aconteceu de repente?!” disse Raf, perplexa com o caos

“Não faço ideia…” disse Sulfus olhando em volta, foi então que ouviram uma voz…familiar para Raf…mas que não era dirigida a eles, essa voz provinha do topo da Casa Assombrada….

“Não devias sair com outro rapaz…porque tu és minha…” murmurou

“É ele!” exclamou Raf, apesar de com toda a confusão a sua voz não ter sido alta o suficiente para chamar a atenção do rapaz de orelhas grandes, Sulfus seguiu o dedo da sua rival e viu a figura do rapaz de cabelo verde-esmeralda

“Mas…o que é ele…?” disse Sulfus ao reparar, o que era um pouco difícil não acontecer, nas orelhas do rapaz. Então os dois viram Aoyama e Ichigo no meio da confusão, de mãos dadas, a correrem para a saída mas um encontrão separou-os e a rapariga de cabelos ruivos aproveitou a situação para se esconder entre uns arbustos. Os seus dois guardiães seguiram-na, ficando sobre a árvore onde ela estava escondida…

“Lamento imenso, Aoyama-kun…” murmurou ela ao ver o rapaz a conseguir escapar para a saída “Não quero lutar mas…”

“Hehe, encontramo-nos outra vez, docinho!” isto sobressaltou a rapariga de cabelos ruivos, ao ouvir isto Sulfus arregalou os olhos e olhou para Raf, que ao vê-lo a olhar para ela também fez o mesmo

“Espera…quando tu disseste à pouco ‘É ele’…não te estavas só a referir a ser ele o causador desta confusão toda pois não..? Foi ELE quem beijou a Ichigo ontem não foi…?” Raf assentiu

“Sim…é…”

Neste momento Ichigo estava encostada à árvore com o rapaz de cabelos verdes frente a ela, com a cara beeeem próxima da dela “Em que estás a pensar? Ah! Gostaste do meu beijo?” perguntou ele com uma carinho inocente mas depois colocou um ar malicioso e tomou o queixo de Ichigo na sua mão “E que tal mais um?”

“Aquele atrevido!” exclamou Raf e uma vez mais pareceu-lhe ter visto o rapaz a levantar os seus olhos por uns minutos e ter olhado para ela com malícia, ao sentir isto sentiu uma arrepio a percorrer-lhe o corpo…que sensação era esta…?

“Pára de gozar!” exclamou Ichigo agora com um ar zangado, rapidamente a sua perna moveu-se para a frente e tentou acertar no rapaz que num movimento rápido, mas com um ar de gozo no rosto, desviou-se do seu golpe “Como se eu te deixasse!”

O rapaz levantou voo e riu-se “A agir como uma maria-rapaz como sempre!” Ichigo correu para longe da árvore e olhou para cima

“Mas quem és tu afinal?!”

O rapaz de olhos âmbar lambeu os lábios “Já te disse. O meu nome é Kisshu” e de repente ele fez algo aparecer à sua frente, em poucos segundos na sua mão estava algo que parecia uma espécie de alforreca em miniatura e cintilante

“Não sei o que é aquela coisa mas bom não é de certeza!” disse Sulfus ao ver o aspecto daquela coisa que o rapaz tinha na mão

“Estás pronta? Vou testar o teu poder…vai! Alien Parasita!” e com isso atirou a alforreca para longe, esta aterrou na jaula onde a pequena cria de leão estava, em poucos segundos a alforreca entrou dentro do corpo do leãozinho e este começou a brilhar intensamente. No lugar da cria estava agora um leão gigante roxo, com várias marcas roxas-escuras no corpo, a juba era amarela brilhante e espigada

Raf e Sulfus olharam horrorizados para a criatura diante dos seus olhos, era tão grande quanto aquela ratazana que os havia atacado alguns dias atrás! “Mas o que é que ele fez à pobre cria!” exclamou Raf. O leão começou a correr na direcção de Ichigo e atacou-a várias vezes, derrubando-a, a rapariga tentou agarrar no seu pendente mas o leão impediu-a, derrubando-a “Ichigo não!”

A rapariga estava agora debaixo da pata gigante do leão, o rapaz, que pelos vistos se chamava Kisshu, aterrou frente a ela e agachou-se “Estou a ver, se não te consegues transformar não passas de uma humana comum” murmurou ele “Estou desapontado..”

Ichigo levantou a cabeça “Tu és do pior!!” exclamou ela

Kisshu sentou-se frente a ela e tomou-lhe de novo o queixo na sua mão “A sério?” disse ele “Bem já acabei por aqui, é melhor que morras agora” Ichigo olhou para ele com medo nos seus olhos castanhos, o rapaz parecia-lhe assustador! Raf estava agora bastante enervada com tudo isto, não podia ficar ali a ver a sua humana ser morto por um monstro e um rapaz que voava! “Que pena..e eu achava que tinha acabado de encontrar um brinquedo querido…mas será um problema se eu te deixar ir…” os seus olhos âmbar começaram a brilhar um azul-celeste “Adeuzinho gatinha”

“Sulfus nós temos que fazer qualquer coisa!” exclamou ela, o demónio assentiu e os dois estavam prestes para atacar o alien com os seus Fire Fly e Inflame quando uma voz os interrompeu

“Pára já aí!!” Kisshu virou-se para ver quem tinha gritado com uma cara aborrecida “RIBBON MINTO ECHO!!” e uma flecha rosa foi atirada contra os três seres que estavam no chão, no entanto Kisshu e o animal saltaram mesmo a tempo e escaparam à seta enquanto que Ichigo apenas teve tempo de se encolher para a seta não lhe acertar

“Ahh afinal ainda tens amigas!” exclamou Kisshu enquanto voava e depois, desta vez tendo sido reparado não só por Raf como também por Sulfus, olhou para onde os demónios e anjos se encontravam, agora mais dois anjos e dois demónios haviam-se juntado ao grupo, e sorriu malicioso, murmurando algo como ‘E também há mais de vocês…’ ao ver o rapaz a olhar para eles, os seres eternos assustaram-se por alguns momentos…

Entretanto as amigas de Ichigo, Mint e Lettuce, correram para perto da rapariga ruiva e após Mint lhe ter dado um sermão, ela transformou-se em Mew Ichigo. Logo de seguida virou-se para Kisshu e apontou-lhe o dedo, bastante zangada “Ouve lá! Eu não quero saber se o teu nome é Kisshu ou Kiss mas nunca te vou perdoar por teres roubado a minha inocência!!” (N/A: Eu acho que ela exagerou aqui um bocado XD até parece que o desgraçado do rapaz a violou em vez de lhe ter roubado um beijo!)

Após Mint, uma vez mais, ter gozado com Ichigo acerca do que ela disse e de ela e Lettuce acharem muito estranho o que ela tinha dito, as três raparigas começaram a lutar contra o leão roxo gigante…foi um bocado difícil pois elas precisaram que uma delas fosse o isco…e a escolhida foi Ichigo….para que assim as outras duas pudessem atacar o animal. Lettuce e Mint atacaram as duas ao mesmo tempo quando o animal agarrara Ichigo pela sua cauda de gato e a atirara para longe

Uma vez que o animal estava atordoado o suficiente pelos ataques das duas raparigas, Ichigo agarrou na sua arma, ao qual ela chamava de Strawberry Bell, e deu o golpe final na criatura

“RIBBON STRAWBERRY CHECK!!”

Após alguns flashes a criatura desapareceu, voltando a ser a pequena cria de leão e a alforreca saiu do seu corpo logo para ser apanhada pela bolinha de pêlo cor-de-rosa. As três heroínas olharam para cima vitoriosas, mirando o alien de cabelo verde que ainda ali estava…

“Heh…afinal conseguiram…” murmurou ele ainda com o ar malicioso e com os braços cruzados “Oh bem, é tudo por hoje…acho que vou voltar para casa…”

“E não voltes mais!” gritou Ichigo

Kisshu sorriu malicioso de novo “Mas antes de ir…” olhou de novo na direcção dos anjos e dos demónios, eles olharam para ele chocados e de boca aberta “Creio que vão gostar de conhecer os vossos novos amiguinhos que estão atrás de vocês não…?” riu-se e desapareceu no vórtix

As três raparigas ficaram extremamente confusas com o que ouviram mas ainda assim viraram-se para trás e olharam para cima…isto chocou ainda mais os anjos e os demónios…

“Quem são vocês?!” exclamou Ichigo

“Elas…conseguem…ver-nos…” murmurou Raf…

TBC…

Pessoal! Tenho um mini concurso a realizar convosco! Eu estou a planear adicionar bastante humor nesta fanfic e não só utilizar o humor que há nos episódios, por isso peço a vossa colaboração para uma coisa!

Gostaria que vocês, quer seja por Mensagem Privada OU Review, enviem uma cena cómica entre as mews, aliens e os anjos e os demónios. Pode ser qualquer coisa MAS principalmente pedia uma cena de discussão cómica entre o Sulfus e o Kisshu!

A pessoa cuja cena for a mais cómica verá a sua cena utilizada na minha fanfic! Por favor, participem, adoraria ver as vossas cenas!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem reviews e participem no concurso please! :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tokyo Angels Friends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.