Nunca é tarde para Recomeçar escrita por Lau


Capítulo 1
Um novo começo


Notas iniciais do capítulo

Bom pessoal essa é a nossa 1ª fic em dupla, e esperamos que gostem! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105204/chapter/1

 Meu nome é Hinata Hyuuga tenho 18 anos, eu estou arrumando as minhas coisas por que vou me mudar para um apartamento com a minha melhor amiga Temari no Sabaku. Somos amigas desde da 4ª serie, ela é a unica que realmente se importa comigo, tirando meu primo Neji, é claro. Vamos para um ap perto da faculdade. Ela falou que é o mesmo prédio que o irmão dela mora, e que é bem perto da faculdade. Estou nervosa, nunca me vi morando sozinha e quem dira com uma loura viciada em sake, rs' mas sempre soube que um dia isso ia acabar acontecendo.

 Eu espero que tudo de certo e que eu consiga esquecer o passado, e fazer novos amigos. E quem sabe encontrar alguém que realmente me ame..  Só espero não cometer o mesmo erro do passado.. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Criticas, sugestões..
Mandem reviews plz
BJO :*
By: Sabaku e Hina



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nunca é tarde para Recomeçar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.