A Vida de Bree Vitiello escrita por mari546


Capítulo 11
A ligação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105192/chapter/11

Fiquei sem reação.Não sabia o que dizer, se o Justin tivesse com outra eu saberia , e também , nesses dias ele não teve nem tempo de respirar.
-Alô? Justin ? meu amor ? -repetia a voz através do telefone, aquilo doía muito. Ouvi-la chama-lo de amor doía muito mais do que qualquer ferida.
-Aqui é o namorada dele -eu disse tomando coragem e em retorno ouvi um PIPIPI do outro lado da linha. Fiquei com o telefone no ouvido , sem saber o que eu faria agora.
-Amor, que tal se fôssemos pro seu quarto.. - Justin disse voltando do banheiro e se sentando no meu colo -amor?quem estava no telefone?
-Eu que lhe pergunto Justin Drew Bieber ! Você tem outra, já estou cheia de me enganar contigo.. Porque não diz logo que não me quer mais e que tudo não passou de uma brincadeira? Não acredito que me enganei de novamente...
-Do que você está falando? -ele disse segurando meu rosto entre as mãos, seus olhos estavam confusos, sua boca parecia tremer e sua expressão estava triste.
-Da garota que ligou te chamando de amor !!!!Eu cansei!Não quero mais saber de você! vá embora ! -tirei suas mãos do meu rosto com relutância e o empurrei para me levantar. Quando ele se levantou eu corri pro meu quarto e bati a porta.Justin subiu atrás de mim , ele chorava e tentava se explicar. Depois de eu ter batido a porta do quarto em sua cara, ele ficou batendo muito e dizendo algo que eu tentava não ouvir.Depois daquilo tudo que passei , tirei a roupa e entrei no banho. Justin ainda gritava , então decidi atende-lo antes que os vizinhos batessem na porta pra saber o que acontecia. Me enrolei na toalha e sai do banheiro, passei pelo quarto e abri aporta. Jus estava sem camisa, ela estava enrolada em seu pescoço e ele ainda chorava muito, vê-lo assim me cortava o coração mais ele me enganou, e isso também doía muito.
-Amor, acredite em mim! Eu nunca te trocaria por ninguém, você é a garota que eu quero.. -ele disse me abraçando.
-Justin , não mente pra mim .. quem era aquela garota então ? - eu disse levantando os braços e esquecendo-me da toalha que foi parar no chão.Abracei o Justin com vergonha do que tinha acabado de acontecer, ele ficou boquiaberto e somente me abraçou.
-Me perdoa, juro que não sei quem era meu amor , eu te juro - ele disse sussurrando no meu ouvido e dando beijinhos no meu pescoço,suas mãos estavam apoiadas em minhas costas nua e seu corpo estava totalmente colado no meu.
-Não... - eu disse tentando não ceder a suas carícias.
-Por favor? -ele continuava a fazer as carícias
-ahm..? -eu gemi , já sem entender e lembrar do que falávamos.
-Sabe que acho que estou sonhando -ele murmurou para mim , segurando firme o pé do meu cabelo e beijando minha nuca.
-Porque? -sussurrei escondendo o meu rosto em seu ombro..
-Porque estou aqui com você, desse jeito , junto de mim... é o meu o paraíso, é a unica coisa que eu preciso agora e sempre.. -ele disse tentando me beijar.Então eu aproveitei e o beijei com toda a minha alma, eu o queria tanto que não iria brigar com ele por causa de um telefonema , nem hoje , nem nunca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida de Bree Vitiello" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.