Between Love And Hate escrita por vivsonthemoon


Capítulo 4
A Kiss Changes Everything ...?


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora...meu pc ta com problema e perdi dois capitulos inteiros e as fotos do James e da Lilly, ai tive que correr pra improvisar...
Eu sei que tinha dito que ia ter Quadribol nesse cap maaaaaaaaaaaaaas tem uma coisa mais emocionante

Tradu do titulo: Um beijo muda tudo?

Obrigada a Reky por me indicar atores (muito gatos) pra fazer a foto do James, eu perdi a que tinha feito e tive que improvisar, mas mesmo assim obrigada!!!

E obrigada pelos Reviews meninas!!!! Amei todos e respondo assim que puder

Kisses&Bites

I hope you enjoy It



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104953/chapter/4

- Eu não vou com vocês hoje, Al, tenho que passar na biblioteca para devolver os livros que peguei na biblioteca. – Rose disse terminando uma redação de DCAT de 3 metros de pergaminho, escrito detalhadamente com a letra pequena e arredondada da garota. – Além disso, tenho que ir para Londres encontrar vovô e vovó Granger, mamãe me mata se eu furar dessa vez também.

- Mas Rose! Você não pode só ir até a estação comigo e com o Scorpius? – A menção do nome do loiro fez Rose estremecer levemente, já fazia meses que quase o beijara, mas a lembrança ainda estava viva em sua memória, e Rose não conseguia nem ao menos olhar para  Scorpius sem corar. – Lilly e Hugo vão para a casa da vovó Moly, James, Dominique, Louis, Victoire e até mesmo o Teddy vão visitar tio Carlinhos na Romênia... Vou ficar muito sozinho nessas férias! McGonagall disse que por causa do baile as aulas só vão voltar depois do ano novo.

- O Malfoy não vai passar as férias na sua casa, Alvo? – Perguntou Rose, enrolando o pergaminho e guardando as penas e a tinta em um estojo. Levantou-se e seguiu para a biblioteca, carregando uma pilha de livros.

- É, vai, mas não é a mesma coisa sem você no trem! – Alvo pegou metade dos livros da pilha de Rose, acenou para os colegas do time de Quadribol e entrou na biblioteca. Viu Goyle e seus amigos,junto com Frances Zabini fitando sua prima com um ódio intenso, sacou a varinha por precaução,rose já devolvia os livros para madame Pince.

Foram para os jardins, ainda discutindo.

- Olha, eu vou passar o natal com vocês, mas eu tenho que ir para Londres ainda hoje. – Com um giro da varinha fez seu malão aparecer e seguiu com uma fila de estudantes que seguiam Hagrid para os portões. – Tchau Al!

*~*~*~*~*~*

Scorpius observou Rose seguir para os portões de Hogwarts conversando alegremente com Lysander Scamander, filha de Luna Lovegood, Alvo chegou e sentou-se ao seu lado.

- E ai, se isso te conforta, Rose ira passar o natal lá em casa. – Disse, riu ao ver o amigo corar violentamente. – Quem sabe você não agarra ela em baixo de um visgo ou coisa assim...

- Cale a boca, Potter... – Riu Scorpius, apesar de ter gostado da “sugestão” de Alvo, já estava irritado com as brincadeiras que o amigo fazia sobre o quase beijo que dera em Rose meses antes.

Corou ainda mais em pensar na prima do melhor amigo, não parava de pensar nela desde aquele dia. Não estava apaixonada, nem nada disso, só estava, bem, não sabia ao certo o que sentia por ela.

- Bem, considere a sugestão. – Disse o moreno levantando-se, pegou o dever de Historia da magia e começou a consultar o livro a fim de terminar os últimos 40 cm de sua redação sobre os quatro grandes fundadores de Hogwarts. – Só vamos daqui a dois dias, já que papai teve um problema no ministério e mamãe esta presa n’A Toca.

Passaram o resto do dia conversando e aprontando pelos corredores. E no dia seguinte,embarcavam no trem para Londres.

*~*~*~*~*~*

O natal chegou, a casa dos Potter, em Godric’s Hallow estava cheia e alegre com as decorações de Natal. Gina enfeitiçara aboboras para que assustassem os visitantes, Scorpius assustou-se duas vezes com a mesma abobora e Alvo corria de uma particularmente malvada enquanto desciam para abrir os presentes.

Alvo ganhou uma enorme caixa com as mais recentes novidades da Gemialidades Weasley, uma suéter vermelho com um grande “A” amarelo tricotado a mão de sua avó Molly, seu perfume favorito de Victoire, Dominique, Louis tia Fleur e Tio Gui, a miniatura de um Dragão de seu tio Carlinhos, um livro de historia da magia atualizada de Percy (Alvo revirou os olhos ao abrir esse), um Goles autografada pelo time das Harpias de seus pais, um “Xadrez de Bruxo interativo” de Scorpius, uma nova vassoura (Uma Firebolt 2000) de Rony e Hermione. Mas o presente que Alvo mais gostou foi o de Rose:

Um álbum de fotografias. Era grosso, quase quanto os livros que ela lia, mas continha todas as fotos que tiraram ao longo dos anos, a capa Verde com os dizeres “Álbum de família” fez alvo revirar os olhos, abriu o álbum, vendo as fotos de família, os aniversários, mas seus olhos foram tomados pelas lagrimas ao chegar a uma pagina onde só havia escrito “Hogwarts”.

Fotos deles, desde o primeiro ano. Riu ao ver uma foto em que Rose estava entre Alvo e Scorpius, do terceiro ano,em sua primeira visita a Hogsmead, os três riam com os narizes sujos de sorvete. Aquele foi um dos únicos dias em que Rose se dera bem com Scorpius.

Scorpius suspirou ao seu lado, viu-o segurar um álbum quase idêntico ao seu. Era cinza como os olhos de Scorpius, na capa estava escrito na caligrafia caprichada de Rose: “Memories”

- Não vai abrir? – Perguntou Lilly, segurava um álbum idêntico ao de Alvo, a não ser pela cor, rosa. – Ela esta trabalhando nesses álbuns desde o ano passado, fez um pra cada, são alterados magicamente para que as fotos não caiam, e toda vez que você quiser colocar uma nova vai aparecer uma nova pagina...

- Eu nunca pensei que ganharia um presente dela depois de... – Abriu o álbum, a primeira foto fora tirada no dia de sua seleção, Scorpius fitou a ele próprio sorrindo enquanto corria para a mesa da grifinoria.

Virou outra pagina, vendo as outras fotos, folheou o álbum, vendo pagina por pagina, as legendas engraçadas em cada foto o faziam alargar o sorriso cada vez que lia.

- Valeu Rose... – Disse baixinho.

- De nada... – A voz da colega o fez dar um pulo, virou-se seus olhos fitaram Rose, ela estava diferente,mais bonita, os cabelos ruivos lisos estavam mais longos, os olhos azuis se destacavam graças a um delineador preto aplicado me volta dos olhos da garota, a boca naturalmente rosada e cheia estava curvada em um sorriso. – Que bom que gostou, achei que iria jogar fora sem nem mesmo abrir...

Scorpius fitou o corpo de Rose, usava um vestido preto que fazia um contraste perfeito com a pele pálida da garota, usava luvas de renda também pretas, e seus inseparáveis All Star pretos cano médio.

- E... Eu nunca faria isso... – Disse ele num sussurro, sem conseguir tirar os olhos da garota, levantou-se. Meio envergonhado, ainda não tirara o pijama. – Er... Oi...

Ela riu e deu-lhe um beijo no rosto...

- Feliz Natal, Scorp – Correu para fora, pegando uma vassoura e seguindo Alvo, Lilly, Roxanne, Hugo, James, Rony e Harry para o mini campo atrás da casa dos Potter. – Eu jogo como apanhadora tio Harry! – Gritou, Hermione chegou e lhe lançou um sorriso.

- Melhor se arrumar, Scorpius, logo os convidados estarão aqui. – Ele correu escada acima, até o quarto de Alvo e se trocou, colocou o jeans preto e a blusa branca que separara para passar o dia, a vassoura no malãoe foi jogar quadribol com os outros.

*~*~*~*~*~*

A noite chagou, Alvo Rose e Scorpius foram obrigados a ficar no portão, recepcionando, Rose usava um vestido de baile de seta preta com babados que apertava sua cintura antes de  se espalhar em camadas até um pouco antes do joelhos, luvas de renda pretas que deixavam apenas os dedos finos e delicados a mostra e, a contragosto de Hermione, seus All Star de cano médio pretos. Os cabelos ruivos caindo em cascatas pelas costas.

Scorpius e Alvo usavam smokings pretos idênticos, Scorpius usava uma camisa social preta e uma gravata vermelha, Alvo uma camiseta vermelha e uma gravata branca.

- Lyssa esta atrasada... – Comentou Alvo, olhando o relógio nervosamente. Scorpius e Rose se olharam e soltaram uma gargalhada. Alvo corou. – Não podemos deixar ela de fora da festa! – Disse ele, tentando disfarçar, houve um estalo e Luna, Lorcan e Lysander Scamander surgiram da escuridão.

- Ola Al! Scorp, Rose! – Disse Lyssa, sorridente, abraçando Al, o garoto corou ainda mais. – Senti sua falta nessas semanas, as minhas amigas da Corvinal não são nem de longe tão legal quanto vocês... – Ela fitou Scorpius e Rose, postados lado a lado, sem trocar uma única ofensa. – Vocês se acertaram, estão namorando? – Viu os amigos corarem e responderem ao mesmo tempo:

- Trégua... – E depois Rose seguiu com Lyssa e Lorcan logo em seu encalço.

- É, lembra Scorp, o visgo... – Disse Al entrando em casa rindo, Scorpius suspirou.

- Vai ser uma noite longa... – Disse entrando na casa, onde uma musica animada soava alto e a comida voava para lá e para Ca servindo os convidados. Rose dançava com James. Ele observou os movimentos calmos e animados dos dois.

- Não babe Malfoy, à noite esta apenas começando... – Disse Alvo segurando um copo de cerveja amanteigada.

- Não estou babando Potter, mas acho que nenhum garoto daqui pode negar que Rose mudou muito... Lembra do vestido rosa de babados da festa de aniversario da Lilly? Isso – Ele apontou Rose, vestida inteiramente de preto. – é uma mudança enorme.

Hugo chegou com uma carranca, seguido pelo pai, que fitava alguns dos amigos do filho que fitavam Rose com malicia.

- O que foi tio Rony? – Perguntou Alvo segurando o riso.

- Hump... – Respondeu ele indicando os amigos de Hugo.

Hugo imitou o pai, as orelhas vermelhas, Hermione revirou os olhos.

- Uma hora ou outra ela vai arranjar um namorado. – Observou a filha acenar para os amigos de Hugo e algumas garotas que estavam com eles, então virou-se para Scorpius, que ainda olhava embasbacado para Rose, ouviu uma musica lenta, uma idéia passou por sua cabeça. – Por que não dança essa com Rose Scorpius?

- Cume? – Perguntaram Scorpius, Hugo e Rony, ao mesmo tempo.

- Mione, você tomou quantos copos de whisky de fogo hoje? – Perguntou Rony, Scorpius olhava de Hermione para Rose e Alvo o empurrou.

- Vai la... – Sussurrou. Hermione agora discutia com Hugo e Rony, Scorpius aproximou-se de rose lentamente e segurou a mão da garota, ela olhou para ele um pouco confusa, Scorpius indicou o jardim com a cabeça, Rose sorriu e o conduziu para fora.

*~*~*~*~*~*

Chegaram ao jardim, um pouco escuro, mas com claridade o suficiente para que conseguissem enxergar o rosto um do outro, Rose jogou os braços em volta do pescoço de Scorpius segurando levemente uma mecha do cabelo louro do garoto, ele estremeceu com o toque e enlaçou a cintura de Rose, aproximando-a mais de seu corpo.

You don’t want me, no

You don’t need me

A musica começou a tocas e os dois moveram os pés calmamente, um pouco fora do ritmo, Rose encostou a cabeça no peito de Scorpius e suspirou.

- Por que me chamou pra dançar? – Perguntou, erguendo o rosto e fitando os olhos cinzentos tempestuosos, sentiu-se perdida, mas segura. – Eu pensei que me odiasse que não precisasse de mim...

Like I want you, oh

Like I need you

Ele não respondeu, apenas apertou um pouco mais a cintura de Rose. Ela ainda fitava seus olhos com os seus azuis profundos.

- Não sei... – Disse por fim. – Acho que depois daquele dia... Não, Rose, me escute... – Os olhos de Scorpius prenderam os seus, respirar ficou um pouco mais difícil para Rose derrepente – Eu não parei de pensar em você nem por um segundo... Eu... – hesitou por um momento. -  Eu sinto falta de você, sinto falta de sua voz, dos seus olhos, sua voz me dizendo o que fazer...

And I want you in my life

Ele a fitou novamente, mais intensamente.

- Eu quero você na minha vida, Rose... – Disse num sussurro. Ela não respondeu.

And I need you in my life

- Eu preciso de você na minha vida… - Disse, encostando a testa na de Rose.

You can’t see me, no

Like I see you

- Então… Por quê? – Perguntou ela com a voz um pouco embargada pelo choro que estava segurando. – Você sempre me viu como uma irritante... Me humilhou, desprezou... Eu já tentei de todas as formas me aproximar...mas você sempre me evitou... E eu te odeio por isso…

I can’t have you, no

Like you have me

- Eu sou um covarde idiota… - Disse ele, um pouco brusco, mas ela não se afastou. – Eu sempre me importei mais com limpar o nome Malfoy, em fazer a diferença...

And I want you in my life

And I need you in my life

Ela não o interrompeu, ele continuou.

- Mas eu nunca deixei de perceber... – Continuou, pondo suas mãos no rosto de Rose delicadamente.

Love, Love, Love

Love, Love, Love

Rose fechou os olhos, aproximando o rosto um poco mais do de Scorpius, seus narizes agora se tocavam levemente.

You can’t feel me, no

Like I feel you

I can’t steal you, no

Like you stole me

Então, seus lábios se tocaram, levemente em um beijo calmo e intenso, a língua de Scorpius pediu passagem, Rose entreabriu os lábios, suas línguas travavam uma deliciosa batalha, explorando cada canto da boca um do outro.

And I want you in my life

And I need you in my life

Estavam nas nuvens, os corações batendo no mesmo ritmo… Finalmente haviam achado o lugar a que realmente pertenciam…

Os braços um do outro.

Lalalalala, Lalala

Lalalalala, Lalala

Hermione olhou a sena com os olhos marejados.

- Finalmente... – Sussurrou.

Uma garota morena fitava Rose e Scorpius com os olhos cerrados. Sorriu cinica, aquele casal feliz duraria pouco.

Muito pouco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?????????????????????? Mereço reviews???Sugestões? RECOMENDAÇÕES????? podem chingar, eu não ligo... ta ligo sim...
Ok,não se animem muito pq Scorpius e Rose ainda não vão ficar juntos... O proximo capitulo sai até sexta... E vai msotrar um pouco mais do natal dos nossos Grifinorios a passagem do ano, ai o 6º cap começa no sexto ano deles, e ai sim vai ter Quadribol, brigas, mais feitiços e Rose e Scorpius se odiando como nunca.... amanha ja vão vim ver o que deu Bug no meu bebe... A fic vai ter capinha Nova assim que consertaremmeu pc!!!!

Por enquanto é só!

Kisses & Bites