Backwater escrita por obnxslyth


Capítulo 1
Capítulo 1 - Absinto


Notas iniciais do capítulo

Notas ao final...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104492/chapter/1

Ele abriu, aos poucos, os olhos. Via tudo embaçado, mas após umas cinco vezes que piscou, conseguiu ver direito. Brinquedos espalhados pelo chão, uma caixa de puzzle...

– Mas que droga é essa? Eu estou no quarto do... DO NEAR? – Ao cair na real, Mello deu um pulo na cama, esbravejando. – Ai minha bunda... – Se sentiu incomodado. Tentou se levantar, mas ao por os pés no chão, pisou em alguém, que apenas gemeu alto. E Mello reconheceu aquela voz.

– Matt. O que você está fazendo no chão?

– Esperando você tirar a porra do seu pé em cima do meu estômago. – Ele falou isso e Mello tirou seu pé dele. – Que droga, Mello, será que não dá pra você me acordar de uma forma mais delicada? Sempre me acorda assim, isso quando não me chuta da cama... – O ruivo abriu os olhos e viu que Mello estava o olhando com muita, mas muita raiva mesmo.

– Posso saber o que o senhor está fazendo vestido com o MEU colete? – Mello esbravejou e Matt percebeu que realmente ele estava com o colete de Mello. Mas, ao olhar para o loiro, percebeu que nem ele escapava daquela situação.

– E porque você está com a calça do Near? – Matt perguntou, segurando uma risada. Mello olhou para baixo, abriu excessivamente os olhos e gritou. – AI MINHA CABEÇA, MELLO, EU ESTOU DE RESSACA, ESQUECEU? – Matt gritou com ele, após o berro.

– Anh... – Um gemido baixo. Os dois ficaram estáticos. Será que tinha alguém morrendo ali? Matt se sentou ao lado de Mello na cama e os dois foram ver quem estava no chão, do outro lado da cama. Quando caíram na real, deram um pulo.

– Near...? – Os dois chamaram pelo menino. Ele abriu os olhos lentamente. Mello lembrou-se que estava com a calça do menor, então desceu os olhos e percebeu que o garoto estava com a calça de Mello. E ela torneava bastante suas pernas...

– Gente, uma tragédia aconteceu... – Charlotte, uma garota que estava e morava com eles na Wammy’s, falou, adentrando o quarto de Near sem bater antes. Ao ver Matt com o colete de Mello e o loiro com a calça de Near, balançou a cabeça. – Não quero nem saber o que aconteceu aqui. Enfim, a Linda sumiu, e ela tava com a chave do internato, ela trancou ontem à noite e agora estamos trancados aqui, e o pior de tudo... Eu não consigo lembrar de nada que aconteceu ontem!

– Charlie, acalme-se, tenho certeza que ela está bem... E agora que você tocou no assunto... Nem eu consigo me lembrar de nada que aconteceu ontem! – Matt falou, surpreso.

– Ai meu Deus... – Mello fechou os olhos com força, tentando se lembrar de algo que aconteceu na noite passada... e nada. – NEM EU! CARA, O QUE ACONTECEU ONTEM?!

~ Flashback ~

Finalmente havia chegado o dia da festa. Ou melhor, da viagem de Roger. Ele iria visitar L e Watari, deixando a Wammy’s na mão de Near e Mello. A primeira coisa que veio na cabeça de Mello foi aproveitar a viagem para uma festa. Near se opôs a isso de início, mas logo após Mello o ameaçar, o albino trocou de idéia.

– Mello, os meninos chegaram com as bebidas. – Matt falou, sem tirar os olhos do seu game-boy.

– Quais eles compraram? – Mello perguntou, mordendo um pedaço de seu chocolate.

– Exatamente o que você pediu... Gim, vodka, uísque, rum, club soda, licor de café, mezcal, tequila, Curaçao Blue e coca-cola.

– Ah, ótimo. – Mello sorriu – E você? Trouxe a encomenda que eu pedi?

– No carro. – Matt sorriu e pegou as chaves em seu bolso. O jogou para Mello, que pegou e sorriu.

– Hoje eu consigo fazer o Near ter alguma reação.

~ Flashback ~

– ME LEMBREI! – Mello pulou do sofá. Near o olhou se soslaio, e então deitou a cabeça no travesseiro de novo. Estava cansado demais, e com a sua primeira ressaca. E, se bobear, a pior de toda sua vida.

– Ai, me diz que você lembrou onde a Linda está, porque se ela não aparecer até amanhã, Roger nos mata quando ele voltar... Assim que ele conseguir abrir a porta! – Matt falou, com uma bolsa de gelo na cabeça. Havia acabado de descobrir que estava com um galo na cabeça.

– Na verdade, eu me lembrei que demos uma festa ontem e que nós bebemos...

– Essa parte eu lembro também. – Matt revirou os olhos. Fechou-os, mas 5 segundos depois, voltou a abri-los, alarmado – Mello, agora que eu me lembrei, o Jake estava conosco quando a festa começou!

– Isso, vamos procurar o idiota!

Os dois se levantaram e saíram correndo porta afora. Near continuou lá deitado, e então os dois voltaram.

– O que te faz pensar que você vai ficar aí, numa boa, seu albino de uma figa? – Mello voltou e perguntou-o.

– Vocês que tiveram a idéia de dar a festa e deixar todo mundo bêbado. Agora se virem. – Ele falou, sem emoção nenhuma na voz.

– Nada disso, seu infeliz. – O loiro falou, se irritando – Você vem com a gente. – O segurou pelo braço e saiu puxando-o.

*~*~*~*~*

O garoto estava deitado no sofá, com suas pernas apoiadas no encosto. Quando Matt e Mello o viram, ficaram aliviados... Até perceberem que seu cabelo estava rosa. É, literalmente rosa. Near apenas se assustou, durante 5 segundos, então voltou à sua cara de apatia.

– JACKSON! – Os dois gritaram, acordando o garoto. Ele se assustou, remexeu no sofá e, bem, caiu no chão.

– Mas que droga, será que vocês não podem nem respeitar a ressaca de um macho? – Ele esbravejou.

“Com esse cabelo é meio complicado respeitar qualquer um”, pensou Near, segurando uma risadinha.

– Enfim, o que vocês três querem? – Ele perguntou, esfregando as mãos no olho.

– Linda sumiu e ela estava com a chave do orfanato, então precisamos encontrá-la até amanhã, quando Roger vai chegar de viagem. – Matt explicou, vidrado em seu game-boy. Mello o olhou, pegou o jogo de suas mãos e o jogou em um canto qualquer com força – OW, MEU JOGO!

– A Linda sumiu? – Ele olhou incrédulo para os dois. – O que fizeram com ela dessa vez?

– É isso que estamos querendo saber. Até que parte você se lembra de ontem à noite?

– Ah, sei lá. Perdi a memória a partir do 5º copo de batida de maracujá que eu tomei.

– Isso já deve ajudar. – Mello falou, se sentando no sofá e puxando Matt consigo. O ruivo estava quase se jogando no chão para achar o seu jogo. Já Near se sentou no outro sofá, apático.

– Bem, vamos começar...

~ Flashback ~

“Eu me lembro que vocês dois arrastaram Near para a festa, literalmente. Ele realmente não queria ir. Bem, quando vocês três chegaram, Linda estava conversando com Naomi e comigo. Vocês vieram até nos, conversaram um pouco e então fomos até a cozinha, com Mello arrastando Near. Pedi para todos um Alexander para começar, algo não muito forte.

– Fala sério, você não vai beber esse “suquinho” aí, não é Jake? – Você, Mello, falou enquanto se sentava na bancada, e obrigando Near a se sentar também. – Eu vou querer absinto. Dois, ok?

– Dois? – Near perguntou, apático como sempre.

– É, seu idiota, um para mim e o outro pra você. O que você vai querer, Matt? – Mello se virou para Matt, perguntando.

– Você não vai dar absinto para o Nate nem a pau, seu maluco. – Eu falei – Esse menino nunca deve ter posto uma gota de álcool na boca, se ele beber absinto, vai ficar bêbado no primeiro gole.

– Frescos. Então tá, traz um Lagoa Azul pra ele.

– Não. – Near respondeu, te deixando muito irritado. – Quero absinto mesmo. – Todos olharam para ele como se fosse maluco.

– Uau, grande avanço. – Matt resmungou. – Traz um Texas Tea. – Ele falou, voltando a mexer no jogo.

~ Flashback ~

– O que aconteceu foi que depois de beber uma garrafa de Smirnoff, a Naomi nos chamou para jogar verdade ou conseqüência. Nós fomos para a sala e então tomei as batidas de maracujá e, puf, blecaute.

– Po-pois é, isso então explica muita coisa. – Mello falou, segurando a risada. Agora estava explicado porque Jackson estava com o cabelo rosa.

– Quem estava jogando conosco? – Near perguntou.

– Naomi, Linda, eu, você, Matt, Mello e... Acho que o Dan. – Ele falou, passando as mãos pelos cabelos. Matt segurou a risada. – Vale mais a pena se procurarem a Naomi, ela deve saber mais do que eu. E, aliás, ela só ficou bêbada a partir da segunda garrafa.

– Ok, obrigado Jackson. – Mello falou, se levantando, fazendo Matt e Near se levantarem logo após. – Tem idéia de onde ela deve estar?

– Olha, ela deve ter capotado no primeiro lugar que viu depois que tomou a quinta garrafa, então eu chuto... Biblioteca.

– Ah tá, valeu. Vamos. – Mello ordenou os dois. Matt pegou seu jogo, do outro lado da sala, e saiu com os dois.

Agora a missão era: encontrar Naomi e descobrir onde Linda estava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois então, essa é a minha tentativa de comédia, aê. Espero que gostem. Mereço review?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Backwater" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.