O Jogo do Pesadelo escrita por Caaioo


Capítulo 5
A dor de uma perda.


Notas iniciais do capítulo

Finalmente chegou o 5 capitulo, desculpem pela demora, espero que gostem, tenham uma boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104227/chapter/5

    Mayume foi cuidar dos ferimentos de Ash, a noite estava chegando, Mayume e Ash, decidiram ir dormir mais cedo pois esse foi um dia muito cansativo.

    O pai dos dois irmãos era um pai muito rigoroso, e sempre que possível iria ver o computador de Ash para olhar o que seu filho andava fazendo na internet.

    Ele entra no quarto de Ash, e vê que seu filho está dormindo normalmente, então ele senta na cadeira do computador, e começa a usá-lo, quando ele menos esperava o jogo executa sozinho, ele começa a sentir um mal estar muito grande, junto com uma dor de cabeça muito intensa, então ele decide ir dormir também.

    Já de madrugada, a família de Ash, já estava toda dormindo, os ponteiros do relógio estavam apontando que eram 1:30 da manhã tudo estava perfeitamente normal, na mesma hora em que o ponteiro bateu 2:00 horas o pai de Ash começa a se debater na cama, o olho dele começa a ficar vermelho, então ele se levanta da cama, parecia estar em estado de sonambulismo , começou a andar pela casa, se dirigiu até a cozinha, e lá pegou um facão, voltou ao quarto, e começou a ir na direção de sua esposa, no mesmo momento em que ele chegou perto dela, ela acorda e toma um susto muito grande e percebeu que tinha alguma coisa estranha em seu marido e viu que ele estava com uma faca na mão e começou a gritar:

- SOOCOORROOO, me ajudem, SOCORRO !!!

    Com os gritos de sua mãe Mayume acorda, e foi correndo para o quarto de seus pais, ela viu seu pai com a faca na mão, e foi correndo  chamar Ash.

- Ash !!! acorde, acorde, o nosso pai está possuído e está com uma faca na mão.

    Ash levantou-se da cama, e saiu correndo, quando entra no quarto de seus pais, olha a horrível cena de seu pai enfiando o facão brutalmente no peito de sua mãe.

    Ele começa a dar inúmeras facadas na sua mulher, ela começa a agonizar de dor, enquanto ele friamente começa a dar facadas no pescoço dela, o sangue começa a jorrar e espirrar por todo o quarto, a cama do casal estava toda cheia de sangue.

    Ash vendo aquela cena começa a chorar e começa a gritar:

- Seeuu demônio MAAAALDIIITOOOO

    O demônio no corpo do pai de Ash começa a ir na direção, começa a ir na direção dos dois irmãos, ele corre para cima de Ash para dar facadas nele.

    Na mesma hora aparece uma garota entrando pela janela com uma grande espada, em direção ao pai de Ash (possuído)  e arranca a cabeça dele fora em uma única facada.

    Mayume apavorada começa a gritar muito auto, e ao mesmo tempo chorando, pois não é fácil ver o corpo de sua mãe e de seu pai esquartejados pelo chão com muito sangue em volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, logo logo chegará o 6 capitulo.