O Jogo do Pesadelo escrita por Caaioo


Capítulo 3
Curiosidade o seu pior inimigo.


Notas iniciais do capítulo

Terceiro capitulo, espero que gostem, boa leitura a todos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104227/chapter/3

   Em menos de um dia em que o jogo foi colocado na internet aberto para o mundo, já foram feitos mais de 1000 cadastros no jogo, a razão da maioria das pessoas entrarem no jogo, é a pura curiosidade, já foram registrados mais de 20 casos de pessoas que se suicidaram por puro medo, ou insegurança , alguns casos com umas mortes bem cruas, como enforcamento, ouve um jovem que cortou seus próprios pulsos, investigadores disseram que em alguns dos casos foram registrados marcas da besta.

O jogo está virando uma polêmica muito grande no mundo inteiro, houve boatos  de que investigadores disseram que, esta é a prova que o fim da humanidade está próximo, e está para chegar uma nova era.

Sexta feira, dia 13 de março de 2020 ás 19:00 horas da tarde:

 Ash reflete sobre o que está acontecendo, e por incrível que pareça ele começa a ficar muito empolgado com o ocorrido, ele é um menino bem frio, seu maior prazer é sentir medo.

A besta que está o vigiando aparece em sua frente, com uma aparência horrível e muito desagradável, o demônio fica impressionado com a coragem do menino e diz:

- Parece que você não esta mais com tanto medo de mim, raramente vejo um humano com essa expressão que você está agora, a maioria dos humanos ficam apavorados quando olha para a minha aparência, como pensei, você é um menino muito misterioso.

Ash por ser um garoto muito inteligente, percebe que a única maneira de se livrar daquele demônio seria...

Eliminá-lo !!!!!  

Ash olhou para o demônio com um semblante de ódio e disse:

- Quer minha alma? Então venha pegar, só não garanto que irá conseguir

O demônio não se agüenta e começa a rir de Ash:

- Hahahaha, você está brincando com a minha cara não está ? 

Ash percebe que, aparece uma foice na mão do demônio, e ele parece estar muito irritado com a personalidade do garoto, e parte para cima do garoto tentando executá-lo.

- Aaahhhh Não me subestime seu pivete, você agora irá conhecer a dor da morte.

Na mesma hora aparece Mayume com uma garrafa de água benta de sua mãe, pois sua mãe é uma mulher bem religiosa, ela pega a água benta e joga sobre o demônio, Mayume e Ash começam a presenciar uma cena horrível, um demônio sendo queimado, rolando no chão e agonizando de dor, até ele virar cinzas.

Os dois irmãos encontraram  uma forma de se livrar do demônio,

Ash  indignado diz:

- Ahh agora que eu estava começando a gostar deste jogo...

Ash gostava muito de filmes de caçadores de demônios, então surgiu uma brilhante idéia para continuar no jogo, mas para isso precisará da ajuda de sua irmã, então ele propôs a idéia a irmã:

- Mayume, estava pensando aqui, em continuar no jogo, mais vamos usar esse jogo como um meio de caçar demônios, e para isso preciso de sua ajuda.

Mayume indignada com a atitude do irmão diz:

- Você está ficando louco? Nós dois quase morremos agora pouco, por pura sorte sobrevivemos, e você ainda tem a cara de pau de pedir para eu entrar neste jogo de novo com você? Nunca mais chego perto deste jogo.

Ash sabe que sua irmã é bem religiosa, e encontra um meio de fazer sua irmã aceitar sua proposta, então ele diz:

- Mayume, eu estava vendo nos jornais, que os demônios desse jogo, esta atormentando muitas pessoas pelo mundo inteiro, se nós fizermos isso poderemos salvar a humanidade deste jogo.

Mayume como é uma menina muito bondosa, percebe que as intenções do irmão são boas e então concorda com ele:

- Ok, vamos lá, acabar com a raça dessas criaturas !!!!!!!!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, esse foi o terceiro capitulo, Obrigado a todos que estão lendo.