Destino escrita por Mah_Alves


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Bom, essa é a minha primeira fic então não vai ficar lá muita coisa. Espero que gostem e comentem.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104071/chapter/1

Nunca imaginei estar nessa situação. Mas eu cheguei até aqui. Eu cheguei onde eu queria, e não me arrependo de nada do que fiz, pois foi assim que conheci os Cullen, a minha família. Eles, que estiveram sempre me apoiando e brigando comigo quando foi preciso. Que não importa o que acontecesse, estavam do meu lado, e eu os agradeço por tudo que fizeram.

Agora aqui, nesta cidade em que passei tanto tempo, retornei. Mas não foram por bons motivos, afinal, uma batalha nunca é um bom motivo. Eu tinha medo: medo de fracassar, medo por meus familiares, medo por meus aliados. Olhei para a criança escondida atrás de mim, minha protegida. Eu teria que dar minha vida por ela, se assim fosse preciso. Lembro-me que eu não gostava dela, e com o tempo, ela conquistou-me, como conquistou a todos.

Quando parei de encará-la e levantei os olhos, encontrei vários olhares conhecidos. Os olhares da minha família, dos Volturi, e os inimigos. Mas agora eu não tinha mais medo, e minha fúria por estarem ameaçando quem eu amo foi tanta que minha vista tingiu-se de vermelho. Eu queria desmembrar lenta e dolorosamente todos os inimigos.

Fiquei em posição de ataque, escondendo atrás de mim a garota. Senti um rosnado se formando no fundo da minha garganta, e soube que era agora. Chegara a hora. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, o capítulo foi curtinho, mas espero que tenham gostado. Não esqueçam de comentar!ROBeeeeijos =*