Vidas Opostas. escrita por anagauger483


Capítulo 2
o Adeus.


Notas iniciais do capítulo

Bom Liebes como já deu para perceber a história ta super dramatica e talls. espero que vocês gostem! Ah e antes que eu me esqueça, ontem eu esqueci de postar que eu dedico essa história "Vidas Opostas" para a minha melhor amiga RENATA B. COELHO que assim como eu ama o Tom mais que tudo! Renata Ich Liebe Dich ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/103982/chapter/2

Eu não acredito nisso eu amo ela eu preciso dela o que eu vou fazer agora?

Entrei em meu carro e “voei” para casa, quando cheguei vi que Bill estava assistindo TV, passei correndo sem dar chance para ele me perguntar o porquê dessas lagrimas.

Tirei minha roupa ficando apenas de boxer, entrei de baixo das cobertas e ali chorei e chamei por seu nome até até pegar no sono.

POV Renata:

Fechei a porta o mais rápido que pude, corri até meu quarto e me enterrei em minhas cobertas, chorei muito e acabei adormecendo falando baixinho.

- Tom eu te amo, eu te amo, eu te amo para sempre Tom Kaulitz!

Acordei com uma dor de cabeça terrível isso aconteceu pois eu chorei muito, tomei um remédio e fui me olhar no espelho, nossa que horror a minha cara, estou toda inchada. Amarrei meus cabelos fazendo um coque, passei um pó de leve no rosto para disfarçar o inchaço e as olheiras. Desci tomei café e comecei a encaixotar as minhas coisas quando ouvi a campainha tocar. Abri a porta era Bill.

- Renata, como você está? Disse ele com um sorriso preocupado.

- Oi Bill, entra.

- Re conte-me tudo! Por que você não quer mais saber do Tom? Ele fez alguma? Renata ele te ama!

- Ele não fez nada não Bill, e eu também amo ele muito mas o motivo é que eu estou voltando para o Brasil.

- Mas por quê?

- É que eu só vim para cá, para fazer um intercambio temporário o meu visto terminará em 3 dias então preciso ir, e mais lá eu tenho minha família, meus amigos e um ótimo emprego me esperando.

- Mas Re aqui você pode ter tudo isso também! Você já tem amigos que sou eu e os meninos, tem emprego fácil, e aqui você tem ao Tom seu amor e com ele vem nossa família que será a sua também. Ele me disse tão convencido de que era isso mesmo que eu deveria fazer.

- Eu sei Bill, mas não da mesmo eu preciso voltar!

- Tudo bem, eu te entendo. Mas quando você vai voltar para o Brasil?

- Amanhã às 10h45min a.m.

- Esta bem então amanhã eu vou me dispidir de você no aeroporto pode ser?!

- Claro Bill, mas eu não quero que você leve o Tom isso seria mais difícil para mim e para ele.

- Tudo bem eu já estava pensando nisso mesmo.

- E falando nele, como ele está?

-Eu ouvi ele chorar e chamar pelo seu nome a noite toda e de manhã quando sai de casa, não fazia muito tempo que ele tinha pegado no sono. Mas então eu vou indo. Disse ele me abaçando e encerando esse assunto doloroso.

- Até amanhã! Gritei para ele que já estava entrando em seu carro.

- Até Liebe!

Voltei a encaixotar imediatamente, quando terminei resolvi dar um ultimo passeio pela cidade.

Passei por vários lugares onde eu tinha passado os melhores momentos, chegando em uma paque perto da casa dos Kaulitz não me contive e derramei algumas lagrimas pois foi ali que eu tinha conhecido Tom pessoalmente, pois já conhecia Tokio Hotel antes de ir para a Alemanha.

Voltei para casa, tomei um banho e me atirei na cama eu estava exausta e adormeci imediatamente.

Acordei me arrumei, passei uma maquiagem super leve apenas um pó, e um lápis nos olhos. Dei um ultimo “Adeus” a minha casa e parti até o aeroporto.

Chegando lá logo avistei Bill, Gustav e Georg. Grassas a Deus Tom não estava lá.

- Oi! Disseram eles me abraçando todos juntos.

- Oi seus lindos! Falei abrindo um grande sorriso.

- Então Re quer que eu faça o seu chequim? Pediu-me Gustav.

- Claro Gusti. Entreguei a passagem e lá foi ele.

- Re promete que não vai esquecer da gente?! Disse Georg com cara de cachorrinho coitado.

- Nunca jamais, prometo que vou mandar noticias, assim como quero que vocês também me mandem.

Gustav voltou com a passagem e eu já escutei a chamada para o meu vôo.

- Tenho que ir. Disse a eles com os olhos cheios de água. Eles me abraçaram e me deram adeus. Peguei minha bolsa e fui me dirigindo ao portão de embarque quando ouvi um grito desesperado, conhecia aquela voz era Tom.

-RENATAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Virei-me imediatamente ele correu até a mim e me beijou loucamente.

- Eu só queria dizer para você que eu te amo e eu não vou te esquecer e desistir de nós, NUNCA!a gente ainda vai se encontrar e vai ser muito feliz escreve o que eu to falando.

- Tom não fala isso. Disse eu em lágrimas.

Ele me abraçou forte enquanto nos trocava mos algumas palavras.

- Renata eu te amo. Sussurrou ele em meu ouvido eu senti um forte arrepio.

- Também te amo Tom.

Nos beijamos novamente, chorávamos muito.

Sai de lá correndo e entrei no avião.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai Liebes gostaram?? tah bem dramatico eu sei mas prometo que apartir o 3º ou 4º cap. vai ficar mais interessante *-* Kusses até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vidas Opostas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.