Uma Meia Youkai que Traz o Vento e a Sombra escrita por Sonnet


Capítulo 15
Capítulo 15 _ Reunião




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/10383/chapter/15

_Não acredito...

_A montanha ...

“_ Como ele demoliu uma montanha com apenas um golpe??”

Sesshoumaru pensava ao observar a imensa cratera a sua frente, Kagome e Mirok mantinham a boca aberta em espanto total, Inu yasha sorriu vitorioso pondo a imensa espada apoiada nos ombros e disse:

_Tsc... Isso foi fácil...

Segundos depois Kagome levantou a cabeça e disse em alto e bom som:

_Osuwari!!!

Inu yasha foi ao chão como a momentos atrás, Kagome se aproximou dele rangendo só dentes.

_Isso era pra ser um salvamento não uma demolição!!!

_Mas Kagome...

_Osuwari!!

E o meio youkai afundo mais ainda chão , kagome parecia disposta a criar uma cratera maior usando o meio youkai como instrumento.

 

 

Mirok olhava a cratera serio, ele notou que do outro lado um homem descia rápido a encosta, ele tinha o cabelo ruivo escuro e carregava uma cabaça nas costas, foi quando notou o pequeno grupo atrás dele, havia uma menina de longos cabelos negros que tentava em vão acalmar uma outra de cabelos rosa que esmurrava algo no chão... Teve pena do que estava sendo esmurrado..

 

_Naruto BAKA!!!!

Sakura despejava toda sua raiva e frustração em Naruto. Quando Hinata conseguiu tirar a amiga de perto do namorado, o viu todo machucado se levantar, ,porem o chakra da kyubi o curava rapidamente.

“_Essa menina ainda vai nos matar! Se não fosse por mim, você estaria mais tempo no hospital do que lutando!!”

Naruto coçou a cabeça e se levantou rindo meio sem graça, de repente ele sentiu algo, um chakra conhecido, Hinata e Sakura olharam para cratera, sentindo a mesma energia, Hinata olhou mais pra frente e viu três pessoas, mas não soube ao certo se o imponente homem era realmente um ser humano, sua energia era parecida com a rede de chakra de Cris.

 

_Eu vou descer...

Mirok pulou na cratera se esquivando das pedras com agilidade, ele parou diante de uma amontoado maior de pedras que segundos depois começou a se mexer, um homem de longos cabelos negros saiu dos escombros, ele vestia um kimono rasgado, que estava sujo de sangue, ele carregava uma mulher de longos cabelos marrons envolvida em um lençol encardido. Mirok paralisou ao vê-lo se erguer, seus olhos pareciam de cobra e sua pele era excessivamente pálida, mas o que mais o paralisou e fez seu coração acelerar foi à visão da mulher nos braços dele, ela respirava lentamente como se dormisse.

_Sango...

Orochimaru o olhou assim que o nome da mulher saiu de seus lábios, é claro, ele devia ser seu esposo... Mirok...isso estava escrito na aliança que ela usava, se aproximou do rapaz que tremia e lhe estendeu a mulher, Mirok a amparou nos braços suspirando, envolvendo-a forte.

“_sango...”

Ela estava viva , respirando...Mirok sentiu o coração voltar a bater, sentiu uma mão encostar-lhe no ombro e ao levantar cabeça viu Kagome lhe sorrindo, inu yasha estava um pouco atrás todo sujo de terra, Sesshoumaru olhava pro nada ou parecia estar. Um vento forte passou ao lado deles que só viram o homem ser arremessado pra longe indo parar em um monte de pedra. Ao lado de Kagome surgiu um rapaz de jaqueta laranja com detalhes pretos, seus olhos eram azuis e seu cabelo loiro, ele trincava os dentes de raiva. Kagome ficou parada e Mirok se levantou olhando pro lado, assustados, Inu yasha o olhou reconhecendo a energia que vinha dele, havia sentindo ela no ato que lançou o golpe com a Tessaiga. Naruto passara tão depressa por Gaara que o Kazekage nem teve tempo de entender, seu sangue ferveu ao ver Orochimaru se levantar no meio dos escombros, sua raiva foi tanta que não viu que ele entregara uma mulher a um rapaz e que ele parecia aliviado em tê-la de volta, ele só via seu odiado inimigo e o acertou em cheio.

 

_Seu desgraçado!!!

_Kukuku... Kyuubi Boy... Há quanto tempo. Vejo que você ficou muito forte.

_Aonde esta a Cris sua cobra peçonhenta??

Gaara chegara perto, seus olhar podia ter matado Orochimaru se quisesse, Sakura e Hinata se uniram aos dois, ambas com o mesmo olhar.

_A menina meia youkai... Hum, ela estava perto de mim quando a montanha veio a baixo...

Orochimaru olhou para Naruto que ainda tinha as mãos fechadas.

_Como será que isso aconteceu, ela lutava com Shin San e eu estava saindo pra salvar essa menina... Kukuku.

 Orochimaru olhou para trás e Naruto acompanhou seu olhar e viu o outro grupo, Kagome, Mirok com Sango no colo, Inu yasha e logo atrás Sesshoumaru.

_Hum... Seria bom que a pupila de Tsunade curasse a menina antes que ela enfraqueça mais...kukuku.

 Sakura lançou um olhar crispado para Orochimaru que sorria e não esperou que ele terminasse de falar, se aproximou de Sango e concentrou chakra na mão passando lentamente pelo corpo dela, ela estava muito fraca, mas havia algo mais, um leve coraçãozinho batia, Sakura olhou para Mirok sorrindo que não entendeu nada.

 

_Ei garoto... Foi você.

Naruto olhou para o rapaz que guardava uma espada em uma bainha enferrujada, ele tinha cabelos prata e olhos amarelos.

_Foi o que??

Inu yasha se aproximou e disse:

_Sua energia atingiu a montanha no mesmo instante que eu a golpeei.

Naruto cruzou os braços e cerrou os olhos tentando lembrar de algo.

_Ha sim...

Disse olhando o rapaz de cabelos prata, naruto notou então que ele também tinha orelhas.

_O que foi?

Perguntou inu yasha notando que naruto o encarava.

_Você também tem orelhas...

Inu yasha o olhou sem acreditar, mas Naruto estalou os dedos e disse:

-Mas voltando eu também senti uma energia bem forte vindo do outro lado da montanha pensei que era algo da montanha... Nunca vi uma energia como esta...

_Então... Quando nossos poderes colidiram na mesma hora ....

_A montanha veio abaixo...

Inu yasha olhou para trás de Naruto e estranhou, uma menina olhava tudo com as sobrancelhas cerradas.

_O que ela esta fazendo?

Naruto olhou para Hinata e notou que ela ativara seu byakugan.

_Esta procurando Cris nos escombros...

_Hã...

_Ela usa uma técnica que pode ver “através” de objetos.

Inu yasha arregalou os olhos e quando ia falar alguma coisa o chão estremeceu, Naruto olhou pra Sakura e quando ia falar algo, no meio da cratera varias rochas rolaram, parecia que algo estava surgindo do meio das pedras. Orochimaru olhava com uma certa raiva pro surgimento.

_Ela não conseguiu...

Do meio das pedras surgiu uma mulher de longos cabelos loiros presos em duas maria chiquinhas, ele chegava ate seus pés, ela vestia um vestido curto, quase não tapava todo seu corpo, branco, seus olhos tinham um brilho de poder e satisfação, ela ergueu a mão e uma imensa foice se formou, tinha a lamina de prata reluzente e seu cabo era preto com detalhes em dourado.

_Menina tola... Vieram resgata-la em vão...

Shin san sorriu e lhes jogou um anel, gaara o pegou no ar e o olhou, um tremor passou pelo seu corpo, Naruto se aproximou e olhou pra o objeto.

_Um anel...

Gaara fechou a mão com força e trincou os dentes.

_O anel que eu dei a ela quando a pedi em casamento...

Naruto arregalou os olhos, Sakura colocou a mão no ombro de Gaara, todos tinham um certeza horrível...

“Cris estava morta”

 

_Quem é aquela mulher?

Inu yasha falara segurando a tessaiga que não parava de tremer, Mirok parecia hipnotizado.

_Mirok...

Inu yasha o olhou de canto de olho, Mirok babava com a visão do micro vestido de shin san, de repente el foi atingido pelo osso voador em cheio, ao olhar para trás viu sango envolvida com um lençol amarrado no corpo, com a cara mais enfezado do mundo.

_Seu monge perver...

Mirok abraçou sango com tanta força que ela ficou rubra e vergonha, ele sentia um alivio tão grande e ate sentia falta dos socos e das pancadas com a arma dela.

_Sango...

_Mirok...

Os dois se olhavam , Mirok sentia como se há séculos não mergulhava naqueles olhos de chocolate.

_Tsc...

Mirok olhou para frente e estendeu um saco pra sango, ali estava sua roupa de caçadora de youkai e suas armas, ela sorriu e kagome estendeu o kimono de Inu pra que ela se vestisse. Todos olhavam para frente onde Shin San estava parada havia uns minutos, ela não se movia.

_O que vamos fazer?

Gaara pegou ao nele pos na mão junto com o que ele levava e disse:

_Mata-la...

 

Mas antes que fizessem alguma coisa, um silencioso e frio vento, kagome começou a tremer e caiu de joelhos, Inu yasha a abraçou, ela parecia estar sofrendo.

_Kagome o que houve?

_Algo esta vindo, minha alma dói!!

Kagome falou como se algo estivesse machucando-a muito, Inu se abaixou e a abraçou olhando pra frente, todos começaram a sentir um frio estranho e uma angustia sem fim, menos orochimaru, a risada de shin san foi ouvida, estava mais carregada de loucura e poder.

_HAHAHAHAH!!! Humanos tolos, agora nada mais vai me impedir..

Ela ergueu a foice e o vento começou a ficar cada vez mais gelado, Sesshoumaru passou na frente de Inu yasha e disse:

_Encrave a tessaiga no chão...

E dizendo isso ele encravou a sua própria, inu yasha não entendeu, mas o fez assim mesmo e nesse instante uma barreira espiritual se formou, sesshoumaru olhava shin san com certa raiva.

_Então você vai abrir o portal...

Inu yasha o olhou e perguntou.

_Você sabe o que esta havendo... por que não conta.

Sesshoumaru ficou calado, como se simplesmente ignorasse Inu yasha, que bufou raivoso, mas Sesshoumaru não tardou a falar alfinetando o irmão.

_Realmente um meio youkai como você não poderia saber o que esta acontecendo... Aquela é Shin San, filha do senhor Shin dos mortos, há muito tempo ela foi banida de sua família e ninguém sabia o por que. O que ela tem na mão é a foice Ojdes, ela é a chave para que o porto querontes seja aberto...

_querontes?

Inu yasha e naruto estavam boiando mais do que os demais, mas foi mirok quem falou:

_Mas esse portal era guardado pelo clã de Kitsunes... Como ela...

Sesshoumaru olhou para gaara e falou.

_A menina que vocês procuram é uma meia youkai raposa, com cabelos negros e olhos muito vermelhos, ela é neta de Yoru no onna?

Gaara e os demais o olharam e todos do grupo de naruto estremeceram quando ele falou o nome dela.

_Seu nome é crisântemo... Ela era a guardiã do portal, por isso shin san a raptou, ela queria a chave que crisântemo carregava.

Mirok olhou pra frente viu as arvores apodrecerem rapidamente, a vida parecia esvair-se rapidamente.

_Se ficarmos aqui iremos morrer...

Sesshoumaru não se moveu e disse num único sussurro.

_Com Shin San abrindo o portal iremos morrer aqui ou onde estivermos.

Hinata caiu de joelho chorando e soluçando.

_Cris... Carregava algo tão grande dentro de si... Ela não pode ter morrido, ela é tão forte e cheia de energia...

Naruto envolveu hinata e seus braços fazendo a se aninhar em seu peito.

_Ela... Trouxe Sasuke de volta... Pois não queria mais ver minhas lagrimas...

Sakura chorava com ar de tristeza nos olhos, enquanto olhava para naruto e hinata, ela caiu de joelhos o0lhando pro chão quando disse:

_Por que ela tinha que morrer assim??

Naruto puxou a amiga e a abraçou junto com hinata, os três ficaram juntos, Kagome sentiu lagrimas virem aos seus olhos, se lembrou dela, quando se encontraram há anos atrás. Naruto fechou os olhos, lembranças vieram a sua mente, em especial o dia em que se conheceram...

 

Naruto olhava a menina, tinha orelhas de raposa e seus olhos vermelhos brilharam com ódio segurava o homem pela garganta, ele tinha seu corpo marcado pelas garras dela, garras? Sim, nas mãos suas unhas lembravam enormes e afiadas garras.

_Fale humano imundo... o que v fez com o meu clã!

O homem tremia, naruto viu que havia varias pessoas mortas no chão...

_Fale senão acabara como seus comparsas canalha!

O homem gaguejou , a menina encravou as garras no ombro dele e o ergueu, ele gritou, quando sakura ia correr e atacar a menina, naruto estendeu a mão e a impediu, sakura não entendeu , porem tudo se esclareceu quando o homem começou a falar.

_Fui eu!! Eu que organizei o ataque ao templo dos Kages ... Nós atacamos o clã daquele youkai imundo que seduziu a Akatsy ela ia se casar comigo, ela desfez seu compromisso comigo e minha família por aquela aberração, eu nunca perdoaria essa humilhação... É uma abominação um youkai e uma humana!!!!

Cris enterrou mais as garras e sussurrou, seus olhos estavam tão vermelhos que pareciam duas brasas de raiva.

_Fale ...

_Percebemos Osuma estava fraco quando passou pela vila e vimos naquela situação uma brecha para limparmos o nome de nossa família e invadimos templo nas montanhas pelos túneis de fuga.

O senhor daquela vila se enfureceu e gritou para ele.

_Seu inútil palhaço... Foi o pai dela que construiu aqueles túneis pra nos abrigar em casão de guerra... E você usou sua bondade para invadir seu templo!!

O Homem cuspiu sangue, seus olhos olharam para Cris e ele disse:

_Era pra ter morrido...e não ela... Eu atirei aquela flecha envenenada ...aquela tola salvou você se atirando em cima...sua criança tabu!!! Amaldiçoada!!

Cris retirou as garras longas e deu um passo pra trás, o homem mais velho fez uma sinal e vários guardas a rodearam.Naruto olhou pra aquela cena e ia interferia mas agora fora Kakashi que o parou.

_Guardas peguem –no e levem pras masmorras ele será julgado de sentenciado, pois crimes de traição não caducam...

Cris não levantou os olhos quando o traidor foi retirado de la , Kakashi se aproximou e Cris lhe estendeu as mãos para que ele colocasse as amarras o senhor se aproximou.

_não precisa levá-la ela foi apenas à conseqüência de atos egoístas daquele homem...

Kakashi suspirou colocando as amarras.

_Ela matou pessoas e deve ser levada a Hokage.

O homem abaixou os olhos, de repente Cris caiu de joelhos ela chorava.

_Eu devia ter morrido ela poderia estar viva... Por causa de mim... O clã kage me odeia e o clã Kuko  maldisse meu nascimento... Então por que eu vim ao mundo???

Naruto se lembra de abraçá-la forte deixa-la chorar em seu ombro...

 

_Cris

Lagrimas verteram seus olhos azuis e caíram nos cabelos rosa e azuis das meninas. Gaara caiu de joelhos olhando pro meio dos escombros, em sua mão o anel, lembrava de Cris, quando no meio daquela densa nuvem de poeira a sentiu em seus braços uma menina, seus cabelos cheiravam a rosas e sua pele era macia, ele olhou para frente, havia ódio em seus orbes verdes aquela mulher a tinha matado sem que ele não pudesse fazer nada, a tinha tirado de sua vida por causa do poder de sua família.

_Gaara...

_Eu a amava Naruto, foi uma luz na minha vida, me trouxe felicidade... Seu sorriso era lindo, era forte e delicada... Amava a todos ... Você era como um irmão, ela te adorava... Todos na vila a respeitavam...

Gaara socou o chão lagrimas caíram de seus olhos e molharam o chão , ele se levantou e saiu da barreira

_Gaara... Não saia!!!

Kagome gritou, ele não se virou e havia raiva em seus palavras

_Ela a matou, tirou a vida dela... Por causa do que?! Poder!!!

A terra se agitou, tremeu aos pés do grupo, estava reagindo à raiva de Gaara.

_Eu vou matá-la!!!

Gaara cerrou as mãos e a areia e pedra se levantaram como se formassem um tufão de vento e areia.

Gaara avançou rápido contra Shin san, ela se esquivou do golpe dele, porem ele moveu a mão e shin san foi acertada nas costas sendo arremessada a uns metros dele. Shin san soltou uma pequena risada ao se levantar.

_Ódio... Isso mesmo me odeie jovem Kazekage, sua vila será destruída primeiro...

Gaara não ouvia as palavras de shin san, seus olhos estavam com o mesmo brilho de anos atrás, morte, sangue, destruição... Ele ansiava destruir o ser que havia matado Cris... Ele golpeava Shin san que apenas se defendia e ria, algumas vezes a acertava ate que em um acesso mais forte de ira ele encravou no ombro de shin san um lança de areia, Shin san gritou de dor e segurou a lança de areia.

_Isso ae Gaara!!!

Naruto gritava agarrado a Hinata.

Shin san o olhou, seus olhos se tornaram negros, sem nenhum sinal de retina, pareciam refletir a escuridão mais profunda, Gaara colocou a mão no peito e sentiu as pernas vacilarem, caiu no segundo seguinte.

_Moleque irritante, acho que nosso divertimento irá acabar não estou com tempo para brincadeiras!!!

Gaara tentou levantar, mas seu coração estava parando de bater, seu chakra ia sumindo.

_GAARA!!!!

Naruto, sakura e hinata gritaram juntos.

_Aquele rapaz irá morrer...

Shin san se aproximou e ergueu a foice para golpeá-lo rapidamente, mas ela parou com a foice no ar e pos a mão livre no peito que de repente estourou, uma rajada de energia e vento a atravessou.

_Fuuton reigan!!!

Alguém a acertara, pegara Gaara nos ombros e por fim pulara para dentro da barreira, era Cris muito machucada e quase sem chakra, ela sorriu para naruto que quase chorava ela olhou para Sesshoumaru e disse:

_Isso a deterá por algum tempo, vamos!!!

Sem esperaram por mais alguma coisa, naruto carrega gaara, Cris vai à frente procurando por algo, ela lhes sinaliza um lugar e todos param em uma clareira perto dali, com água corrente de uma fonte. Cris cai quase desacordada mas Sakura se ajoelha ao seu lado, quando ela tira a mão de Cris do ombro vê um enorme buraco , provavelmente feito por shin san.

_Ai estava a chave....

Sakura a olha, ela lhe sorri e olha para Sesshoumaru.

_è melhor que você volte lorde sesshoumaru, se não a determos aqui deves preparar seus exércitos e lutar com ela no próximo campo de batalha...

Sesshoumaru a olhou, não com desprezo, mas com seriedade, o Clã Kitsune era o aliado mais fiel do seu ai e era muito sábios, ate o mais novo dele tinham certo grau de sabedoria, ele se vira e se vai rapidamente. Gaara recobra a consciência e se levanta rápido olhando por lado, assim que a vê se coloca rapidamente ao seu lado segurando sua mão, estava um pouco gelada.

_Gaara...

Ele a beija na frente de todos e solta um suspiro ao se separar dela, ela força se levantar, mas sakura a impede.

_O seu ferimento...

Naruto olha pro ombro de Cris aonde sakura havia colocado uma atadura, Inu yasha estava montando guarda em cima de uma arvore, kagome estava ao seu lado, Mirok a olha e ela sorri.

_E sango?

Sango surge junto de mirok e lhe sorri,porem mirok a olhava serio e disse:

_ela lhe tirou a chave...

_Sim...

Cris pos a mão no ombro, gaara a ajudou a se levantar e ficou abraçado a ela.

_Então estamos perdidos o portão esta sob o comando daquela ...

Mirok falara e olhou para Cris que balançou a cabeça falando:

_O portal pode ser fechado...

_Mas para isso preciso que shin san seja mantida próximo ao portal, precisamos deter Shin san... Senão não haverá nada vivo amanhã ao amanhecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu que pensava que so teria 8 capitulos XDDD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Meia Youkai que Traz o Vento e a Sombra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.