Eu Meu Melhor Amigo e a Namorada Dele escrita por Jordania CSG, Mimimi


Capítulo 4
A promessa


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiiiiiiii,pessoal.
eu fico muito lijongeada de vcs estarem gostando dessa fic,esta sendo muito divertido mesmo,as confusões da Karla e da Carol estão apenas começando,deixem reviwes.
BJS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/103795/chapter/4

Pov-Carol

Eram sete horas em ponto quando ouvir a companhia soar,ainda no meu quarto.

Eu não queria descer,eu não queria sair do meu quarto e principalmente: eu não queria conhecer a namoradinha do Lincon. Ouvir a porta ser aberta e  os gritos histéricos da minha mãe:

_Carol, o Lincon está aqui!

Ok. Eu sabia que era ele. Eu sabia que se eu não descesse ,ele subiria. Mas eu NÃO QUERIA SAIR DALI!

Eu queria ficar ali na minha caminha amada,com o fofucho- que por acaso era o ursinho de pelúcia que o Lincon me deu.-e chorar, como eu tinha feito o dia inteiro. Era feriado ,e por isso nem a ocupação do emprego eu tinha como desculpa.

Fingir, fingir não escutar e me enrolei ainda mais na minha coberta ,apertando o fofucho. Como a vida era injusta!

Ouvir minha mãe gritar pela segunda vez e fingi não ouvi de novo. Talvez ele pudesse achar que eu estava dormindo e desistisse.

Mas ele não desistiu!alguns minutos depois ouvi passos na escada e eu sabia que era ele. A porta se abriu devagar e sentir o vento  trazendo o cheiro dele. Enxuguei o rosto e continuei olhando para a parede.

_Oi !Eu posso entrar?-perguntou animado.Aquilo era cruel,cruela,cruzito. Eu não respondi ,só tentei engoli o choro.

Ouvi os passos se arrastando até minha cama e sentir sua mão acariciando meu cabelo.

_ o que você tem,minha pequena?-perguntou carinhoso.

Eu não agüentei e o abracei, deixando as lágrimas caírem no meu rosto.ele se assustou no  começo,mas me abraçou logo em seguida.

_O que você está chorando, Carol?-ele olhou nos meus olhos e  se afastou u pouco enxugando as minha lágrimas com a mão.-Você está passando mal,é isso?

Apenas neguei com a cabeça e fechei os olhos.

_O que foi ,então?eu te magoei?- eu neguei novamente com a cabeça e ele segurou meu rosto entre  as mãos._Então,olha pra mim.-pediu.

Eu não conseguir negar e abrir os olhos encarando seus olhos claros e afetuosos.

_Me conta, o que está acontecendo, hein? Sou seu amigo lembra? Eu me preocupo com você.-seus olhos tinham um a mistura de desespero,preocupação e compreensão.

_Você vai me abandonar agora que tem uma namorada.- falei e deixei que as lágrimas inundassem meu rosto de novo.

Ele me puxou para um abraço e  deixou que eu chorasse escorada no seu peito.

_que mentira!Quem te disse isso?-ele passava a mão na minha cabeça tentando me acalmar.

_Eu sei que você vai,ninguém  precisou me contar.Você vai ficar ocupado sempre com ela e nunca mais vai falar comigo. Mais cedo ou mais tarde eu  sei que é isso o que vai acontecer.-falei ,envolvida pelo choro e pela birra.

Eu sabia que era isso o que ia acontecer. Primeiro ela o afastaria de mim e depois ela tiraria definitivamente da minha vida e eu nunca,nunca mais  veria o Lincon.

Ele se afastou de mim de novo e segurou meu rosto ,me fazendo o encarar.

_Olha pra mim e me escuta.-enxuguei o choro por um minuto e ele continuou:_Eu nunca,nunca,está me ouvindo? Vou te deixar!

_Você promete?-perguntei,tentando acreditar nele.

_Porquê eu mentiria pra você,pequena?-perguntou sem tirar osolhos dos meus.

_Porque você é homem!-falei limpando os meus olhos.

Ele riu com vontade e me abraçou.

_Você é uma das coisas mais importante da minha vida,minha pequena.E não é uma garota que vai mudar isso,pode ter certeza.-falou com um tom brincalhão.

_E se ela não gostar de mim?

_todo mundo gosta de você ,pequena. Você é a garota mais divertida e meiga que eu conheço.- senti sua sinceridade e sorri._então ,você vai ou não ao jantar?

Eu pensei.Pensei em como aquilo ia fazer o Lincon feliz e que poderia,enfim,não ser tão ruim.Pensei na sua promessa e na Karla.não que eu estivesse muito empolgada pra “tentar uma aproximação”,mas eu sabia que aquilo ia o fazer feliz. E eu queria vê-lo feliz. E também e se ela fosse legal?não custava engoli essa fatia do limão pro lincon ,né?

_Tá.-decidi,aceitando._mas espera só um pouquinho que eu ainda tô de pijama.-me soltei dos braços do Lincon e corri até meu guarda-roupa, que por sinal estava precisando de uma ótima arrumada.

Ele riu e sentou na minha cama.

_Seu guarda-roupa tá arrumadinho ,né Carol?-debochou ele e parei olhando para ele.

_Cala a boca, Lincon!-ameacei. Ele só riu e se deixou cair na minha cama.

Peguei uma bermuda qualquer e uma camiseta preta e corri para o banheiro.Escovei os dentes rapidinho e calcei meu all star que estava no banheiro. Coloquei o boné,que meu amigão tinha me dado da Billabong (original ,tá bem?) E voltei para o quarto.

O Lincon estava lá, deitado abraçado com o fofucho. Eu ri e então ele olhou pra mim e soltou ele.

_Vamos?-ele deu um pulo da cama e me deu um beijo no rosto._Você está linda,pequena!

Só o Lincon para me fazer sair coma namorada dele. Descemos a escada rindo e gritei para minha mãe que estava nasala.

-Mãe,tô saindo!

Como um ninja minha mãe apareceu  no fim da escada em um minuto.

_Aonde você vai mocinha?e com quem?-perguntou nervosinha.

_Comigo Ester.-falou Lincon  me abraçando pelo ombro._Eu levo a Carol e trago assim que acabar a surpresinha.

Como uma iluminação divina,minha mãe sorriu.Coitada ,ela achava que eu e o Lincon formávamos um ótimo casal e até hoje ainda achava que seriamos um casal um dia.Ela ia ter um treco quando ela soubesse que ele já estava namorando . Não comigo,claro.

_Com você ela pode,claro.-não falei que aqui a palavra dele valia mais que a minha?

Ela me acompanhou ate a porta e se despediu do Lincon com um beijo no rosto. Depois me deu um abraço e sussurrou no meu ouvido:

_Eu sabia que isso ia acontecer um dia,querida!Meus parabéns e juízo!

Ela fechou a porta e me virei ainda sem acreditar. Ela realmente pensou que eu e o Lincon estávamos tendo m romance?

Ainda rindo quando montei na moto do Lincon e envolvi minhas mãos em volta da sua cintura.em um minuto estávamos no Palhada. Sério, que ele tinha escolhido meu restaurante favorito para me apresentar a ela?Entramos e seguimos até uma mesa ,onde havia uma garota esperando. Era ela?

A garota tinha os cabelos loiros e grandes.Seus olhos eram verdes e tinha uma de princesa.não  me lembrava dela ser tão bonita. Mas também no dia eu não prestei atenção em nada a não ser aquela cara de pamonha do Lincon só por causa de uma garota.

Mas agora,ali, eu me sentir um patinho feio ao lado dela.(N/a:È a rainha foi despencada a plebéia e a loirinha imperatriz!)

Cala a boca! Já é difícil competir com meu próprio eu!Agora voltando a história...eu estava me sentindo trocada por algo bem melhor. Eu tinha no máximo um sessenta e cinco e meu cabelo era escuro e  uma mistureba de liso e  com cachos, e eu não era tão corpulenta quanto ela. E muito menos tinha aquele vestido tomara que caia beje, com aqueles enfeites de flores na barra e aquela fita de seda abaixo do busto. Eu não tinha  aquele Scarpa bege de salto escuro e muito menos aqueles cabelos loiros caindo como cascatas cacheadas no meu ombro afora, eu tinha cabelos curtos e repicados,cara!

Me olhei e baixo a cima e me senti um trapo.assim que ela nos viu, quer dizer, viu o Lincon ,correu e lhe deu um beijo. Fala sério,ela passou por mime nem me notou? E que beijo era aquele? No um amigo?

Não sabia se ficava boquiaberta ou sem graça.aquilo era um pudor nomeio do restaurante e ninguém fazia nada?Eu iria1

_Haram!-acho que funcionou porque os dois pararam na hora e me olharam.

_Então.-falou Lincon  para quebrar o gelo que havia se formado._minha Linda, surpresa!Esta é a minha pequena,quer dizer Carol, minha melhor amiga.-falou se corrigindo logo depois da mancada.

Ela me olhou por um minuto dos pés a cabeça,e eu já estava preparada para lhe dar um murro,quando ela soltou:

_Oi!-ela avançou em mim e beijou minhas faces. Aquela garota era louca!_então você é a amiga do Lincon,queridainha?eu pensei que fosso bem..uma garota,digamos mais feminina.-falou com cinismo.

Eu ouvi um tom de cinismo? Não, eu ouvia  sintonia inteira!

Ela estava tirando uma com a minha cara!eu ia quebrar a cara daquela cabeça de minhoca ambulante!E que queridinha era aquele?Eu não era querida,queridinha ou qualquer derivado disto daquela garota.

_Não vai se apresentar, Carol?-perguntou /Lincon ,mas quando olhou para minha cara desistiu de qualquer comentário.

Ele queria que eu me apresentasse?Então eu iria me apresentar!

Me deixei cair deseducadamente na cadeira e peguei meu celular. Entrei na internet e emburrei a cara.

Eu ODIEI AQUELA GAROTA!Odiei,odiei,odiei!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Meu Melhor Amigo e a Namorada Dele" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.