Fugindo para a Felicidade escrita por daniih


Capítulo 10
Capítulo 10 apresentações


Notas iniciais do capítulo

gente, como o titulo diz essa é uma apresentação, então não me matem se o capitulo não estiver do jeito que vocês queriam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/103543/chapter/10

PDV NESSIE

_Vem,vou te apresentar minha família e amigos. _ Disse me puxando pra perto dos outros que estavam na sala, tenho que confessar que a única coisa que senti naquele momento foi medo, eu já estava na ponta do penhasco, ao faltava alguém pra me empurrar e acho que aqui o que não falta é isso, Jesus me protege por que se não to morta.

Fui pro meio da sala com a Alice me puxando pelo braço, ou melhor quase que arrancando ele de mim.

_Como você já deve saber eu sou Alice e esse é meu marido Jasper. _ Disse me indicando um homem loiro com uma expressão meio perdida no olhar, ele parecia estar me avaliando, mas tentei não demonstrar meu desconforto.

_Esses são Esme e Carlisle. _ Disse me puxando pra frente de um casal, a mulher era linda, e tinha um sorriso sincero no rosto, o homem, também era muito bonito, mas ao contrario da mulher que tinha os cabelos castanhos ele era loiro.

_Prazer em conhece – La querida. _ Disse Esme me dando um abraço, que quase me fez ter um enfarte com o susto que levei, mas me recompus .

_Prazer. _ disse o homem, também com um sorriso, ate que eles não me pareciam ser maus.

_Esses são Emmett e Rosálie. _ Disse me apontando um casal, a mulher era loira e o homem tinha os cabelos pretos curtos e era musculoso, a mulher era muito bonita, qualquer uma se sentiria uma ogra perto dela, inclusive eu.

_Esses são Bella e Edward. _ a mulher era linda, cabelos castanhos compridos e olhos não vermelhos mas sim amarelos como todos os outros vampiros que eu fui apresentada, o que me intrigou, mas preferi ficar calada, o homem tinha os cabelos cor de cobre e algo nele e fazia lembrar de mim, sorri com isso, mas ao ver sua expressão, abaixei a cabeça, acho que preciso rever meus conceitos de “maus”.

_Olá, sou Bella e esse é meu marido Edward, prazer em conhece – La, não sabemos o seu nome. _ Ela tinha olhado um detalhe que eu ainda não tinha reparado, eu ainda não tinha me apresentado, mas não queria ter que falar meu nome pra eles só balancei a cabeça negativamente, ela me olhou meio que triste ou decepcionada com algo.

_Tudo bem...ham?!... esses são Sam Emily Uley. _ Disse me apresentando a um casal, o homem era alto e muito musculoso a mulher era da minha altura e tinha uma cicatriz no rosto.

_Ola. _ assim como Esme ela me abraçou e eu fiquei meio sem saber o que fazer, e me senti muito curiosa, pois o homem ficou meio apreensivo e pude perceber o porque seu coração batia no peito, e pude sentir o sangue passar por suas veias, ela era humana, mas o homem não ele era um lobo, o que me fez sentir medo.

_continuando... esses são Seth e Leah Clewater. _ Apontou um rapaz muito bonito sentado no sofá e ao seu lado estava uma garota, que me pareceu não gostar de mim, eles deviam estar doentes, já que estava fazendo frio e a mulher estava só com uma blusa de laica e uma bermuda curta e o rapaz (que era muito forte assim como o Sam) estava só de bermuda jeans.

_e continuando, esses são Quil e Claire. _ assim como a Emily Claire também veio me abraçar, mas eu me mantive calada e quieta.

_Olá, tenho certeza de que seremos grandes amigas. _ disse ainda sorrindo, Claire se não me engano continuava sorrindo, não  me parecia ter mais de 17 anos, ela contava mesmo que seriamos amigas, bom acho que isso significa que eu não irei morrer tão cedo.

_E por ultimo, mas você já deve estar sabendo, esse é o Jacob, ele que te encontrou na floresta e te trouxe de volta. _ eu ainda me lembrava dele, ele estava bem calado no seu canto, diferente dos outros ele parecia um pouco mais pálido e cansado e estava usando calças e uma blusa de frio.

_Você deve estar com fome, não querida?! _  me perguntou Esme, me pegando pela mão, o que me causou um pouco de dor, puxei minha mão por reflexo, e me lembrei de como a quebrei e fiquei com um pouco de vergonha, por ter tentado fugir do Jacob, mas eu estava com medo, vai que Melary, estava errada e eles não nos ajudassem e nos matassem?!

Espera um pouco onde está Melary?! Agora que eu me lembrei dela, como sou idiota.

_Onde está a Melary?

_Quem?! Perguntou o homem que esta junto com a mulher loira que eu tinha esquecido o nome.

_Melary, a mulher que estava comigo. _ percebi o desconforto dos lobos presentes na sala.

_O que fizeram com ela? _ perguntei sem paciência e com medo da resposta.

_Nada... ela conseguiu fugir. _ Disse o marido da Emily, tenho que começar a gravar o nome das pessoas. Senti um grande alivio por ela ter conseguido fugir, mas um aperto no peito, ela tinha me deixado sozinha sem nem mesmo tentar vir atrás de mim e se eu tivesse morrido?! Prefiro nem pensar nessa possibilidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente, eu tentei colocar a foto, mas eu sou meia toim e não consegui, mas claro que todos os fans da saga conhecem os personagens, vou tentar colocar de novo mais tarde e ver se funciona, ai fica mais facil pra vocês ok?!
beijão!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fugindo para a Felicidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.