A Protegida escrita por Jacqueline Sampaio


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/103494/chapter/5

-EU TE AMO!-Nem mesmo Sesshomaru parecia acreditar em suas palavras, mas não agiu por impulso e sabia disso. Rin ficou sem saber o que dizer, depois de alguns minutos conseguiu sorrir um pouco e de forma lenta se aproximou de Sesshomaru e ali, em meio à chuva torrencial, o beijou. Um beijo calmo, lento que parecia não ter medo ou duvida. Rin enlaçou o youkai em seus braços que envolveram o pescoço de Sesshomaru enquanto este envolvia Rin com seus braços másculos. Pela primeira vez desde que começou a se interessar pela jovem não pensou em Kohaku. Sesshomaru se afastou ainda com seu rosto colado ao rosto de Rin enquanto dizia:

-Não vá! Fique aqui... Fique comigo.

-Sesshomaru... –Rin volta a beijá-lo. Sesshomaru pega Rin no colo levando-a até a velha cabana, os dois estão completamente encharcados, mas não ligam. A troca de caricias se intensifica, já não havia nada nem ninguém que impedisse que os dois apaixonados chegassem ao ápice deste sentimento. Amaram-se a noite inteira, fizeram amor como nunca fariam com ninguém e para Rin foi ainda mais especial pelo fato de ser sua primeira vez, era como sempre tinha sonhado que seria com alguém que amava. Sim ela o amava, começou a amá-lo desde que o viu, mas só agora admitia. O mesmo acontecia para Sesshomaru, tudo era novo para aquele que chegou a pensar que jamais amaria alguém ainda mais uma humana. Não tiveram medo de se entregar, queriam viver de forma intensa enquanto podiam. E ficaram assim juntos até o amanhecer, estavam exaustos. Sesshomaru se permitiu adormecer no peito de Rin que o observava com um semblante triste. Não sabia se ficariam juntos, achava que seria melhor ir embora, pois sabia que Sesshomaru a impediria se corresse risco de vida. Antes que o youkai acordasse Rin vestiu suas roupas, pegou seus pertences e saiu com Kirara, mas não foi para muito longe, pois um grupo enviado por Kohaku que conseguiu seguir Sesshomaru a encontrou nas proximidades do castelo prendendo-a sob a ordem do imperador e Rin embora tenha tentado não conseguiu fugir dessa vez.

-ME SOLTEM!

-Senhorita Rin eu vim a pedido de sua alteza! Peço para que não tente nada se não sua serva Sango sofrerá as conseqüências de seus atos imprudentes!

-SANGO? O QUE FIZERAM COM ELA?

-Não fizemos nada, mas faremos se insistir com isso! Devemos agradecer ao general, pois graças a ele conseguimos encontra-la!

-O SESSHOMARU! ELE AJUDOU VOCES?

-Claro senhorita Rin! Vamos!-Rin vai temendo o que poderia acontecer a Sango que era para ela muita mais do que uma serva, era uma amiga. Com grande tristeza ordenou a Kirara que ficasse em seu tamanho diminuto e entrou em uma carruagem com o animal nos braços. Sentia-se mal, sentia-se traída por Sesshomaru. Enquanto isso o youkai acordava e ficou espantado ao ver que Rin não estava por perto. Vestiu seu kimono e sua armadura e saiu desesperado, mas logo encontrou os soldados de Kohaku sentindo o cheiro de Rin entre eles.

-O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?

-Senhor Sesshomaru que bom encontra-lo! Capturamos a senhorita Rin! Viemos a pedido de sua alteza para ajudá-lo. -Dizia o mesmo homem que conversou com Rin.

-ESSA MISSÃO ERA MINHA! EU DEVERIA...

-Não se preocupe senhor Sesshomaru! Apesar de termos capturado a senhorita foi o senhor que possibilitou isso! Sua alteza ficará muito satisfeita!

-Onde ela está agora?

-Naquela carruagem.

-Como a convenceram a vir?

-Bem nós tivemos que ameaçar Sango, serva dela. Claro que só fizemos isso a pedido de Sua alteza!

-Vou vê-la!-Sesshomaru caminha rapidamente se aproximando da carruagem de Rin enquanto a comitiva continua sua caminhada. Pegou um cavalo oferecido por um dos homens e se aproximou da janela da carruagem que estava aberta. Pode ver ao se aproximar um rosto de um cadáver, sim era assim que Rin estava! Parecia morta! Estava assim por que viu seu sonho ruir e acima de tudo sentia-se traída por Sesshomaru. Ficou parada olhando para os próprios pés. Aquela cena deixava Sesshomaru com uma ferida na alma.

-Rin?

-Como pode Sesshomaru? Como pode me trair?

-EU NÃO FIZ ISSO!

-Mentiroso. Quando meus pais morreram parte de mim morreu. Você me matou por completo seu... SEU YOUKAI MISERAVEL! VOCE É COMO O YOUKAI QUE MATOU OS MEUS PAIS!

-NÃO DIGA ISSO EU NÃO SABIA QUE... –Rin fecha a janela. Sesshomaru bate, mas Rin não cede. Ele permanece próximo à janela da jovem até a comitiva chegar, já era noite. Kohaku foi receber Rin na entrada de seu castelo, estava feliz por terem encontrado a jovem. Rin foi até Kohaku, nada falou. Vê-la como um zumbi era um martírio para Sesshomaru. Rin foi levada para um aposento sendo vigiada por vários guardas. Sesshomaru foi ovacionado por Kohaku que ficou grato por te-la trazido em segurança.

-Sabia que faria de tudo para trazê-la bem! Sua eficiência me espanta general Sesshomaru!

-Alteza...

-Depois dessa missão exaustiva será melhor descansar!

-O que fará com a senhorita Rin?

-Os preparativos estão prontos, me casarei amanhã! Creio que não fugirá dessa vez!-Tenho coisas a fazer! Descanse bem! Durma com uma ou mais servas se assim desejar!-Kohaku sai vitorioso enquanto Sesshomaru sente-se mal. Já é madrugada, muitos do castelo dormem menos Sesshomaru que está em seus aposentos. Olha para o quarto onde Rin está, está cercado por guardas. Quer vê-la, falar com ela, mas não imagina como. Está nervoso, impaciente. Tem medo que Rin tome uma atitude desesperada e cometa o suicídio.

“-MALDIÇÃO NÃO POSSO FICAR AQUI! PRECISO VE-LA! O QUE FAREI?”-Em sua mente cenas aparecem, cenas do beijo, das conversas com Rin, das brigas e do momento em que se amaram. Ele sabia que se permitisse que Rin se casasse ou se acontecesse algo com ela sofreria tanto, seria melhor que morresse! Tomou sua decisão, mas antes queria falar com Rin. Saiu de seus aposentos, foi até a porta do quarto de Rin, os soldados estranharam vê-lo ali.

-Eu irei vigiá-la agora. Podem ir.

-Mas senhor Sesshomaru?-Dizia um dos soldados!

-VÃO! EU CUIDO DISSO!

-Sim senhor!-Os guardas que vigiavam a porta saem e Sesshomaru fica lá em pé por alguns instantes até que decide entrar. Abre lentamente a porta, está tudo escuro, mas ainda sim localiza Rin sentada em sua cama, estava acordada. Aproximou-se temeroso, sentou ao lado da garota que o olhou, parecia não ter vida em seus olhos.

-Rin?-Ela não respondia.

-Rin, por favor, diga algo! Sei que deve estar pensando que tive algo a ver com tudo isso, mas não tive. Kohaku ordenou que aqueles soldados me seguissem! Jamais faria isso com você depois do que aconteceu! Você tem que acreditar em mim!-Sesshomaru segura Rin pelo ombro, a jovem o olha, estava espantada por ele ter chamado o imperador pelo primeiro nome. Sesshomaru viu algumas lágrimas rolarem pelo rosto da moça, não era possível ver seus olhos pela franja que cobria os mesmos. Ele lentamente puxou Rin para seus braços encostando a cabeça da jovem em seu peito e naquele momento Rin pronunciou algo.

-Estou perdida, perdida Sesshomaru.

-Eu sei. -O youkai não pode conter as lagrimas que saíram de seu rosto pelo estado da amada.

-Amanhã eu vou morrer.

-NÃO DIGA ISSO RIN? NÃO PENSE EM TOMAR UMA ATITUDE TÃO EXTREMADA!

-Não preciso cometer suicídio, sinto que já morri.

-NÃO FALE ISSO! NÃO É O FIM RIN!

-Pode não ser pra você, mas é pra mim. Se eu tentar algo ele prejudicará Sango. Não posso deixar que ela pague!

-Não vou permitir que nada seja feito a você! Já me decidi! Eu vou tirar você daqui com Sango e qualquer servo que pertenceu a sua família.

-Sesshomaru?-O youkai pega gentilmente o rosto de Rin com as mãos e a beija de forma doce, em seguida enxuga suas lagrimas.

-Vai ficar tudo bem!

-Mas se fizer isso você...

-Tem razão, fui um escravo dos desejos dele. Eu também desejo me libertar! Desejo ser apenas Sesshomaru, mas só conseguirei isso se estiver ao meu lado. Perdoe-me por tudo!

-Não há o que perdoar! Perdoe-me pelas minhas palavras Sesshomaru eu... Eu achei que tivesse me traído.

-Tudo bem! Não tenho o que perdoar! Fico feliz por te-la de volta e meus braços! Pensei que tinha perdido você! Agora eu vou tirar os seus servos daqui para depois tira-la.

-Deve encontrar Sango e o avô e tira-los daqui! Não quero que nada aconteça a eles! Tire-os ainda hoje!

-Mas e você Rin? Eu também...

-Eu darei um jeito de fugir só assim não culparão você!

-Tudo bem eu irei agora mesmo encontra-los!-Sesshomaru se levanta.

-ESPERE! Fique aqui. Fique aqui comigo.

-Mas Rin?

-Por favor. -Rin puxa Sesshomaru pelo kimono e o beija. Ele cede ao pedido da jovem ficando ao seu lado. Vu os olhos de Rin se encherem de vida a cada beijo que dera e sentiu-se bem com isso. Novamente dormiram mesmo com o perigo eminente de serem descobertos. Ficaram mais uma vez juntos até o amanhecer, Sesshomaru saiu antes que alguém o visse e ficou na porta até alguns soldados aparecerem. Foi direto para a estalagem dos servos e rapidamente encontrou Sango e seu avô comunicando a eles que deveriam fugir se não quisessem sofrer algum mal, não hesitaram em ir.

-Mas e quanto à senhorita Rin senhor Sesshomaru?

-Eu irei tirá-la daqui agora vão!

-Obrigado senhor!-Disse o avô de Sango. Os dois partiram para fora de Nihon a cavalo, pegaram um atalho para fugirem dali rapidamente. Agora era hora de levar Rin, sabia que não seria fácil. Sabia que se tomasse tal decisão não poderia voltar atrás, mas desejava tanto a moça que estava disposto a qualquer sacrifício! A s servas já entravam no aposento para arrumá-la, a tocá-la viram que se tratava apenas de um boneco de papel. Correram desesperadas para avisar o ocorrido deixando os guardas alvoroçados!

-COMO ELA PODE TER FUGIDO!

-NÃO SEI, MAS TEMOS QUE ENCONTRA-LA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Protegida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.