A Protegida escrita por Jacqueline Sampaio


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/103494/chapter/1

A tarde chega ao reino de Nihon e com ela vem Sesshomaru e seus subordinados. Assim que chega ao reino vai imediatamente até Kohaku, o jovem imperador.

-É muito bom vê-lo gerenal Sesshomaru! Diga-me como foi sua campanha para defender meu território de youkais nômades?-Dizia Kohaku sentado em seu trono.

-Vossa alteza é com um imenso prazer que lhe digo: todos os youkais que estavam tentando entrar em seu território sucumbiram diante de meu poder e do poder de meus soldados.

-Fico satisfeito em saber disso! Sabia que seria a pessoa mais indicada para substituir meu antigo general. O grande Inutaisho, seu pai!

-Fico imensamente feliz com suas palavras alteza!-Dizia Sesshomaru curvando-se a frente de Kohaku, percebe que este carrega uma expressão preocupada.

-General Sesshomaru sei que está muito cansado, acabou de chegar de uma viagem árdua, mas preciso da sua ajuda nesse momento! Estou com um imenso problema!

-Diga-me alteza e certamente eu irei fazer de tudo para ser útil!

-Estava à espera de minha prometida, a senhorita Rin.

-Sua prometida?

-Isso! Ela deveria ter chegado ontem pela manhã, mas não foi o que houve. Temo que possa ter acontecido algo com ela! Precisa encontrar ela e a comitiva que a trazia! Quero que traga a todos em segurança!

-Sim alteza! Preciso saber qual a direção de sua comitiva.

-A leste passando o rio Jouran, siga esta direção e os encontrará! Eles carregam o brasão deste reino.

-Sim alteza irei me preparar para partir agora mesmo!-Sesshomaru se retira do grande salão indo para seus aposentos. Apenas banha-se vestindo um novo kimono e uma nova armadura. Usando sua forma completa que era de um imenso cachorro procura chegar o quanto antes até o grupo que guiava a prometida do imperador e com tal velocidade absurdamente grande os encontra sem muita dificuldade.

A caravana estava parada, ele chegou de forma sorrateira ocultando sua forma para utilizar a forma quase humana, logo reconheceram este como sendo o grande Sesshomaru, general dos exércitos do grande imperador Kohaku do reino Nihon.

-Meu senhor!-Curvava-se um homem-Que bom que um representante de Sua alteza veio! Precisamos de sua ajuda!

-O que houve? Por que demoram a chegar a Nihon? Sua alteza os espera com a prometida!

-Perdoe-me seu senhor, mas temos razões para o atraso! A senhorita Rin desapareceu!-Dizia o homem ainda curvado diante de Sesshomaru com lagrimas nos olhos.

-Como pode ter deixado à senhorita Rin desaparecer? Deveriam tomar conta dela! Tem idéia do que podem sofrer por tal falta?-Falava Sesshomaru com aparente raiva nos olhos e na voz deixando a todos temerosos com suas ameaças.

-Senhor não faça nada a meu avô! A culpa foi minha pelo desaparecimento da senhorita Rin!-Dizia uma jovem que saiu do meio da multidão para ser vista por Sesshomaru.

-Qual o seu nome garota?

-Sou Sango meu senhor, a dama de companhia da senhorita Rin! Eu me descuidei e por isso ela desapareceu! Deixe meu avô! Se alguém merece ser punido que seja eu!

-Só será punido se acontecer algo com a senhorita Rin! Vou procurá-la e vocês devem seguir para Nihon, eu irei levá-la! Preciso apenas de algo pertencente a ela para assim localiza-la através de seu cheiro!

-Eu conseguirei algo dela meu senhor!-Disse Sango entrando em uma carruagem onde Rin estava e pegando um leque onde estava vivo o cheiro de Rin, um cheiro doce que Sesshomaru sentiu agrado ao inalar. Rapidamente saiu, já era noite. Seguiu seus instintos indo em direção ao norte onde aparentemente sentia o cheiro de Rin mais forte. Tornou-se novamente um grande cão para assim localiza-la mais rapidamente, não sabia ao certo como ela poderia ter desaparecido, pensava que certamente fora levada por algum humano ou youkai. Pela manhã, enquanto sobrevoava uma floresta, ouviu uma estranha movimentação adentrando a mesma na tentativa de encontrar pistas de Rin. O local estava escuro e silencioso, transformou-se em sua forma humana caminhando pela floresta, quando percebeu estava cercado por um pequeno grupo de youkais-porco.

-YOUKAI DEIXE TUDO O QUE TEM DE VALOR E VÁ EMBORA!-Dizia um dos youkais com um olhar ameaçador! Sesshomaru riu com a situação deixando os youkais que o observavam surpresos!  

-O QUE ESTÁ RINDO SEU VERME?-Dizia novamente o youkai-porco. Aproximou-se de forma ameaçadora de Sesshomaru e quando iria atacá-lo Sesshomaru se desviou do ataque e decepou a cabeça do inimigo com suas garras sem nenhuma dificuldade deixando o resto dos youkais temerosos. Antes que pudesse atacá-los novamente ou ele ataca-los uma estranha criatura interviu na luta de forma rápida, era uma pessoa encapuzada sentada em um youkai parecendo um gato, a estranha figura pegou uma das mãos de Sesshomaru tirando-o daquela situação e com a velocidade praticamente o colocou sentado no youkai que carregava a pessoa encapuzada. Eles sobrevoam a floresta indo para um campo, imediatamente Sesshomaru desce do youkai ficando de frente para aquela pessoa, a encarando com um olhar serio porem aparentemente feliz.

-Essa foi por pouco! E ai você ta bem?-Dizia tirando o capuz era uma mulher, uma bela mulher sem duvida! Sorriu simpática para Sesshomaru que correspondeu o sorriso. -Bem eu preciso ir! Tome mais cuidado!-Tentou subir em seu animal até sentir uma mão segurar seu braço. Virou-se para apenas confirmar que era o homem que salvara.

-Encontrei você senhorita Rin!-Dizia Sesshomaru enquanto Rin o olhava atônica por saber seu nome, logo percebeu que na armadura de Sesshomaru tinha um pequeno brasão do reino Nihon, sem duvida era alguém ligado a Kohaku.

-Você... -Dizia a jovem sem esboçar muita reação.

-Vamos, irei levá-la até sua alteza o imperador Kohaku!-Tentou puxar a jovem, mas notou resistência. Fitou-a tentando saber por que hesitava, mas os olhos de Rin nada diziam. Antes que pudesse dizer algo sentiu uma das mãos da jovem tocarem seu peito e quanto tentou sair do lugar não conseguiu se mover, Rin havia colocado um ofuda na armadura de Sesshomaru impedindo-o de sair do lugar.

-O QUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO SENHORITA RIN?-Dizia Sesshomaru que, ao tentar andar, caiu de joelhos no chão.

-Se sabe meu nome não vou me apresentar! Agora eu preciso ir e acredito que não é necessário pedir a você que não me siga, sei que não pode se mexer com esse ofuda! Espero que não sofra nada enquanto fica aqui parado!-Sorriu sarcasticamente saindo enquanto puxava Kirara, sua condução. Kirara ficou agitada, Rin viu que os youkais-porco saiam da floresta indo em direção a eles, sabia que se deixasse Sesshomaru ali ele seria morto sem nenhuma dificuldade e a ultima coisa que queria era ser responsável por uma vida. Aproximou-se de Sesshomaru erguendo-o para que assim pudesse ficar em cima de Kirara, saiu daquele lugar pelos céus. Sesshomaru ainda não se mexia, estava sentado encostado no corpo de Rin, sentia raiva por estar naquela situação!

-O que está fazendo?

-Tirando você para levá-lo a um lugar mais seguro!

-Você deve voltar comigo para Nihon! O que pensa que está fazendo Senhorita Rin? Pensei que havia sido levada por um youkai, mas pelo jeito que age parece até que está tentando fugir de sua alteza!

-NÃO É DA SUA CONTA! EU VOU LARGÁ-LO E SEGUIR MEU CAMINHO! DIGA AO KOHAKU QUE DESISTA DESSA IDEIA PATETICA DE QUERER SER O DONO DA MNHA VIDA! EU NÃO IREI ME CASAR COM ELE!-Olhou para Sesshomaru com um olhar enraivecido, virando-se em seguida para guiar Kirara. Ao chegar a um campo aberto desceu e jogou Sesshomaru bruscamente no chão.

-O QUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO? ONDE PENSA QUE VAI? VAI PARA SUA CASA ASSIM?

-EU NÃO TENHO MAIS CASA! VOU PARA ONDE QUIZER E... POR QUE ESTÃ SE PREOCUPANDO COMIGO AFINAL?

-Por que fui incumbido de levá-la com segurança até sua alteza, seu futuro marido o senhor...

-MEU FUTURO MARIDO UMA OVA! NÃO VOU ME CASAR COM UM HOMEM QUE NÃO AMO!-As palavras de Rin mexeram com Sesshomaru, como ela poderia recusar tal privilegio? Viu apenas a jovem saindo em cima de Kirara.

-Se acha que vai simplesmente desaparecer sumindo de suas responsabilidades está enganada! Esse ofuda não vai me segurar!

-Não espero que segure o resto de sua vida, até por que não quero que seja morto!-Saiu rapidamente. Sesshomaru esforçou-se o quanto pode, mas não conseguia se soltar. Amanhecera o youkai mostrava cansaço, tentou sair daquele feitiço a noite inteira. Rapidamente saiu em disparada para localizar a garota. Logo chegou até um vilarejo, tentou entrar, mas foi impedido! Alguns homens do local tentaram impedi-lo, jogaram uma rede que fora estraçalhada pelas garras afiadas do youkai. Sem duvida poderia impedir e deter todos aqueles homens, mas queria entrar naquele vilarejo deixando-se ser levado. Fora conduzido até uma cabana coberta de ofudas, entrou. Sabia que Rin estava naquele vilarejo. Não demorou muito para a líder do vilarejo entrar na sala armada com um arco caso o youkai tentasse algo, era uma sacerdotisa, Rin estava ao lado da mulher.

-Meu nome é Kaede, sou a líder desse vilarejo. O que quer aqui youkai?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esta fanfic foi escrita a algum tempo e provavelmente terá erros dos mais diversos tipos no corpus do texto. Devido a falta de tempom eu não revisarei a estória.