O Sentimento do Amor escrita por Diemond


Capítulo 10
Minha nova vida, com minhas novas loucuras


Notas iniciais do capítulo

Quer participar da fic como personagem?

Nome do pers:
Idade do pers:
Foto ou descrição do pers:
Estido de roupa do pers:
Personalidade do pers:

bjos S2 Carol S2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/103411/chapter/10

Bekky P.O.V

Acordei e meus olhos embaçados olhavam para 3 pessoas a minha frente...fui me acostumando com a claridade que havia no quarto.

- Ela ainda esta viva? - Perguntou uma voz.

- Seu besta e claro que sim - Falou outra voz.

- Hum...ela ta acordando - Falou a terceira voz.

- Hã....? Quem são vocês - Perguntei tonta.

Um garoto me abraçou e me deu um beijo ele era bonitinho, olhei para os outros 2, um garoto baixou a cabeça e a menina sorriu, O menino ainda me abraçava e ficou 5 minutos abraçado em mim, que fofo *-*  ow...

- Senhorita Bekky - Falou uma mulher de branco.

Ohei em volta...as janelas abertas com o sol a bater forte, o quarto todo branco e eu em cima de uma maca de hospital...perae eu sofri um acidente? Não lembro...quantos anos eu tenho? Onde eu moro? Quem são as pessoas?Que mistério...

- Ela perdeu a memória - Falou a moça de branco.

- OMG! Ok eu sou Isabyenna sua amiga - Falou a menina.

- Sou Justin...me considere seu amigo - Falou o menino.

- Sou Christian seu namorado - Falou o menino agarrado em mim.

Um sorri e dei um beijo nele, eu não sei como descrever o beijo pois durou 2 segundos até 5 malucos entrarem no quarto, Notei que uma menina dos malucos era japonesa...QUEM SÃO ELES?

- Ela perdeu a memória - Falou Christian.

- OMG! Ok eu sou Byenka sua amiga - falou a japonesa.

- Sou Vannye sua outra amiga! - Falou a loira.

- Sou Jonne seu amigo - Falou o menino.

- Sou Gunther sou amigoths - falou outro menino.

- eu sou o lorde: Lucca - Falou outro do outro menino.

Eu sorri eu tinha muitos amigos: Isabyenna, Justin, Chris, Byenka, Vannye, Jonne, Lucca e Gunther eu me sentia diferente.....

- Moça...posso falar com meu pai? - Perguntei.

- Claro! - Falou a moça.

- Oi Bekky - Falou meu pai...começei a lembrar de tudo.

- O que houve comigo? - Perguntei.

- Bom...e que...você dormiu na casa da Isabyenna e eu fui te buscar 5:28 da manhã então eu coloquei vc no carro enquanto dormia e batemos em...em...em uma vaca - Falou ele.

VACAAAAA????????????? MATOU A VAQUINHA T-T ELA NÃO MERECIA!!!! Merecia sim, o que ela fazia no meio da rua? Tentado se suicidar e logo vê como e ruim ver o preto e não viver mais no mundo em que vivemos hoje...coitado...de um boi que teve essa vaca como esposa...que Deus esteja com a querida vaca que acabei de dar o nome de Vammyokka!

Vannye P.O.V

Tadinha da Bekky ela quase morreu hein? Putz...que ruim para ela ficou 1 semana no hospital e...

- AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH - By gritou.

- QUEEEEEE FOI PORRAA? - Perguntei.

- RATOOO - Els gritou.

- AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH - Gritei.

Ratos são du mal eles devoram a cabeça dos infelizes que vivem na casa que eles moram, por isso não tenham ratos em casa, sigam a nossa fala: Ratos em casa, estamos ferrados. Patriocinado por: PB kids.  MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA to maluca *-* VIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA \o/


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quer participar da fic como personagem?

Nome do pers:
Idade do pers:
Foto ou descrição do pers:
Estido de roupa do pers:
Personalidade do pers:

bjos S2 Carol S2

Perdão pelo capitulo minusculo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Sentimento do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.