Entre o Amor e o Ódio escrita por Sophie Swan


Capítulo 12
12. A primeira vez




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/102336/chapter/12

***

*AVISO!ESSE CAPÍTULO NÃO É RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS. ! LEMON !*

(O aviso está dado,lê quem quiser!)

***

Puxei o Edward para mais perto de mim e o beijei, quase desfaleci de prazer ao sentir seus lábios quentes e úmidos. Um gemido reprimido escapou de mim. Ele sugou minha língua, enquanto acariciava-me. Senti-me completamente sedada por aquelas sensações extraordinárias... Separei nossos lábios e o olhei profundamente...

Encaramo-nos com intensidade, os olhos acobreados dele me hipnotizaram como nunca antes. Cada traço de sua face era como luz do dia para meus olhos, que passaram tanto tempo presos na escuridão.

Com a ponta dos dedos tocou-me o rosto, fez um contorno da bochecha até os lábios, onde se deteve e passou a acariciá-los gentilmente. Só para inflamar meu corpo, os dedos foram deslizando pelo queixo, pescoço, até chegar aos seios, os quais foram acariciados. Edward pegou na barra da minha camiseta e a ergueu, passando por minha cabeça. A peça foi largada no chão. Edward mordeu o lábio inferior e, por um segundo, me perguntei o que estaria passando pela cabeça dele. Já não suportando tê-lo longe, o puxei para mim e lhe beijei fervorosamente.

Passei as mãos pelas costas dele, o apertando cada vez  mais contra mim. Edward me encostou conta a parede, ao lado da porta do quarto dele.

Foi nesse momento que me senti ser erguida. Envolvi minhas pernas em volta da cintura dele, enquanto ele me levava para o seu quarto.

Cuidadosamente, depositou-me em cima de sua cama. Meu coração começou a pulsar freneticamente.

Edward terminou de me despir. Achei que morreria de vergonha, mas estava encantada com a cena diante de mim. Maravilhada com o homem que mudava a cada dia minha vida, despir-se sem constrangimento, revelando-se muito mais do que eu esperava.

Ele me lançou um olhar sexy e, ao mesmo tempo, terno, antes de começar a beijar-me o corpo, e logo em seguida os meus lábios. Parei o beijo e fiquei abraçada com ele, apenas sentindo seus carinhos, inclinei minha cabeça fazendo com que nossos olhos se encontrassem. Nossos rostos estavam muito perto e eu podia sentir a respiração dele sobre meu nariz. Eu me levantei mais e toquei no rosto dele, passando a mão delicadamente pela sua bochecha e nariz. Ele fechou os olhos e sorriu. Eu me levantei e sentei em seu colo ele ficou me olhando com uma cara espantada sem saber o que eu iria fazer.
Eu me aproximei dele e toquei de leve seus lábios. Ele não recuou, ele segurou em minha cintura e começou a me beijar com mais intensidade. Eu continuei beijando-o passando freneticamente as mãos por seu cabelo. Ele apertava mais e mais minha cintura enquanto meus beijos desciam até seu pescoço. Comecei a dar mordidinhas leves enquanto sentia ele passar as mãos por todo meu corpo. Eu imediatamente tirei a sua blusa enquanto ele ainda me beijava. Eu comecei a sentir que ele passava a mão pelas minhas coxas subindo mais e mais.
- Você tem certeza disso? – Ouvi ele sussurrar em meu ouvido.
- Mas do que nunca. – eu respondi.
Eu voltei a beijá-lo e ele começou a passar a mão pelos meus ombros tirando o meu sutiã. Ele ficou parado por alguns segundos olhando meus seios. Ele começou a massagear meus seios enquanto voltava a me beijar, eu fiz um movimento colocando pra baixo minha calcinha enquanto ele me ajudava.
Eu continuei beijando-o enquanto passava a mão pela barriga dele, pude sentir que ele ficava arrepiado a cada toque que eu dava, e eu estava delirando. Sentir o Edward ali comigo realmente me deixava em outra dimensão, eu continuei descendo minha mão até encontrar o volume que estava por dentro das calças dele, eu comecei a massagear de leve ainda por cima da calça, sentindo que ele ficava mais excitado a cada toque. Não demorei muito para abrir os botões da calça e colocar minha mão para dentro de sua cueca, masturbando-o em seguida.
Eu pude sentir os gemidos dele entre nossos beijos, eu realmente estava o deixando excitado cada vez mais. Ele segurou fortemente minha cintura e num gesto brusco me tirou de seu colo, me colocando na cama, ele se inclinou diante de mim, e começou a beijar meu pescoço, descendo pros meus seios que ficavam mais rígidos a cada lambida que ele dava. Continuou descendo com a boca em todo meu corpo, parando então no meu órgão. Ele passou os dedos pelo meu clitóris me fazendo fechar os olhos e morder meu lábio inferior com a maior força que eu pude, e então ele começou a me masturbar em seguida. Eu estava sentindo a melhor sensação de todas naquele momento, nada nos faria parar. Nada.

 Ele colocou minhas pernas sobre os ombros e aproximou os lábios da minha... vagina. Minha respiração ficou presa na garganta e minhas costas arquearam.

A língua dele separou meus lábios (não os que ficam no meu rosto) e tocou levemente o centro do meu corpo. Eu ofeguei e gemi alto. Ele estava me deixando muito excitada. Edward lambeu minha vagina, para cima e para baixo, ignorando a pulsação do meu clitóris. Eu mordi meu lábio e me segurei na cama conforme meu corpo se mexia. Ele estava me torturando.

A língua dele correu nervosamente. Meu corpo tremeu e era como se eu tentasse sair de meu corpo. As mãos dele seguravam minha cintura. Minha respiração ficou presa na minha garganta enquanto continuava a me chupar. Eu estava enlouquecendo de prazer. Minhas costas estavam se movendo, ou pelo menos tentando, ele estava me segurando contra a cama enquanto meus joelhos estavam sobre seus ombros.

"Edward." Eu gemi, podia senti-lo sorrindo contra mim enquanto os lábios envolviam meu clitóris. Meus olhos se abriram e eu ofeguei. A língua dele brincou com meu clitóris antes que o sugasse com a boca. Eu me mexi e gemi. Edward  continuava a me segurar pela cintura contra a cama.

Ele parou de sugar meu clitóris e passou a língua, movendo-a em círculos. Eu me movi contra a cama, estava quase lá. Edward continuava a segurar minha cintura.
Eu então segurei em seu cabelo o puxando para cima enquanto voltava a beijá-lo, Edward parou o beijo, e timidamente, observei o ele se inclinar até o criado mudo, abrir a gaveta e, de lá, tirar um preservativo. Mais uma vez, nossos olhos encontraram-se, podia me ver nos olhos dele, e sabia que ele podia ver-se nos meus.

A dor que senti não tirou minha concentração, todo o meu ser estava mergulhado na imensidão dos olhos dele. O mundo podia acabar que não perceberíamos. Os gemidos dele, misturavam-se com os meus. Nunca me senti tão dependente como naquele momento, dependente da respiração dele, de sua atenção e, principalmente, do seu amor.

À medida que ele foi aumentando as investidas eu fui gemendo cada vez com mais intensidade, tive que parar o beijo por dificuldade de me concentrar nas duas coisas. Não cabiam palavras entre nós, o amor estava explícito em gestos e gemidos. Continuávamos com os olhos vidrados um no outro. Quando a dor passou a ser uma vaga lembrança, o prazer descomunal me invadiu. Percebi que nossas respirações estavam descompassadas, mas a vontade de nos sentirmos completos e saciados naquela cama não cessava. À medida que ele ia investindo mais forte eu mordia os lábios dele com a mesma força do prazer que eu estava sentindo, fazendo assim ele gemer perto da minha boca.
Não demorou muito para que ele gozasse, e também não demorou muito para que eu fizesse o mesmo.

Senti os lábios tocar os meus. Abri a boca, dando passagem a língua macia. Só depois que consumamos o ato, nos beijamos selvagemente.
Nós dois estávamos cansados e suados, eu apenas fiquei ali, deitada na cama tentando assimilar o que tinha acontecido. Eu estava com a respiração totalmente falha.
Edward me abraçou pela cintura, encostando sua cabeça em meus ombros. Eu apoiei minha cabeça na dele, e fiquei ali, desejando não sair jamais.

***

No dia 17,completamos 5 meses de Fanfic.UAUUUUUUU....

Muito obrigada por lerem e comentarem!!

Agora só está faltando as recomendações!!

ADOLO VOCÊS!

BJS.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!