Depois de Tudo escrita por PamiUck


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Demorei , mas vim postar o quinto capítulo , já que bastante pessoas estavam pedindo! Agradeço o apoio de todos e é por vocês que eu estou de volta! OBRIGADA.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/102251/chapter/5

- Alô ? - Christopher tinha a voz mole e ainda mais rouca.
- Chris ? É a Dulce - Ela falava seguida de gargalhadas que dava da situação - Meu carro sumiu e eu não sei como voltar pra casa , tem como você vir me buscar ?

Christopher ficou pensativo , Dulce estava bebada ? Ou estava apenas fingindo ? Deveria ir busca-la ? Seria isso uma obra do destino ou... da Anahí ?

- Chris ? Você está aí ? - Dulce estava confusa.
- Sim , estou. Porque você não pega um táxi ?
- Minha carteira sumiu , e meu carro também.
- Dulce , você está tão bebada que perdeu o carro , a carteira e ainda por cima não consegue dirigir ? - Seu tom de voz havia aumentado.
- Você virá me buscar ou não ? - Ela demonstrava irritação.
- Vou , né ? Aonde você está ? - Christopher se levantava as pressas e vestiu uma roupa qualquer.
- Naquela balada que hoje é cultura brasileira , conhece ?
- É a que fica na rua de trás do meu apartamento ? - A essa altura ele já estava tirando sua Pajero da garagem.
- Sim! Te espero , bye.

Christopher saiu desnorteado , queria saber o que realmente havia acontecido e porque ela o chamara , afinal havia outras opções. Anahí e Maite também estavam lá. Como já esperado estranhou essa atitude dela. Enquanto sua mente vagava em pensamentos , ele já estava na frente do local e se deparou com uma outra Dulce. Uma Dulce humana , frágil , com defeitos... A mesma Dulce pela qual ele se apaixonara há alguns anos atrás. Sentiu seus olhos inundarem de lágrimas , porém as reprimiu. Sai o mais rápido que pôde de dentro do carro , pronto pra dar-lhe uma lição de mora , mas só teve forças para dizer:

- Levante-se , ou quer que algum papparazzi a veja assim ? Não seria algo bom para sua carreira - ele piscou e esticou sua mão pra ela.
- Obrigada - Disse se levantando - Quero ir para algum lugar reservado , não quero que me vejam assim.
- Dulce , entre - Disse abrindo a porta dianteira , encostou-se na porta e a fitou - Estamos em Los Angeles , você não tem muita opção , ou é o apartamento , ou o meu apartamento ou o da Any , que a esta altura deve estar bagunçado e sem nenhum alimento na dispença.
- Vamos para o seu , sim ? Mas por favor , não fale nada a ninguém!

***

Rapidamente chegaram ao apartamento de Christopher. Dulce cambaleava e por diversas vezes precisou da ajuda do amigo. Christopher abriu a porta com certa dificuldade , - afinal carregava todo o peso da ruiva - e a colocou sentada no sofá , fitou-a por algum tempo e decidiu quebrar o silêncio:

- Tem um quarto de hóspedes ao lado do meu quarto , tem pijama e uma suíte , tome um banho enquanto eu lhe preparo um café , sim ?
- Não é necessário , só preciso dormir. Não se preocupe - Dulce tentou levantar , mas caiu de volta no sofá - Ui! - Ela sorriu sem graça.
- Venha - Christopher a tomou nos braços e levou-a para o quarto de hóspedes - Sente aí , enquanto eu preparo sua ducha.

Dulce apenas assentiu. Christopher foi rumo ao banheiro , onde regulou a temperatura do chuveiro para verão - água fria - , deixou uma toalha próxima ao box e a chamou.

- Já disse que isso não é necessário - sentou-se no vaso sanitário - Não sabia que você tinha um lado humano.
- Depois discutimos , ok ? Entre no box e tome um banho , enquanto eu faço seu café , ok ?
- Não - Dulce sorriu , provocando-o.
- Você não quer que eu te coloque ali - aponta para o box - , não é ?

Christopher saiu do ambiente esperando que ela realmente tomasse banho. Foi até a cozinha na esperança de ter alguma coisa na despensa , afinal acabara de voltar de uma Tour e como já era de se esperar , não parava em casa. Por sorte sua cuidadora do lar - Clara - sempre fazia comprar , pois sabia dos horários bagunçado do rapaz. Christopher soltou um suspiro de alívio , e começou a preparar o café , obviamente o deixou forte , afinal não existe coisa melhor para curar ressaca. Deixou o café dentro da cafeteira , sentou-se por alguns instantes e decidiu ver como sua amada estava. Foi até o quarto e não a encontrou lá , mas não havia barulho de chuveiro.

Caminhou de pé em pé até o banheiro e assustou-se ao ver Dulce parada no mesmo lugar , com a roupa intocavel , e com o mesmo olhar que estava antes dele sair do banheiro.

- Você ainda não tomou banho , Dulce ? - Christopher estava indignado.
- Ué , achei que você fosse me colocar ali - apontou para o box , imitando a cena dele - Estava te esperando - ela sorriu maliciosa.
- Quem brinca com fogo , faz xixi na cama , mocinha!
- Eu não me importo , vai ter alguém pra me limpar mesmo - deu de ombros - Vai me colocar ali , ou eu vou ter que ficar aqui esperando a boiada passar ?
- Você parece uma criança , sabia ? - Christopher negava com a cabeça e sorria - Venha , deixe-me desabotoar seu vestido.
- Mas é um tarado mesmo - Dulce ria e virou-se de costas para o loiro que foi desabotoando seu vestido com toda calma do mundo.
- Quem vê pensa eu não conheço esse corpo , né ? - Falou com certo desdém - Talvez o conheça melhor do que o meu próprio corpo. Tome seu banho , estarei te esperando na cozinha.

Christopher saiu do banheiro sem pronunciar nenhuma outra palavra. Dulce o seguiu com o olhar , e as palavras ditas por ele ecoavam em sua cabeça , a vontade de pertencer a ele não cabia mais dentro do seu peito , mas teria de ser forte , o que ele fez com ela não deve ser feito com nenhuma outra mulher no mundo. Ele agiu errado e teria que pagar por isso , por mais que a ferisse , assim seria melhor. Dulce tomou seu banho , pensando nas vezes que foi de Christopher , como entravam em uma conexão perfeita , pensou de como existia - e existe até hoje - amor entre eles , uma lágrima escapou de seus olhos , mas Dulce continuou firme , terminou o banho , se secou , colocou o pijama e foi para a cozinha de queixo erguido e coração ferido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!